CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

LFCM

Citação de: Jakub em 13 de Setembro de 2009, 20:11
Os tipos das casas de apostas vão abrir o postalete, porque este Benfica é dinheiro em caixa...

Tou mesmo a ver:

Leiria 12.00  Draw 5.50  Benfica 1.50

+4 golos 1.00
isso e por cada 1 apostado ganahs 1.50?

hugo1904

Grande Benfica!
Já estou à espera de quinta...espero que na sexta os jornais tenham nas suas capas o titulo de "Benfica Bate Borisov"

banbino

Citação de: aguiadaluz em 13 de Setembro de 2009, 20:18
os jogos são faceis porque o Benfica os torna faceis

é verdade, quando vejo este benfica jogar fico ainda mais nervoso que no passado porque pela primeira vez vejo que os nossos jogadores sao indiscutivelmente melhores que os outros e deixa-me sempre aquela senaçao que ficamos áquem no resultado..lol

fidelito

foi um jogo bom do Benfica sobretudo a defender !!

a atacar acho que tivemos um pouco atascados e desperdiçar posse de bola na 1a parte em lances... em que o cardozo demontrou nao estar mto feliz hoje !!
mas o problema foi a qualidade do passe, perdemos mtos bons lances ofensivos, em que a bola foi mal passada, passes em cima do adversario, ou facil para este cortar.

e isto aconteceu de novo na segunda parte á nesta fase final do massacre.
e neste capitulo tiveram quase todos mal no processo ofensivo.
peixoto, dimaria, aimar, cardozo.. enfim

se o ultimo passe tivesse saido bem ao Aimar, teria feito um grande grande jogo...

mas lá está, são coisas a melhorar, até porque este Benfica tem umas das melhores transiçoes de bola desde que tenho memoria de ver o glorioso.
andamos anos e anos a penar com lentidao... e
agora a conta de um pouco mais velocidade, temos uma gd capacidade de fazer volume de jogo ofensivo.

quando o benfica acertar na finalização... ui
é que apesar de muito jogo, temos rematado mal  à baliza, os gr deles pouco defendem, por exemplo
remates de longe fortes na zona central...
só me lembro do javi na 1a parte hoje...

e livres... continuamos a sacar mtas faltas paras os cruzamentos perigosos, mas hj mais uma vez o cardozo nao pode 'a'testar a bomba !!

acho que o Jesus e a equipa têm que melhorar a frieza e qualidade passe final.
desperdiçamos inumeros golos hoje no final,  à conta do marca tu, ou da precipitação de passe.. etc..

uma palavra para a defesa e para o Luisao que comandoui a coisa mto bem e fez mais um excelente jogo !!

e no meio campo destaco o Ramires, grande contrataçao esta.. jogo simples e vertical... e tá a melhorar na ajuda ao defesa direito !!

na frente, destaco o savio0la, que foi ele quem alem do golo porreiro, foi o jogador mais perigoso com a bola no pé e foi quem deu mais expressividade de qualidade na frente, sobretudo na 1a parte !!

quantos aos golos, talvez o cardozo estivesse mesmo um conhézito  à frente...
mas no ultimo, o passe do coentrao foi para o aimar, o azul corta e poe em jogo o ramires limpo.
e lembrar que aquela entrada sobre o dimaria,no inicio jogo  era passivel de vermelho até, e nao palavrinhas !!

só faltam 84 golos para os 100 !!
força benfica, vamos chegar a essa meta antes de dezembro !!

rambo

Dos_Anjos

FODA-SE

AMO-TE BENFICA!!!!!!!!!! :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

QUE JOGAÇO, QUE EQUIPA, QUE ADEPTOS
[/]
:dance:

Toribas

Ian

Blitz