CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

carlosasvs

estamos tramados com o olegario, ele não nos deixa em paz.

aguia_misteriosa

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Setembro de 2009, 09:46

"Rivais"...o Belem?! :o ...coitadinhos. :buck2:

Não comecem achar que os rivais não tem o seu valor e depois chorem com empates e derrotas injustas.
Parece que alguém me ouviu...Bolassssssss...
Até foi sorteado um árbitro que vê mal...
Sinceramente, ainda está para nascer um árbitro justo, dentro das regras instituidas e com dualidade de critérios...
Os nossos não se ponham a cair sem necessidade e depois queixem-se que levam com amarelos...
São homens fortes ou levezinhos? Aguentem as faltas mais simples, se não tem ângulo para rematar e não tem ninguém para passar a bola...
Em último caso, que tal bater contra o rival para ganhar linha.
É certo, este ano temos uma equipa aparentemente mais forte, mas na nossa liga há sempre "ses" muito estranhos.
Humildade, respeito e vontade até ao fim!
Se eu consigo impossíveis e sou uma treta, vocês que tem talento não conseguem?
Temos um plantel de luxo, mas nada de euforismos exagerados! Como:" Ai conseguimos com avós ao colo, pernas às costas! Nem nos vamos aplicar muito para não cansar..." Depois queixem-se que foram supreendidos e a culpa é só dos árbitros...
Independentemente disso, ACREDITO QUE CONSEGUEM E ACHO BEM QUE A MALTA VÁ APOIAR, dentro do que o vosso bolso permita.
Visto que os bilhetes mais baratos são 15 euros de certeza que ali vamos ter muitas pessoas de temperamentos diferentes, por favor respeitem-se!
TODOS SOMOS IMPORTANTES!
Não vale a pena haver zangas...
Por acaso, tenho má memória do último jogo que vi o Benfica no Belenenses...Uma lesão dum dos nossos, que os berros de dor dele arrepiaram...
Mas temos que ultrapassar os traumas...
Logo vou contar os tostões e vou ver o que dá para fazer...
Mas algures devo estar.
Seja aonde for...Sem ou com símbolo Benfica.
Respeito o meu clube, mas respeito também o clube rival. Mesmo que haja pessoas que não merecem, há outras que merecem mais o meu respeito, que alguns supostos benfiquistas.
E outra coisa, não gosto de abébias, prefiro pagar para onde quero estar.
O dinheiro ainda não é elástico para mim, para alguns é só ir em trabalho.
E fazem dois em um e ainda bem, porque muitos merecem o trabalho e ter esse privilégio.
É um prazer ver o seu trabalho depois.
Mais palavras para quê...
Sou benfiquista até morrer, mas respeito o rival e não quero ver pessoas com expectativas altas e sairem a chorar e fazer figuras que dá dó...
Prognósticos com "polvos e cegos" a comandar nas regras de jogo, nunca nada é 100% certo.
BOA EQUIPA NEM SEMPRE PODE VENCER, QUER DIZER, DEIXAM ESTA VENCER.
Todos os rivais tem o seu mérito.

Saudações benfiquistas e cordiais.

xtr

Citação de: groingsid em 08 de Setembro de 2009, 21:52
Citação de: xtr em 08 de Setembro de 2009, 21:35
Só há bilhetes em Belém ou também há na Luz

URGENTE SFF.

Já li por aqui que vai haver bilhetes na Luz também. Não te sei dizer o dia, porque comprei os meus em Belém.

Ok obrigado!!  O0

Vou ver se aparece informações amanhã para ver onde os comprar

pedro6250

Citação de: AlexVentura em 08 de Setembro de 2009, 21:12
VOTAÇÃO:

Qual o resultado esperado?

Vitória
          - 432 (97,3%)

Empate
          - 4 (0,9%)

Derrota
          - 8 (1,8%)

:disgust:
Já disse aqui no topico que me enganei  >:(

patriarca

Citação de: franciscoafonso em 08 de Setembro de 2009, 20:58
Citação de: fanatic em 08 de Setembro de 2009, 20:53
Li num blog do belenenses - http://www.belenenses.blogspot.com/ - que é proibido o acesso a certas bancadas a pessoas com simbolos do benfica.

Isto será legal ? Se isto for para frente deviamos retaliar na mesma moeda se bem que adeptos do belem na luz devem vir 10 na 2ºvolta.

Constituição Portuguesa, artigo nº13. PRINCÍPIO DA IGUALDADE
1- Todos os cidadãos têm a mesma dignidade social e são iguais perante a Lei.
2- Ninguém pode ser privilegiado, beneficiado, prejudicado, privado de qualquer direito ou isento de qualquer dever em razão de ascendência, sexo,raça, língua, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, instrução, situação económica ou condição social.

Essa da C.R.P até é engraçada.
Aos CORRUPTOS não se aplicam as leis nem os regulamentos, podem fazer tudo e está provado por A+B que é verdadeiramente assim, neste pobre País, aquelas pestes fazem tudo e o Benfica ao Longo de muitos anos que tem sido gravemente prejudicado e PRESENTEMENTE e em Directo e ninguém consegue colocar a mão naqueles canalhas, onde o Olgário Benquerença é um dos mandatários para nos lixar.
Só espero é que Domingo o Benfica jogue de maneira que mesmo que o Porko nos prejudique, e vai fazê-lo de certeza, se Ganhe na mesma o jogo.

