CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

FtRaven

Citação de: miglle em 14 de Setembro de 2009, 22:13
FTraven .. central 1º anel do lado dos visitantes .. os homens da bilheteira disseram que estavam já esgotados.

Não se vê bem do 2º anel ?
o problema daquilo é que tem la uma pista...2º anel é capaz de já ficar um pouco mais distante do campo, mas sendo assim lá vai ter que ser esse mesmo...

mas foi mesmo no estádio que foste comprar bilhete?

monteiro_xXx

pessoel desculpem o off topic mas alguem me pode dizer se a fila AH no 3º anel bancada central fika la pros cimos do estadio onde n se vê um crl??

saudações

miglle

FtRaven .. sim foi no Estádio . . bilheteira da porta 2.

Apartir de 4ª feira estão distribuidos pela cidade quiosques ambulantes para facilitar a venta de bilhetes.

Estou no 2º anel nascente (oposto às camaras), sector 4C (central) fila 13.

Dá-me a impressão que as bancadas do lado oposto às camaras são mais chegadas ao relvado que as bancadas da imprensa. E sendo assim, vê-se mto melhor.

miglle

fsc_4

Citação de: Dos_Anjos em 14 de Setembro de 2009, 21:45
Citação de: fsc_4 em 14 de Setembro de 2009, 21:02
onde se venderão os bilhetes para além do próprio estádio? FNAC?

Fnac?  :buck2:

Nas casas do Benfica por exemplo  O0

cá em coimbra, na fnac vendem-se bilhetes de futebol..

FtRaven

Citação de: miglle em 14 de Setembro de 2009, 22:36

Apartir de 4ª feira estão distribuidos pela cidade quiosques ambulantes para facilitar a venta de bilhetes.

Dá-me a impressão que as bancadas do lado oporto às camaras são mais chegadas ao relvado que as bancadas da imprensa. E sendo assim, vê-se mto melhor.
okapa, amanhã vou ate lá ver disso então  O0

Dos_Anjos

Citação de: fsc_4 em 14 de Setembro de 2009, 22:38
Citação de: Dos_Anjos em 14 de Setembro de 2009, 21:45
Citação de: fsc_4 em 14 de Setembro de 2009, 21:02
onde se venderão os bilhetes para além do próprio estádio? FNAC?

Fnac?  :buck2:

Nas casas do Benfica por exemplo  O0

cá em coimbra, na fnac vendem-se bilhetes de futebol..

Também tenho cá Fnac mas não fazia ideia que vendiam bilhetes para o Glorioso... :buck2:

No20__

JG10

Onde ficarão as claques? Tenho que arranjar aqui um grupinho de coimbra!

glori

miglle vais ao perfil e configuras perfil no forum.

miglle

glori .. eu quero meter a imagem do estádio do Leiria aqui em grande .. não quero meter uma imagem no meu avatar.

Como é que introduzo aqui uma imagem normal ?

Benfica-Forever

Citação de: miglle em 14 de Setembro de 2009, 22:36

Dá-me a impressão que as bancadas do lado oposto às camaras são mais chegadas ao relvado que as bancadas da imprensa. E sendo assim, vê-se mto melhor.

É mesmo para essa zona que eu queria bilhetes. Ainda há muitos? As filas mais abaixo da 13 já tavam vendidas?
Uma vez tive la em cima nas ultimas filas, aquilo parecia as ultimas filas do Estádio da Luz, tal não é a altura e a quantidade de escadas até la acima, para além daquelas desde os torniquetes até à bancada

Benfica-Forever

Citação de: miglle em 14 de Setembro de 2009, 23:09
glori .. eu quero meter a imagem do estádio do Leiria aqui em grande .. não quero meter uma imagem no meu avatar.

Como é que introduzo aqui uma imagem normal ?

Clicas RESPONDER em vez de ser nesta caixa de resposta rápida, e tens lá uma cena para inserir imagens...

sleepyboyNN

os grupos do benfica vao ficar no topo sul, piso 1, se nao conseguirem arranjar para aí comprem para o piso 2 e da pra irem, pra baixo!!!

Sr_Benfiquista_91

o manuel fernandes anda com muito peito,ja anda a mandar muitas farpas.