Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RedStar1982

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Enfim...!

Malta, nem sei quem tem razão, alias até eu acho que alguns moderadores não são os mais indicados para moderar, mas devem respeitar o site e as pessoas por detrás dos nick´s.

Existe um espaço para reclamações, agora deixem o tópico em paz...!

Arhamiis

Goste-se ou não do estilo, a Democracia permite a liberdade de expressão.

Vou-me deitar.   O que aconteceu aqui é muito grave e é motivo de forte reflexão. 

Kobille

Para acabar com todo e qualquer tipo de dúvidas:

No dia 24 disse isto:
Citação de: Kobille em 24 de Julho de 2009, 03:03
Citação de: Kobille em 23 de Julho de 2009, 02:43
Tópico limpo para não serem tomadas medidas mais drásticas.
Podem não concordar, mas respeitem-se uns aos outros.
Aviso ainda que várias mensagens com o mesmo conteúdo (vulgo spam), serão alvo de acção por parte da moderação...

No dia 28 dei um amarelo ao sculpture exactamente por não ter respeitado o aviso. Veio-me perguntar o porquê do amarelo, eu expliquei, e ele aceitou o amarelo perfeitamente. No dia 29 (ainda de madrugada) dei amarelo ao Aquilo e ao MasterPT exactamente pela mesma razão que dei ao sculpture. As mensagens amareladas estão ao dispor de todos visto que os mesmos utilizadores quiseram que estas fossem vistas.
A quem questiona a minha imparcialidade, como podem ver, até dei primeiro amarelo ao sculpture e só depois dei ao Aquilo e ao MasterPT. E todos vocês conhecem a posição dos três utilizadores em questão.

Agora, para que percebam totalmente a razão do aviso e dos amarelos:

Aquilo (citações deste mesmo tópico):
Citação de: Aquilo em 28 de Julho de 2009, 21:26
Adjudiquemos uma salva de palmas ao nosso comandante supremo por mais uma contratação de classe mundial para o Maior Clube do Mundo!!!

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

:slb2: :flagglorioso:
Citação de: Aquilo em 26 de Julho de 2009, 15:48
Salvé aos heróis, veneremos os predestinados, manifestemos o orgulho benfiquista, sintamos a emoção gloriosa, admiremos Luís Filipe Vieira!!!

Citação de: Aquilo em 25 de Julho de 2009, 21:36
Agradeçamos em solene e respeitosa postura a honra de pertencer ao Maior Clube do Mundo, sob a gestão visionária do nosso emblemático Presidente Luís Filipe Vieira!!!

Citação de: Aquilo em 24 de Julho de 2009, 01:49
Ministremos em coloquial razão a sinapse do pensamento estratégico intrínseco à liderança do nosso comandante supremo!!!

Citação de: Aquilo em 23 de Julho de 2009, 21:43
Facultemos em estrito sentido bíblico um descomunal Viva a Luís Filipe Vieira, Presidente do Maior Clube do Mundo!!!

Citação de: Aquilo em 22 de Julho de 2009, 23:34
É com pronunciada euforia que nos dirigimos ao nosso comandante supremo para lhe agradecer encarecidamente pelo inolvidável logro da conquista de mais um título nacional de Juniores!!!

:bow2: :slb2: :flagglorioso:
Citação de: Aquilo em 21 de Julho de 2009, 03:00
Vangloriemos em metamorfose e delírio perene o jubileu de pertencer ao Maior Clube do Mundo, determinísticamente azimutado pelo nosso comandante supremo!!!

Citação de: Aquilo em 21 de Julho de 2009, 01:54
Prostremos o nosso orgulho pessoal em nome daquele que com elevação de carácter e inaudita coragem, estabelece os novos limiares do Maior Clube do Mundo!!!

(e a lista continua...)

MasterPT (citações deste mesmo tópico):
Citação de: MasterPT em 29 de Julho de 2009, 01:18
Fomos uma vez mais surpreendidos pela magistral sagacidade e astúcia do nosso Divino Magistrado...
Simplesmente arrebatador!

Obrigado ínclito e distinto Presidente por esta admirável Equipa/Estrutura! :bow2: :flagglorioso:
Citação de: MasterPT em 28 de Julho de 2009, 14:51
Manifestemos sem pudores nem subterfúgios o nosso incessante e incansável apoio ,e incentivo ,ao mais nobre e incólume representante do nosso grandioso Clube!

Força impoluto Presidente! :slb2: :flagglorioso:
Citação de: MasterPT em 27 de Julho de 2009, 15:35
Orgulhemo-nos e rejubilemos de alegria por ter Luis Filipe Vieira ,probo e ditoso Presidente ,como caudilho principal da magnífica estrutura do Sport Lisboa e Benfica ,o maior clube à escala Planetária!

Justo, laborioso ,inteligente ,ordeiro e pugnaz, o mais ilustre e digno representante que o desporto Nacional alguma vez conheceu...

Obrigado Presidente ,por toda a responsabilidade ,proactividade ,empenho e dedicação! :slb2: :flagglorioso:
Citação de: MasterPT em 27 de Julho de 2009, 02:37
Exultemos de alegria por mais uma eloquente conquista que prestigia e eleva o Sagrado nome e bandeira do Sport Lisboa e Benfica ,e exaltemos a capacidade e coragem de Luis Filipe Vieira ,que contra todas as previsões ,criou uma admirável estrutura que só nos poderá conduzir a um destino: Glória!

Obrigado ilustre e laborioso Presidente! :bow2: :slb2: :flagglorioso:
Citação de: MasterPT em 25 de Julho de 2009, 21:24
Citação de: MasterPT em 24 de Julho de 2009, 15:20
No futebol português ,há muito que se instalou um clima de medo e de censura!
Um Sistema perverso ,em que todos têm medo e vergonha de dar a cara e apontar o dedo aos responsaveis por situações ilegais e violadoras da ética desportiva...

Felizmente temos Luis Filipe Vieira ,homem de grandioso caráter e ilibada reputação ,digno representante do mais pretigiado Clube do Planeta...

Com toda a devoção lhe agradecemos pelo rigorismo com que magistralmente conduz o Glorioso destino do Sport Lisboa e Benfica!

Um enorme "viva" ao nosso caudilho principal... :flagglorioso: :bandeiraslb2:
Força Presidente!
Citação de: MasterPT em 24 de Julho de 2009, 15:20
No futebol português ,há muito que se instalou um clima de medo e de censura!
Um Sistema perverso ,em que todos têm medo e vergonha de dar a cara e apontar o dedo aos responsaveis por situações ilegais e violadoras da ética desportiva...

Felizmente temos Luis Filipe Vieira ,homem de grandioso caráter e ilibada reputação ,digno representante do mais pretigiado Clube do Planeta!

Com toda a devoção lhe agradecemos pelo rigorismo com que magistralmente conduz o Glorioso destino do Sport Lisboa e Benfica;

Obrigado varonil Presidente! :bow2: :flagglorioso: :slb2:
Citação de: MasterPT em 23 de Julho de 2009, 15:27
É com grande pundonor que uma vez mais assistimos ao nosso caudilho principal ,com a sua habitual altivez ,a vetar a empáfia comunicação social à nefasta humilhação de não entrar nas Sagradas instalações do Sport Lisboa e Benfica!

Tenaz ,como é seu apanágio... :bow2: 

Obrigado Presidente! :flagglorioso: :slb2: 
Primeiro o SL Benfica!
Citação de: MasterPT em 23 de Julho de 2009, 00:21
Podem continuar a campanha negra e indigna,que nos mantiremos "firmes contra garotada"!
O apoio ao mais ilustre e probo representante do nosso Clube continuará a ser total e inequívoco...

Força zeloso Presidente! :bow2: :flagglorioso: 
Sou do Benfica e isso me envaidece...
Citação de: MasterPT em 21 de Julho de 2009, 15:24
De volta o esvaziamento da linguagem que tão bem caracteriza os que se supõem de inteligentes...

