Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

pcnunes

Citação de: Elvecchio em 18 de Setembro de 2009, 09:31
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Setembro de 2009, 09:28
Citação de: Elvecchio em 18 de Setembro de 2009, 09:25
Bom dia!

Não podia deixar de passar por este tópico hoje.

O Nuno fez uma optima exibição ontem. Movimentou-se por toda a frente de ataque, veio atrás buscar jogo, abriu espaços, jogou de primeira, marcou um bom golo e assistiu o Cardozo.
Pena aquele falhanço na segunda parte que na minha opinião manchou a exibição dele que até então estava se calhar a ser a melhor da noite.
Nem o facto da bola ter sido passada por aquele insecto descabeçado serve de atenuante ...

Mas mesmo assim tomara eu que jogasse sempre desta maneira.

Muito bem!
:bandeiraslb2:

Olhei para o calendário 2 vezes. E não é 1 de Abril!

Tens-me cá numa rica conta tens ...  >:(
e mereces outra? :tomates:

the.lowlight

Citação de: pcnunes em 18 de Setembro de 2009, 09:30
Citação de: the.lowlight em 18 de Setembro de 2009, 09:29
O Keirrison devia ter entrado para o lugar do Cardozo por todos os motivos...

O pessoal fala do falhanço do NG..é verdade. É uma falha grande...mas todos falham. Há sempre lances desses. O Cardozo fez uma igualmente estupida na primeira parte e passa a vida a fazê-los..a cena é que ao NG cai tudo em cima.
6 em 6

Ok..e demora mais tempo a marcar que o Weldon e o Nuno Gomes, por exemplo ;) . Estou a falar de futebol..o pessoal só olha para os números, e contornam-os (como já mostrei aqui muitas vezes)...depois, quando os números vão não sobra nada.
Falo de futebol...o que eu disse é que o NG falha, como o Cardozo falha...e que o tratamento é distinto. Já sei que isso nunca vai mudar, e tenho pena.

pcnunes

Citação de: the.lowlight em 18 de Setembro de 2009, 09:37

O pessoal fala do falhanço do NG..é verdade. É uma falha grande...mas todos falham. Há sempre lances desses. O Cardozo fez uma igualmente estupida na primeira parte e passa a vida a fazê-los..a cena é que ao NG cai tudo em cima.
6 em 6

Ok..e demora mais tempo a marcar que o Weldon e o Nuno Gomes, por exemplo ;) . Estou a falar de futebol..o pessoal só olha para os números, e contornam-os (como já mostrei aqui muitas vezes)...depois, quando os números vão não sobra nada.
Falo de futebol...o que eu disse é que o NG falha, como o Cardozo falha...e que o tratamento é distinto. Já sei que isso nunca vai mudar, e tenho pena.
~
que remédio tenho eu de olhar para os números...é que o futebol jogado não aparece na tabela classificativo, já os resultados que se fazem de golos, está lá escarrapachado - 3 pontos, de cada vez, claro

Edu

Bom dia, antes de ir à Tag, venho saudar primeiro o nosso capitão. Sim senhor, gostei de ver. Movimentou-se muito bem, marcou um bom golo, poderia ter marcado mais alguns. Gostei mesmo, está de parabens.

ela é benfiquista

Citação de: the.lowlight em 18 de Setembro de 2009, 09:37

6 em 6

Tens toda a razao.
Mas é assim !
Que se ha-de fazer.... :buck2:

ela é benfiquista

Citação de: Elvecchio em 18 de Setembro de 2009, 09:25
Bom dia!

Não podia deixar de passar por este tópico hoje.

O Nuno fez uma optima exibição ontem. Movimentou-se por toda a frente de ataque, veio atrás buscar jogo, abriu espaços, jogou de primeira, marcou um bom golo e assistiu o Cardozo.
Pena aquele falhanço na segunda parte que na minha opinião manchou a exibição dele que até então estava se calhar a ser a melhor da noite.
Nem o facto da bola ter sido passada por aquele insecto descabeçado serve de atenuante ...

Mas mesmo assim tomara eu que jogasse sempre desta maneira.

