João Antunes (Andebol)

Pivot, 37 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2), Taça Presidente da República (1)

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 04 de Setembro de 2009, 23:24
Ainda bem q ficaste João.   ;)

Desde Alcanena (Taça Presidente) que eu não duvidava que ele ia ficar.

Moreira16

Ainda bem que ficou, era uma grande perda, é preciso é que jogue mais regularmente, espero que não seja só em situações de urgência!

Fly 13

Sempre foi embora... entre ser suplente do Rui Silva e jogar no Sismaria... mas tudo bem,ele lá sabe da sua vida.

BenficaSetsFire

Sismaria?wtf, oh João?!

Moreira16

Fdx...
Este inicio de época está destinado às complicações, é o treinador, as lesões e agora isto

modalidades SLB

Citação de: BotelhoDaCosta em 09 de Setembro de 2009, 13:24
Citação de: modalidades SLB 4ever em 04 de Setembro de 2009, 23:30
Citação de: ladybug em 04 de Setembro de 2009, 23:24
Ainda bem q ficaste João.   ;)

Desde Alcanena (Taça Presidente) que eu não duvidava que ele ia ficar.

PArece que foi mesmo embora!

Esta noticia apanhou-me de surpresa.

Boa sorte João

Catherine

JM21

Não estava à espera disto.

faneca_slb4ever

João Antunes (na foto à esquerda) irá jogar, na próxima temporada, no Atlético Clube Sismaria, no qual já tinha jogado tendo mesmo iniciado a sua carreira no mesmo, avança o Record.
O internacional português, que fora chamado para representar a selecção da Europa, prefere jogar com regularidade do que ficar no banco à espera de uma oportunidade, a qual só se concretizaria caso ocorresse algum problema com o pivot titular, Rui Silva.
Um outro motivo de tal saída deve-se ao pedido de valores por parte de Antunes ao Benfica. O clube considerou um valor exagerado para renovar o contrato e, deste modo, o jogador escolheu regressar ao clube de Leiria. 
http://www.scn.pt/andebol/noticia.php?menu=9&id=sTc39aog2kY

modalidades SLB

Mystery Repeats

Se pediu valores que a S.A.D. achou exagerados, fizeram bem em não assinar. Ainda por cima estamos a falar de um jogador pouco influente.

modalidades SLB

Citação de: Mystery Repeats em 09 de Setembro de 2009, 20:05
Se pediu valores que a S.A.D. achou exagerados, fizeram bem em não assinar. Ainda por cima estamos a falar de um jogador pouco influente.

pois...