Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

sculpture

Citação de: Offspring em 10 de Setembro de 2009, 13:30
lagarto ou não, não podem condenar o homem. no porto existem tantos benfiquistas a colaborar para o sucesso daquele clube que muita gente ia ficar surpreendida.

nao posso deixar só de dar um comentario sobre a zbordingtv. andaram todos a criticar o benfica com a chamada de socios com o kit e a benfica tv mas tiveram que imitar. é o complexo a aumentar...
sim, no nosso clube temos 1 pessoa que muito tem contribuido para o sucesso desse clube de bairro

Americano69

Após páginas de discussão séria e objectiva lá aparecem as conversas do costume sobre o sportinguismo de DSO e o carácter e os conhecimentos do Camilo.
Estou-me a cagar para os 2 assuntos, a mim preocupam-me as contas do Benfica e é sobre isso que alguns users têm estado a falar seriamente. E também ainda estou a aguardar as contas consolidadas de todo o universo benfiquista, mas isso é outra questão...

sculpture

Citação de: Rei em 10 de Setembro de 2009, 13:30
Sculpture, tenho visto que estas muito bem informado,trabalhas no Benfica?
Quando digo isto, quero dizer se trabalhas mesmo,mesmo,mesmo, no Benfica,dentro do Benfica.

Trabalhas? ::)  Logo vi.
agora fui apanhado...nao digas ao vieira, ok?

sculpture

Citação de: Odracir em 10 de Setembro de 2009, 13:45

O DSO é um grande gestor quem trabalha na area reconhece o seu enorme valor.
por acaso até é grande, deve ter por aí 1m e 80 e qualquer coisa

sculpture

Citação de: Rei em 10 de Setembro de 2009, 13:41
Citação de: pcnunes em 10 de Setembro de 2009, 13:38
Citação de: Rei em 10 de Setembro de 2009, 13:30
Sculpture, tenho visto que estas muito bem informado,trabalhas no Benfica?
Quando digo isto, quero dizer se trabalhas mesmo,mesmo,mesmo, no Benfica,dentro do Benfica.

Trabalhas? ::)   Logo vi.
será que ficas surpreendido? ::)

Ficar,secalhar nem sequer ficava, mas sei bem, o que pensam os trabalhadores do Benfica, sobre o DSO.
E todos o elogiam,dizem que acima de tudo sempre foi um profissional,e ajudou muito o Benfica.

Mas se querem malhar no homem,por ele ter sido sportinguista toda a vida,malhem,problema vosso.
Como diz o outro "gasolina para a fogueira" ;)
sim, conheço muitos que dizem muito bem dele, boa pessoa, muito simpatico, um maos largas, etc, ha quem lhe chame até o mascarilha  :whistle2:

pcnunes

Citação de: Pedrosant em 10 de Setembro de 2009, 14:00
Citação de: pcnunes em 10 de Setembro de 2009, 13:56
Citação de: Pedrosant em 10 de Setembro de 2009, 13:53
Citação de: pcnunes em 10 de Setembro de 2009, 13:44
Citação de: Pedrosant em 10 de Setembro de 2009, 13:42
sou do Grd SLB e não sabia que havia tantos gestores e contabilistas no SLB.

E falam com certezas de uma coisa que desconhecem por completo. este forum e so drs...
se calhar ias ficar surpreendido...

Séra que o ressabiado do Camilo Lourenço tem vários nicks neste forum? só pode...
o Camilo Lourenço é o único "gestor", "contabilista", whatever, que existe? :huh:

Ainda bem que não é... agora  ressabiado... deve ser...
lá está o admirável respeito pelas opiniões contrárias...lindo :clap1:

Pedrosant

Citação de: Americano69 em 10 de Setembro de 2009, 14:08
Após páginas de discussão séria e objectiva lá aparecem as conversas do costume sobre o sportinguismo de DSO e o carácter e os conhecimentos do Camilo.
Estou-me a cagar para os 2 assuntos, a mim preocupam-me as contas do Benfica e é sobre isso que alguns users têm estado a falar seriamente. E também ainda estou a aguardar as contas consolidadas de todo o universo benfiquista, mas isso é outra questão...

pcnunes

Citação de: Pedrosant em 10 de Setembro de 2009, 14:13
Citação de: Americano69 em 10 de Setembro de 2009, 14:08
:huh:

miglle

As contas não se fazem só no final da época .. as contas são correntes.

Queres um exemplo ? .. o Di Maria custou 5 milhoes .. e durante 2 anos o preço dele manteve-se não pela produção como jogador, mas como esperança no futuro.  O passe dele passou para o triplo quando fez 2 jogos pela selecção argentina. Repara 2 JOGOS !!

O Di Maria não precisou esperar pelo final da época ara ver se o passe subiu ou não. Sabia-se é que naquele momento havia quem estava disposto a dar 15 milhoes !!

Esta época o Benfica jogou 2 torneios no estrangeiro, mtaaaa gente a ver os jogos, ou seja, a equipa mostrou-se, os jogadores estiveram na montra. E devido a essa exposição e às boas exibições, começaram a haver interessados e os passes dos jogadores começaram a subir.

Di Maria, hj em dia, já não vale 20 milhoes, pq há clubes que pagariam mais que isso, resta ao Benfica saber gerir o timing de venda com as boas exibições dele.

O desporto (sobretudo o futebol) é um desporto onde as coisas funcionam muito rápido e onde a oportunidade espreita a todos os momentos, é preciso é estar lá !!

Repito: Di Maria, David Luiz, Sidnei, Maxi, Luisão (sobretudo depois dos 2 jogos que fez agora pelo Brasil), Javi Garcia (dentro de pouco tempo na selecção espanhola), Saviola (27 anos), Coentrão, Ramires e Cardozzo, pelo menos estes são jogadores que viram o valor do seu passe dobrado e até triplicado. Aumentaram e de que maneira o valor do activo do Benfica.

