CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

rambo

Porra! Nao me comecem a mandar PMs para saber o resultado com o BATE. >:(

(os valores das apostas baixam ... :ashamed: )

banbino

temos é q melhorar o ultimo passe, sobretudo na primeira parte em que podiamos com um pouco mais de calma ter arrumado logo com o jogo

Forçabenfica

Eu vejo o jogo de 2 pontos de vitas:
1º pelo ponto de vista de mim proprio, que fui praticante e sei um pouco de futebol e suas regras - Ganhámos 4-0 limpinhos, sem discussão
2º pelo ponto de vista dos anormais dos comentadores da sportv - Ganhámos 4-0 mas os 2º e 4º golos são duvidosos, porque se guiam pela linha do ultimo defensor, alem de que no 4º golo nem sequer sabiam que se o ultimo toque na bola for de um jogador adversario nunca pode haver fora-de-jogo, uma vez que aquela tanga de tirar beneficio da posição de fora-de-jogo já nao existe á uns anos!!!!

Forçabenfica

E anda gente desta a ganhar ordenado para dizer baboseiras!!!

Pedro Pena

rambo

Os links estavam uma merd@. Nem vi o primeiro golo ...
Alguem sabe onde se podem ver os golos?

PablitoAimar

Isto depois de ver o grande slb vou a rtp vejo o sbording e kase k adormeco  :2funny: :2funny: :2funny:

alfaxander

Citação de: Forçabenfica em 13 de Setembro de 2009, 20:27
Eu vejo o jogo de 2 pontos de vitas:
1º pelo ponto de vista de mim proprio, que fui praticante e sei um pouco de futebol e suas regras - Ganhámos 4-0 limpinhos, sem discussão
2º pelo ponto de vista dos anormais dos comentadores da sportv - Ganhámos 4-0 mas os 2º e 4º golos são duvidosos, porque se guiam pela linha do ultimo defensor, alem de que no 4º golo nem sequer sabiam que se o ultimo toque na bola for de um jogador adversario nunca pode haver fora-de-jogo, uma vez que aquela tanga de tirar beneficio da posição de fora-de-jogo já nao existe á uns anos!!!!

já estamos habituados com esses porcos desses comentadores, é sempre a msm coisa, se não há nada para eles criticarem inventam, querem é falar mal do Benfica

PablitoAimar

Citação de: rambo em 13 de Setembro de 2009, 20:30

www.tvgolo.com

DVP_SLB

www.tvgolo.com

LFCM

no youtube ou na tv golo  O0