CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

JoKeRs

Citação de: Fnac em 11 de Setembro de 2009, 14:19
Citação de: Just em 11 de Setembro de 2009, 11:49
15 € na Bilheteira da Luz, atenção, fui lá comprar á pouco 48 , e segundo o funcionário na Luz já há pouquissimos.

Em Belém haverá mais certamente, mas porventura só nas centrais.

Quem quiser ir que não se atrase.

Belém so enche com o Papa, a IURD e agora .... JESUS

Diz.me uma coisa, pra comprar os bilhetes na bilheteira é preciso levar os cartões de sócio ou os 15euros são bilhetes de visitante (independentemente de ser sócio ou não)?
Saudações

São bilhetes de visitante ( independentemente de ser sócio ou não)

RaGaZzO_RuY

15 € na Bilheteira da Luz, atenção, fui lá comprar á pouco 48 , e segundo o funcionário na Luz já há pouquissimos.

Diz.me uma coisa, pra comprar os bilhetes na bilheteira é preciso levar os cartões de sócio ou os 15euros são bilhetes de visitante (independentemente de ser sócio ou não)?
Saudações

Não é preciso cartão de sócio. Bilhete de visitante é bilhete de visitante.

Vieri

Citação de: No20__ em 11 de Setembro de 2009, 13:45
http://www.youtube.com/watch?v=hpmAvXNEGQw

Melhor vídeo que eu já vi acho, adoro os do Gui, mas este como é bem fresquinho, minha nossaaa.

Se formos campeões e me puserem um vídeo desses à frente, vou chorar baba e ranho a soluçar.
Antes disso é só um vídeo engraçado!

Tiago_NN

Pessoal troco 3 convites para a bancada super bock por 3 bilhetes para o topo norte. . .

pedmendes

Eu comprei no Restelo. Ainda havia bilhetes (Paguei 15€ para o topo)
Alguém sabe qual a perspectiva de assistência?
Alguém me disse que ia estar cheio... mas não encontro essa info em lado nenhum.

JoKeRs

recua alguns posts atrás, um user copiou do site record que se perspectivava casa cheia assim como na antena1

Fnac

Citação de: RaGaZzO_RuY em 11 de Setembro de 2009, 14:32

Saudações

Não é preciso cartão de sócio. Bilhete de visitante é bilhete de visitante.

Depende dos jogos, ja se comprou bilhetes na luz (ha bem pouco tempo) para jogos fora e a venda era so para socios. Nesses jogos os bilhetes para não socios so se vendiam no estadio da equipa que jogava em casa. Daí a minha pergunta..
Obrigado pelas respostas
Saudações

jokest

Bancadas com 20 mil
MAIS DE METADE DOS BILHETES JÁ ESTÃO VENDIDOS 

A venda de bilhetes para o dérbi prossegue a excelente ritmo e as previsões de casa cheia devem concretizar-se. Ontem, a procura de ingressos manteve-se elevada e já "voaram" mais de 10 mil entradas para o Belenenses-Benfica.

O bom momento dos encarnados, a qualidade exibicional dos azuis e a hora atrativa do jogo (começa às 18) contribuem para a excelente casa - na ordem das 20 mil pessoas - que vai melhorar a classificação do Belenenses no ranking de espectadores.

rambo

A minha fezada ...

Actual:

1 - Braga      9
2 - Benfica    7
3 - porto       7   

Domingo a noite:

1 - Benfica      10
2 - Braga          9
3 - porto           8

. :dance: :dance: :dance:

Microwaves

Bernardo.8

pint0

Citação de: Tiago_NN em 11 de Setembro de 2009, 14:35
Pessoal troco 3 convites para a bancada super bock por 3 bilhetes para o topo norte. . .
Há 2 anos eu entrei com convites no topo norte. Falas la com o velho que ta na porta e ele deixa-te entrar, porque o bilhete para a bancada super bock é mais caro.

rambo