Domingos Soares de Oliveira

Rei

Sculpture, tenho visto que estas muito bem informado,trabalhas no Benfica?
Quando digo isto, quero dizer se trabalhas mesmo,mesmo,mesmo, no Benfica,dentro do Benfica.

Trabalhas? ::)  Logo vi.

Rei

Citação de: Offspring em 10 de Setembro de 2009, 13:30
lagarto ou não, não podem condenar o homem. no porto existem tantos benfiquistas a colaborar para o sucesso daquele clube que muita gente ia ficar surpreendida.

nao posso deixar só de dar um comentario sobre a zbordingtv. andaram todos a criticar o benfica com a chamada de socios com o kit e a benfica tv mas tiveram que imitar. é o complexo a aumentar...


Hoje em dia, ha disso em todo o lado.
Profissionais acima de tudo, nada facciosos, pode haver um ou outro, mas era o que mais faltava inventarem que o DSO anda no Benfica, para deitar o clube abaixo, ou porque sempre foi lagarto. Enfim.

pcnunes

Citação de: Rei em 10 de Setembro de 2009, 13:30
Sculpture, tenho visto que estas muito bem informado,trabalhas no Benfica?
Quando digo isto, quero dizer se trabalhas mesmo,mesmo,mesmo, no Benfica,dentro do Benfica.

Trabalhas? ::)  Logo vi.
será que ficas surpreendido? ::)

Esbutenado

Citação de: Domnul de Cauciuc em 10 de Setembro de 2009, 12:38
Citação de: scoop em 10 de Setembro de 2009, 12:22
Eu desconfio que a "gestão inteligente" e a "inovadora forma de financiamento" do DSO é uma operação deste género:
- vender os direitos de patrocínio a uma empresa fora do perímetro de consolidação
- essa empresa vende-os à Sagres (eg)
- vai à banca com o contrato da Sagres como garantia e financia-se
- manda esse dinheiro para a SAD para pagar a venda

resultado:
- nas contas da SAD aparece o proveito
- não aparece a dívida
- o activo cresce com os passes dos jogadores comprados com esse dinheiro
- o passivo fica na mesma

Isto não será propriamente inovador, mesmo no domínio das sociedades desportivas, foi o que os lagartos fizeram há uns anos com os direitos televisivos.

Nem me parece que isso tenha qualquer tipo de "inovação"...
O que me parece é que em vez de gestores a assumir a condução do clube, temos contabilistas...
Como é sabido, em regra isso conduz ao descalabro!

Podemos ganhar tudo o que há para ganhar esta época e tenho a certeza absoluta que vinhas para aqui criticar a marca dos confetis e das serpentinas.
Só sabes dizer mal, seja em que tópico for, seja sobre o que for, sempre, mas mesmo sempre, a criticar e a dizer mal.

Rei

Citação de: pcnunes em 10 de Setembro de 2009, 13:38
Citação de: Rei em 10 de Setembro de 2009, 13:30
Sculpture, tenho visto que estas muito bem informado,trabalhas no Benfica?
Quando digo isto, quero dizer se trabalhas mesmo,mesmo,mesmo, no Benfica,dentro do Benfica.

Trabalhas? ::)   Logo vi.
será que ficas surpreendido? ::)

Ficar,secalhar nem sequer ficava, mas sei bem, o que pensam os trabalhadores do Benfica, sobre o DSO.
E todos o elogiam,dizem que acima de tudo sempre foi um profissional,e ajudou muito o Benfica.

Mas se querem malhar no homem,por ele ter sido sportinguista toda a vida,malhem,problema vosso.
Como diz o outro "gasolina para a fogueira" ;)

Pedrosant

sou do Grd SLB e não sabia que havia tantos gestores e contabilistas no SLB.

E falam com certezas de uma coisa que desconhecem por completo. este forum e so drs...

pcnunes

Citação de: Rei em 10 de Setembro de 2009, 13:41
Citação de: pcnunes em 10 de Setembro de 2009, 13:38
Citação de: Rei em 10 de Setembro de 2009, 13:30
Sculpture, tenho visto que estas muito bem informado,trabalhas no Benfica?
Quando digo isto, quero dizer se trabalhas mesmo,mesmo,mesmo, no Benfica,dentro do Benfica.

Trabalhas? ::)    Logo vi.
será que ficas surpreendido? ::)

Ficar,secalhar nem sequer ficava, mas sei bem, o que pensam os trabalhadores do Benfica, sobre o DSO.
E todos o elogiam,dizem que acima de tudo sempre foi um profissional,e ajudou muito o Benfica.

Mas se querem malhar no homem,por ele ter sido sportinguista toda a vida,malhem,problema vosso.
Como diz o outro "gasolina para a fogueira" ;)
é engraçado que trazes à baila o facto do DSo ser lagarto, quando nas últimas páginas o foco da discussão não passou por aí...

Esbutenado

Não tarda nada este tópico está trancado como o do LFV.

pcnunes

Citação de: Pedrosant em 10 de Setembro de 2009, 13:42
sou do Grd SLB e não sabia que havia tantos gestores e contabilistas no SLB.

E falam com certezas de uma coisa que desconhecem por completo. este forum e so drs...
se calhar ias ficar surpreendido...

Odracir



O DSO é um grande gestor quem trabalha na area reconhece o seu enorme valor.

Pedrosant

Citação de: Pedrosant em 10 de Setembro de 2009, 13:42
sou do Grd SLB e não sabia que havia tantos gestores e contabilistas no SLB.

E falam com certezas de uma coisa que desconhecem por completo. este forum e so drs...

E estranho quando se põe em causa o bom nome das pessoas bem como as sua qualificaçoes...

Pedrosant

Citação de: pcnunes em 10 de Setembro de 2009, 13:44
Citação de: Pedrosant em 10 de Setembro de 2009, 13:42
sou do Grd SLB e não sabia que havia tantos gestores e contabilistas no SLB.

E falam com certezas de uma coisa que desconhecem por completo. este forum e so drs...
se calhar ias ficar surpreendido...


Séra que o ressabiado do Camilo Lourenço tem vários nicks neste forum? só pode...

pcnunes

Citação de: Pedrosant em 10 de Setembro de 2009, 13:53
Citação de: pcnunes em 10 de Setembro de 2009, 13:44
Citação de: Pedrosant em 10 de Setembro de 2009, 13:42
sou do Grd SLB e não sabia que havia tantos gestores e contabilistas no SLB.

E falam com certezas de uma coisa que desconhecem por completo. este forum e so drs...
se calhar ias ficar surpreendido...


Séra que o ressabiado do Camilo Lourenço tem vários nicks neste forum? só pode...
o Camilo Lourenço é o único "gestor", "contabilista", whatever, que existe? :huh:

Pedrosant

Citação de: pcnunes em 10 de Setembro de 2009, 13:56
Citação de: Pedrosant em 10 de Setembro de 2009, 13:53
Citação de: pcnunes em 10 de Setembro de 2009, 13:44
Citação de: Pedrosant em 10 de Setembro de 2009, 13:42
sou do Grd SLB e não sabia que havia tantos gestores e contabilistas no SLB.

E falam com certezas de uma coisa que desconhecem por completo. este forum e so drs...
se calhar ias ficar surpreendido...


Séra que o ressabiado do Camilo Lourenço tem vários nicks neste forum? só pode...
o Camilo Lourenço é o único "gestor", "contabilista", whatever, que existe? :huh:

Ainda bem que não é... agora  ressabiado... deve ser...

sculpture

Citação de: miglle em 10 de Setembro de 2009, 13:27
sculpture . . o Benfica coprou o Schaffer por 1..2 ou 1.8 milhes de euros .. neste momento o valor do passe aumentou bastante em relação ao valor que o Benfica pagou por ele.

O mesmo passe pode vir a descer casoele tenha uma lesão ou caso não seja opção para Jesus .. tal como acontece com todos os jogadores.

Agora uma coisa está à vista de todos, os jogsdores do plantel do Benfica tem aumentado o seu valor desde que iniciou a época.

nao concordo pelas razoes que ja expliquei, no fim da epoca sim, pode-se fazer essas contas  O0