CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

Sempre Fiél SLB

Tenho andado a confortar os pastelinhos a dizer que este ano eles já não descem de divisão .. :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

cwally

Citação de: Sempre Fiél SLB em 15 de Setembro de 2009, 00:00
Tenho andado a confortar os pastelinhos a dizer que este ano eles já não descem de divisão .. :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:
Sinceramente tb acredito que têm ekipa para manter.

Sempre Fiél SLB

a questão é que nas epocas que eles nos tiraram pontos eles desceram de divisão  :2funny: :2funny: :2funny:

cwally

Citação de: Sempre Fiél SLB em 15 de Setembro de 2009, 00:06
a questão é que nas epocas que eles nos tiraram pontos eles desceram de divisão  :2funny: :2funny: :2funny:
Pode ser k este ano tirem pontos ao FCP e SCP :)

Just

Desculpem lá se estou a ser repetivo, durante o dia vi por aí o link do jogo mas como não dava para baixar no trabalho queria fazê-lo agora, mas estar a lêr 226 páginas para os encontrar ...

Vi na secção multimédia mas não encontro, alguém que saiba que possa postar ?

Quanto á questão do Hino, realmente há coisas que dão vontade de rir ... se existe coisa que se canta com Alma ali é exacatmente o Hino, gostava que me cantasses tú o Hino para saber como o fazes ... há cada boneco ...

RM7

Darkboy

Citação de: Just em 15 de Setembro de 2009, 00:20
Desculpem lá se estou a ser repetivo, durante o dia vi por aí o link do jogo mas como não dava para baixar no trabalho queria fazê-lo agora, mas estar a lêr 226 páginas para os encontrar ...

Vi na secção multimédia mas não encontro, alguém que saiba que possa postar ?

Quanto á questão do Hino, realmente há coisas que dão vontade de rir ... se existe coisa que se canta com Alma ali é exacatmente o Hino, gostava que me cantasses tú o Hino para saber como o fazes ... há cada boneco ...

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=36574.375

Deve ser isso que queres, então ficas já ai com o link do tópico. :drunk:

Just

Darkboy, é isso mesmo., link guardado ! Valeu mesmo a juda ! Vou já baixar esta pérola

ricardoshearer

nao sei cá pk mas axo k depois do jogo de ontem mts jovens simpatizantes dos pasteis..passaram a ser do benfica...é k fomos la mostrar tanto no campo como nas bancadas,ambiente que eles nunca tinham assistido!

Tulku

Alguem arranja o jogo, vi uma imagem em directo em que eles verificam a posição do Ramires no 4º golo em que ele está atras da dlinha da bola, mas agora não encontro essa repetição.
Obrigado

VodkaBoy

Citação de: Tulku em 15 de Setembro de 2009, 09:33
Alguem arranja o jogo, vi uma imagem em directo em que eles verificam a posição do Ramires no 4º golo em que ele está atras da dlinha da bola, mas agora não encontro essa repetição.
Obrigado

Nem acho que encontres isso. Obviamente que já foi feito um trabalho de limpeza a seco...

Mephisto

Citação de: VodkaBoy em 15 de Setembro de 2009, 10:07
Citação de: Tulku em 15 de Setembro de 2009, 09:33
Obrigado

Nem acho que encontres isso. Obviamente que já foi feito um trabalho de limpeza a seco...

Eles andem aí... Enfim, mais do mesmo, já sabemos o que a CS faz ...

Afonso

o Ramires estava fora de jogo na altura do cruzamento, a duvida é se não foi interpretado que o jogador do belem de carrinho desvia a trajectoria da bola na direcção do Ramires