Um enorme bem hajam aos 18.825 votantes estúpidos! :bow2: :slb2:
(e a lista continua...)

E, para terminar, qualquer coisa relacionada com este tema, peço que seja escrita no tópico das queixas e reclamações do fórum site.

sculpture

Citação de: Kobille em 30 de Julho de 2009, 03:40
Para acabar com todo e qualquer tipo de dúvidas:

No dia 24 disse isto:
Citação de: Kobille em 24 de Julho de 2009, 03:03
Citação de: Kobille em 23 de Julho de 2009, 02:43
Tópico limpo para não serem tomadas medidas mais drásticas.
Podem não concordar, mas respeitem-se uns aos outros.
Aviso ainda que várias mensagens com o mesmo conteúdo (vulgo spam), serão alvo de acção por parte da moderação...

No dia 28 dei um amarelo ao sculpture exactamente por não ter respeitado o aviso. Veio-me perguntar o porquê do amarelo, eu expliquei, e ele aceitou o amarelo perfeitamente. No dia 29 (ainda de madrugada) dei amarelo ao Aquilo e ao MasterPT exactamente pela mesma razão que dei ao sculpture. As mensagens amareladas estão ao dispor de todos visto que os mesmos utilizadores quiseram que estas fossem vistas.
A quem questiona a minha imparcialidade, como podem ver, até dei primeiro amarelo ao sculpture e só depois dei ao Aquilo e ao MasterPT. E todos vocês conhecem a posição dos três utilizadores em questão.

Agora, para que percebam totalmente a razão do aviso e dos amarelos:

E, para terminar, qualquer coisa relacionada com este tema, peço que seja escrita no tópico das queixas e reclamações do fórum site.

exclente
parece que terminaram logo aqui as confusoes

:drunk:

Pedro Neto

Quando se quiserem portar como homenzinhos, o tópico é reaberto. Já vai tarde. A moderação tem mais que fazer do que aturar palhaçadas e atitudes infantis. O fórum é de todos, não é de um determinado número de pessoas que se acha dona disto e exige o que bem entende, ofendendo quem perde o seu tempo na comunidade. Farto desta merda.

Num futuro, a próxima crítica à moderação que for feita aqui dará, imediatamente e sem nenhuma aviso, origem a amarelo. Avisei uma vez, avisei duas, e não tenho perfil de palhaço. Secção Site, ou é tudo cego e preguiçoso? O recantozinho da provocação, do insulto e da palhaçada fica fechado até um dia destes, sem prazo. Se é assim que querem é assim que vão ter. Ah e tal, o ditador e o crl, pois é...

E já sabem, não gosta, não vem cá. Eu não gosto de castanhas, e não as como.

Kobille

Tópico reaberto.
Esperamos que tenham mudado a postura, senão seremos nós a fazê-lo...

rambo

Miguelito22

Senhor presidente apesar de ter feito algumas coisas menos certas tem o meu apoio a 100% porque é presidente do clube que eu amo mas serei dos primeiros a criticar alguma coisa se achar nao ta correcta :slb2:

sanfinense

FtRaven

oh no...all over again  :disgust:

Espero bem que sim kobille, espero bem que sim...

fabjogos

Gostava de ver o Benfica este ano , campeao do campeonato e liga europa e ver SE os adeptos iriam continuar a ser contra o vieira  ;D
Pra mim nesta epoca ainda so teve um erro, a nao contrataçao do JJ o ano passado, é claro que poderia ser FLOP porque nao tinhamos a prova que nao tinha gerido uma equipa grande, mas também o Quique nunca fez grande coisa por onde passou, mas sim fez coisas positivas no Benfica que servem po presente e futuro.

Golden

Tenha mais cuidado na forma como apoia certos candidatos políticos, e certifique-se sempre que o faz em nome particular, ainda que será sempre difícil dissociar LFV cidadão normal, de LFV presidente do Sport Lisboa e Benfica, quer queiramos quer não.

O Benfica não serve causas ou interesses partidários e precisa estar acima disso.

pedro6250