CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

mrfalcon

eu como só vejo os jogos do glorioso e dos campeonatos estrangeiros, pergunto: o leiria anda a jogar alguma coisa?

RedCristal

Amanhã vou lá com um amigo e devem ser uns 15 tickets pelas as nossas contas ao pessoal.

INVASÃO

Iremos para Bancada nascente 2º piso primeiras filas se ainda houver nessas senão aí perto. :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

MALU15

Com este árbitro em Leiria tenho cá um pressentimento, de que não nos podendo parar pelos golos, vai haver estragos com cartões.

TJSF

O Leiria nao ia receber o Tiago Luis, grande promessa ? Que é feito dele?

Rui Ramone

com este gatuno em campo temos de ser muito fortes mentalmente para o n deixar bloquear o jogo com faltinhas a meio campo

o Javi que se ponha a pau bem como o David Luiz

O JJ tem de meter pressão na conf. de imprensa sobre este trio de arbitragem

ABRAM BEM OS OLHOS

Pika^^

Citação de: TJSF em 16 de Setembro de 2009, 00:05
Entrou na 2ª parte contra o Setúbal.

Penso que foi o 1º jogo em que pôde jogar.

No20__

Citação de: TJSF em 16 de Setembro de 2009, 00:05
Está a ser guardado para nós.

zackSLB

Citação de: RedStar1982 em 15 de Setembro de 2009, 17:55
Informação;

Estimado consócio,
Os bilhetes para o jogo União de Leiria-Sport Lisboa e Benfica estarão à venda a partir de amanhã, 16 de Setembro, nas bilheteiras do Estádio (Praça Centenarium). Estão disponíveis três tipos de bilhetes:
- Bancada Sul– 1º Anel: 16€;
- Bancada Nascente – 2º Anel: 16€;
- Bancada Nascente Central – 1º Anel: 20€.

Saudações Benfiquistas,

À medida que vamos fazendo estas exibicoes vamos metendo muita gente com medo, por isso não estranhem cada vez mais especulacoes vindas de baixo ou tentativas para nos destabilizar.

O que digo para essa gentinha é que tenham mesmo MEDO, porque o Benfica e todos os que o seguem estamos aqui para lutar jornada a jornada.

NÃO TEMOS MEDO DE NINGUEM, NINGUEM NOS VAI PARAR!!!

Dos_Anjos

Vou amanha buscar o meu, aliás vou buscar 5 e só não levanto mais porque o carro não leva mais!

INVASÃO!!!

maxi04

Jogo muito importante, por todos os motivos e mais alguns.
Pra vencer GRANDE Benfica!!!!!!!

rambo

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Setembro de 2009, 19:44
Eu ponho os meus colhões (perdoem-me a espressão) na guilhotina em como não ganhamos este jogo!

esta medida será suficiente?

.

tiagoterceira

o Benfica alem de ganhar tem de massacrar mesmo!! faze-los andar completamente é nora!

Diogo Brito

ahah Jorge Sousa a apitar um jogo do Benfica ? Está bem está.. nem contra o Tires ganhávamos! Vejam o historial do homem a apitar jogos do Glorioso:

Leixões 1-1 Benfica
Benfica 1-1 Setúbal
Benfica 0-1 FC Porto
Benfica 1-1 Braga
Sporting 5-3 Benfica
Benfica 3-0 Setúbal
Benfica 1-1 FC Porto
Trofense 2-0 Benfica
Benfica 0-1 Vitória Guimarães
Nacional 3-1 Benfica

::bater:: :cry2: