CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

alMANcil

Que ambiente no Restelo! Assisti tudo na bancada onde se encontrava os sócios do belenenses e custou-me ali não festejar os golos do Benfica para não ser espancado... lol
Era grande a azia daquele lado... mas ali deu para o ver o espectaculo que foi o ambiente naquele estádio. Só Benfica para encher aquele estádio! NINGUEM PÁRA O BENFICAAAAAAA!!  :flagglorioso:

fred_cardozo7

Cheguei agora do estadio e so posso dizer : DEMOS UM APOIO BRUTAL!!!

TODOS OS ADEPTOS TAO DE PARABENS!

pica_foices

NomeDeUtilizador

Destaco, para além da exibição, o ambiente que hoje se viveu no estádio!
Incrível, parecia que era o jogo do título! Um aplauso e um obrigado a todos os que estiveram presentes, conseguiram que, por mais de uma vez, me arrepiasse...

Saviolafication

Citação de: alMANcil em 13 de Setembro de 2009, 22:26
Que ambiente no Restelo! Assisti tudo na bancada onde se encontrava os sócios do belenenses e custou-me ali não festejar os golos do Benfica para não ser espancado... lol
Era grande a azia daquele lado... mas ali deu para o ver o espectaculo que foi o ambiente naquele estádio. Só Benfica para encher aquele estádio! NINGUEM PÁRA O BENFICAAAAAAA!!  :flagglorioso:

Fazias como eu, ias para o outro lado. Também tinha bilhete para essa bancada, mas quando entrei fui para o outro lado para junto da malta benfiquista.

xtr

Miguel Gouveia

Só quero dizer uma coisa  :ashamed:

INCHEM PASTÉIS NOJENTOS!  :slb2:

É no Futsal, é no futebol... e ainda agora começou a época.  :boxing:

DrMoreira

Amigos  benfiquistas, ninguém me consegue um link para ver a RTP1?

Djamb3

Nao perceberam o que quis dizer, foi que com a linha no ultimo defesa, poderiamos ver que ambos os jogadores do benfica se encontram a frente dela, logo nao haveria fora de jogo, alias penso que foi nisso que os da sporttv pensaram, embora nesse caso ai nem esteja paralela a linha da area.

Becken

KLIK, SE FOSSES DUAS PUTAS, ERA PAGAR UMA E LEVAR DUAS!  :metal:

alMANcil

Citação de: Saviolafication em 13 de Setembro de 2009, 22:27
Citação de: alMANcil em 13 de Setembro de 2009, 22:26

Fazias como eu, ias para o outro lado. Também tinha bilhete para essa bancada, mas quando entrei fui para o outro lado para junto da malta benfiquista.

a sério? fdx... se soubexe tinha ido... custou bué nao festejar os golos... lol