CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)


Solid

Peixoto já não esta habituado a jogar a defesa-esquerdo.

RogerioS


sagan1976

Apesar de tudo correr bem, não queria deixar de trazer a lume uma questão ocorrida no Benfica-Celtic, quando teci comentários sobre o Luís Filipe pondo em causa a sua utilidade ou validade como jogador do SLB. Não deixei de ler os comentários daqueles que acharam que denegrir a imagem de um jogador que veste o manto sagrado é impróprio de um verdadeiro adepto.
Felizmente a mentalidade do Benfiquista é milhares de vezes superior ao crédito que lhe é dado por alguma escumalha na praça, o que permite esta troca salutar de opiniões. Por isto mesmo então, pergunto eu: quem é que vota numa derrota como resultado para este jogo?


Bom jogo, vamos ganhar por 4-1 só para fazermos outra "goleada", he he he!!

poiudivino



vertic


RogerioS


mobes

estes lances é provavelmente o unico ponto forte do quim

Freire


redpeanut


Mija_na_escada


kadelao


AIC