CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

TFFS

Citação de: AlexVentura em 12 de Setembro de 2009, 22:07
Citação de: Arbuckle em 12 de Setembro de 2009, 21:26
E os 9 que votaram "derrota" ? Onde estão ?

1 enganou-se, quando perguntei sobre esses 9, alguem aqui assumiu que foi ele.

Agora os outros 8...
Mau mau...

S-Line

o que se está a passar antes dos jogos do Benfica faz me ter nojo do futebol.
vai ser uma palhaçada.
desde a rádio , televisão aos comentários aqui pós jogo dos leitões.

já nem vontade de ver a merda do jogo tenho.parece que quem decide os resultados são a escumalha não os jogadores.

mas tá tudo!

púke_slb

eu gostava de nao sofrer golos... mas pronto. aposto no 1-3 marca Di Magia e um bis do Keirrison.
ou entao é 0-2..
quero la saber! joguem é bem porque vou levar um amigo que esta seriamente a pensar tornar-se socio e uma vitoria categórica era garantia de novo socio ja na segunda-feira  ::)   :flagglorioso:
ja agora...fui dar dinheiro aos pasteis, pra os ver perder com o Glorioso  :drunk:

andre_04_SLB

Citação de: S-Line em 12 de Setembro de 2009, 22:11
vai ser uma palhaçada.

já nem vontade de ver a merda do jogo tenho.parece que quem decide os resultados são a escumalha não os jogadores.

mas tá tudo!

Vai ao Estádio, problema resolvido.

S-Line

Citação de: andre_04_SLB em 12 de Setembro de 2009, 22:20
vai ser uma palhaçada.

mas tá tudo!

as rosuluçoes á pressa dá sempre em nada , resultado = 0.prático demais essa teoria.
mas garanto-te duma coisa , se  não vivesse a 500 km da zona de Lisboa não ficaria a comer bifanas e a encher-me de cerveja num café perto do estádio para depois dizer ao outros que tinha razão e eu é que sou esperto, como muitos lá fazem e já tive oportunidade de ver.

BrunoSlb811

Já comprei 2 tickets topo norte, eu e um colega meu lá estaremos.
Força Benfica.

PablitoAimar

nightcrowler

a minha equipa seria:

quim
r.amorim    sidnei     dluiz      cpeixoto
                    javi
         ramires        di maria
                   aimar
        saviola        keirrison

andre_04_SLB

Citação de: S-Line em 12 de Setembro de 2009, 22:30
vai ser uma palhaçada.

mas tá tudo!

as rosuluçoes á pressa dá sempre em nada , resultado = 0.prático demais essa teoria.
mas garanto-te duma coisa , se  não vivesse a 500 km da zona de Lisboa não ficaria a comer bifanas e a encher-me de cerveja num café perto do estádio para depois dizer ao outros que tinha razão e eu é que sou esperto, como muitos lá fazem e já tive oportunidade de ver.

Pois. Eu sou da Margem Sul e o ano passado fui do Dragão ao Algarve e este ano já tive a feliz hipótese de ir a Guimarães. Às vezes com um esforçozinho consegue-se acompanhar o Benfica de Norte a Sul, mesmo quando parece que em termos financeiros é impossível.

Miguelito22

Não vai ser um jogo nada facil,espero sim que o benfica torne o jogo facil mas o belenenses nao vai facilitar em nada e depois ainda temos o boi preto e restante manada a quererem nos lixar mas vamos ganhar :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

S-Line

Citação de: andre_04_SLB em 12 de Setembro de 2009, 22:46
Citação de: S-Line em 12 de Setembro de 2009, 22:30
vai ser uma palhaçada.

mas tá tudo!

Pois. Eu sou da Margem Sul e o ano passado fui do Dragão ao Algarve e este ano já tive a feliz hipótese de ir a Guimarães. Às vezes com um esforçozinho consegue-se acompanhar o Benfica de Norte a Sul, mesmo quando parece que em termos financeiros é impossível.
e quem te disse que eu já não o fiz , andré?
aos jogos do Norte vou a todos, vou a alguns jogos da Uefa e aos Derby´s ...axo que para quem está em Trás-os-Montes  e Alto Douro e DESEMPREGADO já não é pouco...mas pronto o foro da questão devia-se.
eu não levei a conversa neste tema.

RedStar1982

Malta, preciso de uma indicação da malta dai de lisboa, acham que amanha antes do jogo ainda vai dar para comprar os bilhetes mais baratos?

M30

Se vieres cedo ainda pode ser que consigas bilhetes. Agora mais lá pra cima da hora do jogo é que vai ser mais difícil.

EB_94_SLB

S-Line