Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Wanted

Esteve muito bem

Grande jogo

Adu30

1 Golo 1 Assistencia.

2 Jogadas claras perdidas, é o Nuno Gomes o que é que esperavam, fez um belo jogo e está mais que provado que o Keirrison é o 5º avançado desta equipa.

Shoky

Mostrou que é opção válida também...
Boas noticias para nós portanto!

Dalmeida20

Boa joga captain  :clap1:

Toribas

aplane

Citação de: Toribas em 17 de Setembro de 2009, 22:17
Belo golo.

Só ...

Grande jogo Nuno...

A mim não me surpreendeste...Podes não ter já 20 anos, mas quem sabe jogar à bola, sim poruqe tu jogas à bola, não esquece...

Riera

Um golo de classe! Pena aquela bola que lhe fugiu na 2.ª parte...

Luxemburguês

Grande jogo sim senhor!!!

Jonex

Já há muito que não vinha ao tópico do nosso capitão e ainda bem pois sempre que cá vimha era para defende-lo de criticas que nem sempre eram muito justas.
Só vos digo que para quem já devia estar na reforma fez um jogão e a meu ver foi um dos melhores do SLB.

Redady

Bom jogo, principalmente a 1ª parte, depois a falta de ritmo tirou-lhe o discernimento!

Thrain

Bom jogo...e não só pelo golo que alías foi à matador.Sempre bem colocado a oferecer linhas de passe e excelente nas tabelinhas que são-lhe características.A jogar assim será sempre útil.

cacetadas

Eu que nem sou grande apreciador do NG tenho que dar a mão a palmatória e dizer que para mim foi o MVP do jogo ombreando com o Ramires

EPluribusUnum

MoM, claramente. Belo golo, grande assistência para o segundo. Grande capitão  :pray:

4ever Red Devil

Mais uma vez, enorme jogo! :)

Ettelbreck

Grande jogo que o nosso capitão fez, dos melhores em campo...

Grande golo e grande assistência...

Força Capitão... :slb2: