Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VirtualKing

Pode ser que lhe faça bem o emprestimo.

joao_manike

Citação de: Rei em 10 de Setembro de 2009, 20:48
Gosto do Yebda, o Benfica que o tenho debaixo de olho, vai ser um grande jogador.

Escrevam isto :)
eu acho um tipo humilde até. nao tem muitas manias. tá sempre a jogar em prol da equipa.
mas acho-o um gajo talhado para os grandes jogos. nos jogos mais "pequenos" parece q erra mais.

lembram-se dos seus grandes jogos com o napoles ? sporting ? porto nas duas jornadas ?
até foi considerado o melhor jogador do mes de agosto ou setembro.

banbino

o problema do yebda é que é muito pezinhos de lâ para a envergadura fisica que tem. no futebol ingles ao enrigesse ou entao n se adaptará

NoNickBoy

alguem sabe se ele foi com alguma clausula d compra?

SLBCARLOS

Citação de: NoNickBoy em 10 de Setembro de 2009, 20:54
alguem sabe se ele foi com alguma clausula d compra?
acho k sim pelo k entendi do cervan no dia seguinte,

Thunderboy

ppfinder

Citação de: thunderboy em 10 de Setembro de 2009, 20:58
Menos de 5-10M foi mau emprestimo.

Por um lado não presta, mas por outro já vale quase 10 milhões.

Thunderboy

Citação de: ppfinder em 10 de Setembro de 2009, 21:13
Citação de: thunderboy em 10 de Setembro de 2009, 20:58
Menos de 5-10M foi mau emprestimo.

Por um lado não presta, mas por outro já vale quase 10 milhões.
Na minha opinião sim. O0
Nunca me deves ter visto a criticar o Yebda.

Strata

Citação de: PiccoloBomber em 10 de Setembro de 2009, 18:21
Estou convencido de que será uma grande surpresa o seu rendimento no futebol inglês.
Vamos ver...

Apesar de não ser grande admirador do seu futebol, não tenho dúvidas que as suas características se possam encaixar no futebol inglês e com isso fazer uma época boa/razoável no Portsmouth.

Batistuta

Sim sim, um jogador desconhecido que foi irregular na época passada ía ter uma clausula de opção de compra superior a 5 milhões...  :estrelas:

lobotomizado

O Cervan disse que recebemos um saco de dinheiro pelo empréstimo e receberíamos um saco de dinheiro ainda maior, pelo que se depreende que tem cláusula e é grande.

ricardof

Citação de: lobotomizado em 11 de Setembro de 2009, 02:59
O Cervan disse que recebemos um saco de dinheiro pelo empréstimo e receberíamos um saco de dinheiro ainda maior, pelo que se depreende que tem cláusula e é grande.

Também depende do valor das notas....

Mas falando a sério, eu sempre achei que o Yebda é um jogador com muitas qualidades, e poderá adaptar-se muito bem ao futebol inglês. E depois de ter visto o Portsmouth na pré-época, não me admira nada que o Yebda se imponha de imediato na equipa titular... Mas se o resto da equipa não tiver melhorado muito, poderá não ser suficiente para sobresair...

Paulo Silva

Hart encantado com prestação de Yebda
TÉCNICO DO PORTSMOUTH APROVA MÉDIO EMPRESTADO PELO BENFICA

Hassan Yebda já convenceu Paul Hart, técnico do Portsmouth, que mostrou uma enorme satisfação por poder contar com o médio, de 25 anos.

"Hassan tem realmente muita energia e é um jogador 'box-to- box'", afirmou o responsável técnico pelo emblema inglês, ao qual o jogador foi emprestado pelo Benfica, até final da presente temporada.

Yebda parece, aliás, estar a renascer para o futebol e Rabah Saadane, selecionador da Argélia, já afirmou que vai falar com o médio, nos próximos dias, para lhe dizer que quer chamá-lo para o jogo com o Ruanda, de qualificação para a CAN, a 10 de outubro.

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=1cd561d6-7cdd-4e82-b9c1-a5362d0393bd&idCanal=00000044-0000-0000-0000-000000000044

iker_slb

nspumpkin

Citação de: Paulo Silva em 11 de Setembro de 2009, 14:41
Hart encantado com prestação de Yebda
TÉCNICO DO PORTSMOUTH APROVA MÉDIO EMPRESTADO PELO BENFICA

Hassan Yebda já convenceu Paul Hart, técnico do Portsmouth, que mostrou uma enorme satisfação por poder contar com o médio, de 25 anos.

"Hassan tem realmente muita energia e é um jogador 'box-to- box'", afirmou o responsável técnico pelo emblema inglês, ao qual o jogador foi emprestado pelo Benfica, até final da presente temporada.

Yebda parece, aliás, estar a renascer para o futebol e Rabah Saadane, selecionador da Argélia, já afirmou que vai falar com o médio, nos próximos dias, para lhe dizer que quer chamá-lo para o jogo com o Ruanda, de qualificação para a CAN, a 10 de outubro.

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=1cd561d6-7cdd-4e82-b9c1-a5362d0393bd&idCanal=00000044-0000-0000-0000-000000000044

O0