CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

EPluribusUnum

Esse caso do Renato Neto é do tipo do que originou a suspensão ao Chelsea de não poder contratar jogadores até 2011: aliciamento de jovens menores de idade. Vão ao site do Record que está lá.

Chepo

Assim que puderes, Klik, gostaria que colocásses aqui  ou nas usernewso jogo de hoje, porque vou perder a primeira parte e parte da segunda!

Obrigado!  :drunk:

red_heart

é hoje q ficamos em 1º!
o maritimo ta a ganhar 1-0

Ruud

Citação de: EPluribusUnum em 13 de Setembro de 2009, 11:37
Esse caso do Renato Neto é do tipo do que originou a suspensão ao Chelsea de não poder contratar jogadores até 2011: aliciamento de jovens menores de idade. Vão ao site do Record que está lá.

Isso é tudo tanga crlh, fdx tá-se mesmo a ver como vai acabar...em nada.

EPluribusUnum

Citação de: Ruud Gullit em 13 de Setembro de 2009, 11:41

Só informei alguns users que perguntaram o que se passou. Como vai (ou não) acabar, não me interessa, pois só me interesso pelo que se passa no meu clube.

Ruud

Citação de: EPluribusUnum em 13 de Setembro de 2009, 11:48

Só informei alguns users que perguntaram o que se passou. Como vai (ou não) acabar, não me interessa, pois só me interesso pelo que se passa no meu clube.

E fizeste bem em avisar, também só disse aquilo porque já todos nós conhecemos o futebol português...

PablitoAimar

A bancada super bock central superior é a dos socios do belem?

EPluribusUnum

Citação de: Ruud Gullit em 13 de Setembro de 2009, 11:50
Citação de: EPluribusUnum em 13 de Setembro de 2009, 11:48

E fizeste bem em avisar, também só disse aquilo porque já todos nós conhecemos o futebol português...

Sim, claro

TheRunner

Rik77

Citação de: Diablo em 13 de Setembro de 2009, 11:26
Citação de: di canio em 13 de Setembro de 2009, 11:23
Citação de: Rik77 em 13 de Setembro de 2009, 11:11
Citação de: thunderboy em 13 de Setembro de 2009, 11:05
Citação de: Rik77 em 13 de Setembro de 2009, 10:57
desculpem o offic topic, mas soube de uma situação que diz respeito ao Sporting e mais concretamente a um jogador seu, que a saber-se da situação a nivel social, o Sporting tal como o conhecemos muito provavelmente desapareceria ou pelo menos levaria um abalo significativo. Mais uma vez desculpem pela conversa fora de contexto.

Para hoje aposto no Amorim na direita e no Saviola para fazer um golinho e nos dar mais 3 ;)

Força Benfica!
yah renato Neto, já jogou pela 1 equipa. :crazy2:
Se por acaso for condenado o clube vai passar 1 mau bocado. :cool2:

Nada disso, é um caso muito além disso que mexe com questões sociais, é grave!

Vais dizer ou é só para dizeres que sabes, é que se é para isso mais vale não disseres nada!

Voltando ao que interessa Força Benfica...

Também gostava de saber o que se passa...

Tem a ver com o caso Stojkovic e em nada se assemelha aos rumores que ele teria batido ao Pedro Barbosa ou coisa do género. O caso que se identificou no Sporting e seguindo as palavras do Pai de uma das actuais joias do Sporting, O Sérvio gosta de meninos (ao estilo casa pia) e que a situação foi confirmada dentro das instalações o clube!!  :-X
Que por conseguinte mais não fez que camuflar a situação... 

Thunderboy