E os culpados são:
1º Jorge Jesus que consegue pôr a equipa a jogar bem e a mostrar-se.
2º Rui Costa que está a saber dar a volta às duas épocas anteriores.
3º Direcção que apostou na parte desportiva este ano.

Quero ver o R&C este ano .. e depois tiro outras conclusões

pcnunes

Citação de: miglle em 10 de Setembro de 2009, 14:16

Queres um exemplo ? .. o Di Maria custou 5 milhoes .. e durante 2 anos o preço dele manteve-se não pela produção como jogador, mas como esperança no futuro.  O passe dele passou para o triplo quando fez 2 jogos pela selecção argentina. Repara 2 JOGOS !!

O Di Maria não precisou esperar pelo final da época ara ver se o passe subiu ou não. Sabia-se é que naquele momento havia quem estava disposto a dar 15 milhoes !!

Esta época o Benfica jogou 2 torneios no estrangeiro, mtaaaa gente a ver os jogos, ou seja, a equipa mostrou-se, os jogadores estiveram na montra. E devido a essa exposição e às boas exibições, começaram a haver interessados e os passes dos jogadores começaram a subir.

Di Maria, hj em dia, já não vale 20 milhoes, pq há clubes que pagariam mais que isso, resta ao Benfica saber gerir o timing de venda com as boas exibições dele.

O desporto (sobretudo o futebol) é um desporto onde as coisas funcionam muito rápido e onde a oportunidade espreita a todos os momentos, é preciso é estar lá !!

Repito: Di Maria, David Luiz, Sidnei, Maxi, Luisão (sobretudo depois dos 2 jogos que fez agora pelo Brasil), Javi Garcia (dentro de pouco tempo na selecção espanhola), Saviola (27 anos), Coentrão, Ramires e Cardozzo, pelo menos estes são jogadores que viram o valor do seu passe dobrado e até triplicado. Aumentaram e de que maneira o valor do activo do Benfica.

E os culpados são:
1º Jorge Jesus que consegue pôr a equipa a jogar bem e a mostrar-se.
2º Rui Costa que está a saber dar a volta às duas épocas anteriores.
3º Direcção que apostou na parte desportiva este ano.

Quero ver o R&C este ano .. e depois tiro outras conclusões

lá estamos nós no campo dos "ses"...e é essa a minha discórdia.

Os passes desses jogadores aumentarão 2,3 ou 4 vezes, mas se tivermos sucesso desportivo.
Tomara que o tenhamos.
Mas a verdade é que  neste momento ainda nada ganhámos, e esse é um pressuposto fundamental, para que os activos sejam exponencialmente valorizados...

sculpture

Citação de: miglle em 10 de Setembro de 2009, 14:16

ok, é a tua opiniao, o que eu sei é que "falam" de propostas, mas ninguem as vê...falam, eu tambem posso dizer que elas nunca existiram pelos valores duplicados que tu falas
acredito sim que os valores subiram, como é obvio, mas nao me acredito que sem provas dadas que valham o dobro ou triplo, vais-me dizer que o sidnei sem ser internacional , sem ser indiscutivel no Benfica que vale qualquer coisa como 10 ou 15 milhoes?
como te disse, é esperar para ver, é que os jornais falam de muitas propostas, e de valores nao sei quantos, mas nos tambem sabemos que quando queremos esconder alguma coisa enviamos "noticias" para os jornais...

miglle

pc nunes .... NÃO É PRECISO O BENFICA GANHAR NADA !!!

Se a Juventus vir o Di Mariaa jogar BEM e mais 11 coxos a jogar mal ... deixa de estar interessada no Di Maria ?? .. NÃO

Tudo o que é negócio espreita a oportunidade.

Os passes dos jogadores do Benfica NESTE MOMENTO duplicaram, triplicaram e em alguns casos quadruplicaram. Se fossem vendidos agora, valeriam isso.

No futuro é especulação, ng sabe !!!

E aquilo que se está a falar é do presente. Acerca do futuro próximo, temos alguns dados que dão boas indicações ... mas nada mais que isso.

A Fiore só queria o Luisão por 6 milhoes, depois dos jogos que ele fez pelo Brasil, eu gostaria de saber como se sentem os dirigentes da Fiore neste momento.  Foi escusado esperar até fim da época como se pode ver.

O que interessa é estar na montra do futebol mundial e fazer boas exibições . . a montra passa tanto pela Liga dos Campeões, como pela Liga Europa, como por qq torneio no estrangeiro. Mesmo que o Benfica ganhe a liga portuguesa, isso pouca importância tem no mercado, precisamente pq a montra é mtoooo pequenina.

miglle

scuplture .. eu não falei que os passes de todos os jogadores duplicaram ou triplicaram .. o que disse é que todos os passes subiram e no caso de alguns até duplicaram, triplicaram e até quadriplicaram.

O Fábio Coentrão custou praí 1 milhão .. e neste momento anda nas bocasdo Arsenal e Chelsea e não é por 1 milhão de certeza.

Corrosivo

A montra não é Liga Europa. A montra é Liga dos Campeões e o resto é conversa.

Ou o Cissokho teria sido vendido por 15 milhões se se tivesse distinguido na Liga Europa?

sculpture

Citação de: Corrosivo em 10 de Setembro de 2009, 14:52
A montra não é Liga Europa. A montra é Liga dos Campeões e o resto é conversa.

Ou o Cissokho teria sido vendido por 15 milhões se se tivesse distinguido na Liga Europa?
é isso que tenho tentado explicar, mas mesmo a liga europa acho que será uma boa montra, isto se fizermos uma boa liga