CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

crslb

Foi um festivel dentro e fora de campo em belem, também quero ir a este !  :dance:

Não será um jogo facil, devido a muitos factores .. Um possivel cansaço por causa de quinta feira, um jogo num campo onde eu acho q nao vao la muitas equipas ganhar, um treinador que tudo vai fazer para ganhar, pois já se sabe a sua preferencia clubistica .. Ainda assim, é logico que acredito numa vitoria e em mais uma grandiosa exibição . 1.0 para o benfica já chega  O0 

Carrega Benficaaaaa  :metal:

glori

Já nos lixaram com o Maritimo, aquele abutre deixou fazer anti jogo todo o jogo, agora em leiria vão montar os autocarros e se for preciso até parede fazem...sem contar o porco do arbitro isso é mais que certo que nos vai lixar, temos de jogar contra tudo e contra todos.

Meio_metro

SLB 1904

Quim
Maxi Pereira
Luisão
David Luiz
Cesar Peixoto
Javi Garcia
Ramires
Di Maria
Aimar
Saviola
Cardozo

GANHAR, nem que seja 1-0.. :slb2:

Sr_Benfiquista_91

ja sabemos que temos de jogar contra tudo e contra todos,tenho confiança na equipa....

RED_RUM

Mas estamos com medo do Leiria? esses gajos nem pessoas levam ao estádio!

STORM_13

Citação de: RED_RUM em 15 de Setembro de 2009, 22:50

e vieram da segunda...

Wach Wíinik

schmusli

Citação de: STORM_13 em 15 de Setembro de 2009, 23:16
Citação de: RED_RUM em 15 de Setembro de 2009, 22:50

e vieram da segunda...

O Trofas tb veio da segunda. É precisar jogar do primeiro segundo até ao último, não nos podemos relaxar. É jogar sempre à procura do golo, é assim gosto de ver o meu Benfica.

Wach Wíinik

É preciso humildade, jogar sempre como se de um derby se tratasse, dar tudo em cada lance e jogar com a entrega e dedicação de sempre...bora lá Benfica!!!

red jazz

Bem, tá-se a ver que em vez de jogármos com 11 iremos defrontar 14, portanto é carregar para ganhar e calar a boca do lagarto , e frustar o arbitro porco

Rui1983

Fui lá hoje às 15h e comprei 10 tickets....

INVASÃO

Ou foi impressão minha, ou o 1º anel tá esgotado, ou mto perto disso

Andy_CooL

Esgotem essa merda crl.. É pa ganhar a esse Manel Cabrao