João Gabriel (Diretor Comunicação)

MaKaKinho

mais uma vez nao posso deixar de dizer q quando o Kairrison foi  apresentado estavam mto mas mtos jornalistas na sala e nem um fez o seu trabalho de informar o publico.

mas a culpa nao é só deles!
ja q o Benfica tem o "dever" de informar os socios dos seus negocios!

ora eu a esta hora ja li tanta noticia q ja nao sei qual é a verdade!

mas para saber a verdade era só um jornalistas fazer o seu trabalho, como vem na 1º aula de jornalismo!
como?
quando?
onde?
porque?

depois o Rui Costa respondia!
pq eu ainda nao sei se pagamos os salarios?
se os 15% de q se fala sao nosso só nos 1ºs 4 anos? se sao nossos no 4 anos depois do enprestimo?
se o ano de opçao é nosso ou do barça?
se é nosso temos de pagar mais alguma coisa?
se é deles eles pagam alguma coisa?
se nos alem dos salarios pagamos mais alguma para o ter?
se eles agr fikaram com opçao ou parte de algum jogador do nosso plantel?
se sim quem?

depois destas perguntas e outras podiam voltar o trabalho e preguntar como esta o abu?
e outos q tais...

isto é q é jornalismo!
se bem q eu queria ouvir isto do Rui Costa sem ser um jornalista a falar-lhe!                

Meio_metro

esta sondagem é mais que suficiente para isto!!

Ferreiro da Floresta

Citação de: magic_maker em 29 de Julho de 2009, 19:26
Citação de: Topo Sul em 29 de Julho de 2009, 19:23
Citação de: carlosasvs em 29 de Julho de 2009, 19:06
Citação de: Darkboy em 29 de Julho de 2009, 18:09
http://www.tvi24.iol.pt/desporto

essa sondagem é motivo mais que suficiente para nunca mais os deixer entrar estádio

Aos poucos vai-se percebendo o Benfiquismo do Moniz ao deixar no canal em que ele manda colocar uma coisa destas.
O mais engraçado é que ainda há aqui quem defenda estas atitudes por parte da TVI... fdp

Por acaso não vi aqui ninguém a defender a TVI, vejo é muitos a perguntar porque é que a SportTV e O Jogo continuam a entrar...

ja vi aqui muitos a defender a TVI e a criticar LFV e a sua escumalha!

aqui:

Citação de: zevitor em 29 de Julho de 2009, 16:48
Citação de: Leonzo em 29 de Julho de 2009, 16:43
Citação de: Pedro Neto em 29 de Julho de 2009, 16:38
Já o defendo há muito, na Luz só o jornal Benfica e a Benfica TV. Rua com a chulice às contas do Benfica. Querem informação paguem os conteúdos da Benfica TV.

Obviamente que isto não tem nada a ver com os interesses do Benfica, mas sim com o interesse em perseguir o JE Moniz. Já coisas muito mais graves sucederam nos últimos tempos, com "O Jogo" e principalmente o "Record" à cabeça. Não sejamos ingénuos.

A principal preocupação da Direcção do Benfica é defender os seus próprios interesses.
Chegaste á minha conclusão...  ::)

Se fosse por causa do Sobral, então cortavamos relações com a RTP pois o Conduto também só diz mal do Benfica... :-X

É óbvio que isto é uma guerra aberta entre direcção do Benfica e Moniz, mas como eu já disse atras, o Benfica pensa que a fazer isto tudo o moniz vai mandar f*d*r o clube e vai desisir da presidência, mas se eu bem conheço o Moniz o LFV e sua escumalha estão bem tramadinho, pois vão ter um efeito contrário ao que pretendem, se eu bem conheço o Moniz, só o vai empolgar mais a derrubar esta direcção... :whistle2:

respeitinho!!!

carlosasvs

nft

ya eu vi isto no site do jogo

A direcção do Benfica anunciou oficialmente uma conferência de imprensa que irá decorrer pelas 20h no Estádio da Luz.

O tema da conferência ainda é desconhecido.

Alguem sabe de algo?

insan

Já foi... Foi a apresentação do Julio Cesar

lula da silva

Merda para a TVI e para o Record, e para o CM e para esses idiotas todos. Fez muito bem a comunicação do Benfica, para aprenderem a ter mais respeitinho. No Norte fazem o que o Porco quer e aqui querem fazer tudo e dizer tudo e ter sempre as portas abertas. Para o raio que os parta. 

sete

Citação de: lula da silva em 16 de Agosto de 2009, 16:11
Merda para a TVI e para o Record, e para o CM e para esses idiotas todos. Fez muito bem a comunicação do Benfica, para aprenderem a ter mais respeitinho. No Norte fazem o que o Porco quer e aqui querem fazer tudo e dizer tudo e ter sempre as portas abertas. Para o raio que os parta. 
deviamos-lhe era de fechar as portas da luz e do centro de estágio

redred1

redred1

E mais uma vez... os comentadores da SportTV saiem-se com esta preciosidade:

"O Hulk foi à bola"

O gajo varreu o adversário por trás... foi bola, pernas, relva...

redred1

Ups...peço desculpa!
Pensei que estava no topic da Comunicação Social!

diabo1989

"O professor Jesualdo pode ficar descansado, porque em relação ao túnel da Luz escreve-se o que se passa e o que não se passa. Não há túnel mais escrutinado no país, ao contrário de outros, em que aquilo que lá se passa continua um mistério",

Toma e embrulha ó Juju  :metal:

BENFIC@1904

Citação de: diabo1989 em 12 de Setembro de 2009, 23:00
"O professor Jesualdo pode ficar descansado, porque em relação ao túnel da Luz escreve-se o que se passa e o que não se passa. Não há túnel mais escrutinado no país, ao contrário de outros, em que aquilo que lá se passa continua um mistério",

Vai buscar, ó cospe no prato.

S-Line

Citação de: BENFIC@1904 em 12 de Setembro de 2009, 23:02

anda !!! engole filho da puta!

sanfinense

Citação de: S-Line em 12 de Setembro de 2009, 23:10
Citação de: BENFIC@1904 em 12 de Setembro de 2009, 23:02

anda !!! engole filho da puta!

este gajo nao ve nada que seja o papa,anda drogado.