Tapion

Citação de: PATRÃO em 08 de Setembro de 2009, 20:45
Eu so digo uma coisa, esta equipa do Benfica superou todas as minhas expectativas, nao duvido mesmo que sejamos campeoes este ano e a marcar muitos golos por jogo, so peca num aspecto, o GR, e por ai vamos sofrer alguns golos e perder alguns pontos compremetedores, outra carencia e o defesa esquerdo que e muito fraco tambem. Tirando estas pequenas limitacoes somos equipa para jogar com qualquer equipa do mundo e po-la em sentido.

Muitos cumprimentos benfiquistas...esta epoca vai ser o despertar do Benfica se Deus quiser...

Concordo em tudo menos do que disseste do Shaffer.

patriarca

Citação de: aguia_misteriosa em 08 de Setembro de 2009, 22:04
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Setembro de 2009, 09:46

"Rivais"...o Belem?! :o ...coitadinhos. :buck2:

Não comecem achar que os rivais não tem o seu valor e depois chorem com empates e derrotas injustas.
Parece que alguém me ouviu...Bolassssssss...
Até foi sorteado um árbitro que vê mal...
Sinceramente, ainda está para nascer um árbitro justo, dentro das regras instituidas e com dualidade de critérios...
Os nossos não se ponham a cair sem necessidade e depois queixem-se que levam com amarelos...
São homens fortes ou levezinhos? Aguentem as faltas mais simples, se não tem ângulo para rematar e não tem ninguém para passar a bola...
Em último caso, que tal bater contra o rival para ganhar linha.
É certo, este ano temos uma equipa aparentemente mais forte, mas na nossa liga há sempre "ses" muito estranhos.
Humildade, respeito e vontade até ao fim!
Se eu consigo impossíveis e sou uma treta, vocês que tem talento não conseguem?
Temos um plantel de luxo, mas nada de euforismos exagerados! Como:" Ai conseguimos com avós ao colo, pernas às costas! Nem nos vamos aplicar muito para não cansar..." Depois queixem-se que foram supreendidos e a culpa é só dos árbitros...
Independentemente disso, ACREDITO QUE CONSEGUEM E ACHO BEM QUE A MALTA VÁ APOIAR, dentro do que o vosso bolso permita.
Visto que os bilhetes mais baratos são 15 euros de certeza que ali vamos ter muitas pessoas de temperamentos diferentes, por favor respeitem-se!
TODOS SOMOS IMPORTANTES!
Não vale a pena haver zangas...
Por acaso, tenho má memória do último jogo que vi o Benfica no Belenenses...Uma lesão dum dos nossos, que os berros de dor dele arrepiaram...
Mas temos que ultrapassar os traumas...
Logo vou contar os tostões e vou ver o que dá para fazer...
Mas algures devo estar.
Seja aonde for...Sem ou com símbolo Benfica.
Respeito o meu clube, mas respeito também o clube rival. Mesmo que haja pessoas que não merecem, há outras que merecem mais o meu respeito, que alguns supostos benfiquistas.
E outra coisa, não gosto de abébias, prefiro pagar para onde quero estar.
O dinheiro ainda não é elástico para mim, para alguns é só ir em trabalho.
E fazem dois em um e ainda bem, porque muitos merecem o trabalho e ter esse privilégio.
É um prazer ver o seu trabalho depois.
Mais palavras para quê...
Sou benfiquista até morrer, mas respeito o rival e não quero ver pessoas com expectativas altas e sairem a chorar e fazer figuras que dá dó...
Prognósticos com "polvos e cegos" a comandar nas regras de jogo, nunca nada é 100% certo.
BOA EQUIPA NEM SEMPRE PODE VENCER, QUER DIZER, DEIXAM ESTA VENCER.
Todos os rivais tem o seu mérito.

Saudações benfiquistas e cordiais.

Bom poste
X2
Também lá estarei, só espero é que esses individuos da arbitragem tenham uma vez na vida, deles, claro, um pouco de honestidade e não brinquem nem gozem com a dignidade, a honradez e a ética dos outros.

patriarca

O Benfica com o APOIO Incondicional dos Benfiquistas tem que ir a Belém e Ganhar, independentemente  dos propósitos que para o jogo leva o Olarápio.

pedro6250

Rambo, por curiosidade, que horas são no pais onde estás, vejo-te aqui quase sempre ás mesmas horas que também estou, ehehe

jotacuara 7

Citação de: rambo em 08 de Setembro de 2009, 22:39
Citação de: pedro6250 em 08 de Setembro de 2009, 22:19
Benquerença  :police:

Não gostei mesmo nada desta nomeação ... :bah2:

desculpem la o termo mas vamos levar com este cabrao outra vez ?
FORÇA BENFICA !!

TERO

Serdeira23

não irei puder ver o jogo :cry2: e eu que já ando à tantos dias a espera que jogue o benfica.

Irei estar no aeroporto de zurique, não estou a ver forma de puder ver o jogo...