CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

AguiaFX

Citação de: Forçabenfica em 13 de Setembro de 2009, 20:27
Eu vejo o jogo de 2 pontos de vitas:
1º pelo ponto de vista de mim proprio, que fui praticante e sei um pouco de futebol e suas regras - Ganhámos 4-0 limpinhos, sem discussão
2º pelo ponto de vista dos anormais dos comentadores da sportv - Ganhámos 4-0 mas os 2º e 4º golos são duvidosos, porque se guiam pela linha do ultimo defensor, alem de que no 4º golo nem sequer sabiam que se o ultimo toque na bola for de um jogador adversario nunca pode haver fora-de-jogo, uma vez que aquela tanga de tirar beneficio da posição de fora-de-jogo já nao existe á uns anos!!!!
E também se esquecem que se o passe também partir à frente da defesa não é fora de jogo  :bah2:
Senão os jogadores quando ficavam dois ou mais sozinhos para os gr não podiam passar a bola
Há comentadores de futebol que sabem tanto de futebol como eu de tricô  :2funny:

onda vermelha

Citação de: rambo em 13 de Setembro de 2009, 20:30
Os links estavam uma merd@. Nem vi o primeiro golo ...
Alguem sabe onde se podem ver os golos?

Foi pena o meu link foi perfeito durante todo o jogo. Nao escolheste bem porque o meu link (dado por outro) foi postado aqui. Pa proxima mete varios ao mesmo tempo e depois ficas com o melhor...

hugo1904

Saviola, em declarações à SportTV

«Importante foi o resultado, num campo difícil, não o golo que marquei. Saio contente porque a equipa jogou bem, está consolidada. Temos de nos manter humildes, mas este é o caminho. O que estamos a tentar é ganhar uma equipa sólida, que joga bom ao futebol. Queremos chegar à área adversária muitas vezes, estamos no bom caminho. Todos jogam, todos participam e o Benfica sai sempre vitorioso».

Miguel Gouveia

Tenho uma palavra para o meu Benfica: Delicioso.
Tenho outra palavra para todos os adeptos que estiveram no Restelo: Maravilhosos.

sergio82

Parabéns por mais esta vitoria estamos no caminho certo
Carrega BENFICA

rambo

Obrigado a todos e ate amanha. O0 

Sao 2,30 da manha aqui e vou para a coparia ... :dance:

BENFICA !!!

Ricardo Teixeira

O 4º golo é ilegal...estava fora-de jogo o Ramires...
Os outros são limpinhos como a água...

Phant

the.lowlight

A linha no 2º golo é ridicula...ou é propositado, ou não sabem as regras de jogo..se o Cardozo estiver atrás da linha da bola, não está em fora de jogo...!

No 4º para mim está em fora de jogo...

AG

Sou do Benfica
E isso me envaidece
Tenho a genica
Que a qualquer engrandece

Sou de um clube lutador
Que na luta com fervor
Nunca encontra rival
Neste nosso Portugal

Ser Benfiquista
é ter na alma a chama imensa
que nos conquista
e leva à alma a luz intensa
do sol que lá no céu
risonho vem beijar
com orgulho muito seu
as camisolas berrantes
que nos campos a vibrar
são papoilas saltitantes

Ieyasu

Citação de: rambo em 13 de Setembro de 2009, 20:36
Obrigado a todos e ate amanha. O0 

Sao 2,30 da manha aqui e vou para a coparia ... :dance:

BENFICA !!!

2:30? Estás em que pais?  :ashamed:

Mephisto

Citação de: Slb-Ag em 13 de Setembro de 2009, 20:39
Sou do Benfica
E isso me envaidece
Tenho a genica
Que a qualquer engrandece

Sou de um clube lutador
Que na luta com fervor
Nunca encontra rival
Neste nosso Portugal

Ser Benfiquista
é ter na alma a chama imensa
que nos conquista
e leva à alma a luz intensa
do sol que lá no céu
risonho vem beijar
com orgulho muito seu
as camisolas berrantes
que nos campos a vibrar
são papoilas saltitantes

:slb2:

Phant

Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Setembro de 2009, 20:37
O 4º golo é ilegal...estava fora-de jogo o Ramires...
Os outros são limpinhos como a água...

A partir do momento em que o defesa do Belém toca na bola deixa de existir possibilidade de fora de jogo. Se não houvesse aquele toque tudo bem, era fora de jogo. Assim não. Golo bem validado.

AguiaFX

Isto sim, é ver futebol com respeito. Respeitando as outras pessoas mesmo que sejam de outro clube e estejam ao nosso lado.
Se isto acontecesse no estádio dos porcos, o rapazinho do belém já tinha apanhado tanto como o adriano (ou mais)