Muito bem!
:bandeiraslb2:

Parabens pela objectividade.

aplane

Penso que terá sido muito dificil aos anti capitão virem admitir que fez uma joga ontem...No entanto noto que todos eles referiram o lance em que não domina a bola para denegrir a imagem do SENHOR Nuno...

Mas para esses, O Melhor do Mundo, que além do golo, passe do Nuno, falhou uma isolado, e mais outra de cabeça, outro passe do nuno, e nada mais fez, fez um jogão...HAJA PACIENCIA...

Participar numa jogada, ser interveniente e não acabar os lances ali, FUTEBOL CARLAHO, nada...MAs o que sabem dizer é 6/6...

E para os que dizem que o CArdozo ontem foi o melhor em campo...tenho pena...pena porque são cegos e não o sabem...

Há coisas que nunca vão mudar, e o Nuno será sempre massacrado, e o Melhor do mundo, Sr 11 Milhões, será sempre o menino querido...

pcnunes

Citação de: aplane em 18 de Setembro de 2009, 10:21
Penso que terá sido muito dificil aos anti capitão virem admitir que fez uma joga ontem...No entanto noto que todos eles referiram o lance em que não domina a bola para denegrir a imagem do SENHOR Nuno...

Mas para esses, O Melhor do Mundo, que além do golo, passe do Nuno, falhou uma isolado, e mais outra de cabeça, outro passe do nuno, e nada mais fez, fez um jogão...HAJA PACIENCIA...

Participar numa jogada, ser interveniente e não acabar os lances ali, FUTEBOL CARLAHO, nada...MAs o que sabem dizer é 6/6...

E para os que dizem que o CArdozo ontem foi o melhor em campo...tenho pena...pena porque são cegos e não o sabem...

Há coisas que nunca vão mudar, e o Nuno será sempre massacrado, e o Melhor do mundo, Sr 11 Milhões, será sempre o menino querido...

É preciso é uma paciência do tamanho do mundo para não ser ofensivo contigo...

é impressionante a necessidade que alguns têm de, para relevar ainda mais a exibição do Nuno,  tentarem com isso minorar o Cardozo...apre..que irrita

pedro982

para mim continuo a dizer que é muito util, com ele as movimentaçoes do benfica a nivel do ataque são sempre mais consistentes.. falha como todos, mas tem movimentos de genio... ontem MVP...

Merece ser a 3opção, em vez de Keirrison e Weldon...

Força NG!!!

kitnoce

Obrigado Nuno ! :slb2:

Não hà mais nada a dizer, fez bom jogo, os anos cortam as pernas mas a inteligencia e experiencia compensa e là vai marcando os seu golinhos.... O0

Arbuckle

Quem conhece o Nuno Gomes já sabia que ia jogar bem e marcar.

Marafado

O jogo de ontem simbolizou na perfeição o futebol do Nuno Gomes ao longo da sua carreira:

- golos
-assistências
- inteligência
- classe
- falhanços.

Os primeiros 4 items compensam claramente o ultimo.

aplane

Citação de: pcnunes em 18 de Setembro de 2009, 10:23
Citação de: aplane em 18 de Setembro de 2009, 10:21

É preciso é uma paciência do tamanho do mundo para não ser ofensivo contigo...

é impressionante a necessidade que alguns têm de, para relevar ainda mais a exibição do Nuno,  tentarem com isso minorar o Cardozo...apre..que irrita

Mas é mentira...
Vais à pagina do outro, e são só flores...e mais flores e 6/6 e o carlaho..

O homem não mexe uma palha..Não faz um cu...E é o melhor do mundo..

E por acaso já fui ofensivo ctg...? Não me parece...REspeito todos e todas as opiniões...

Tenho a minha sobre o Cardozo, e não é boa...Há problema...?

Tabelar, jogar, fazer jogar, lutar, proteger , segurar a bola, fazem parte do teu lexico de futebol? se Sim, não  percebo porque gostas tanto do Cardozo, porque ele não faz nada disso...

Fica bem...

Elvecchio

Citação de: Arbuckle em 18 de Setembro de 2009, 10:28

Estás em segundo lugar no ranking dos disparates do dia logo a seguir ao aplane.

aplane

Citação de: Elvecchio em 18 de Setembro de 2009, 10:31
Citação de: Arbuckle em 18 de Setembro de 2009, 10:28

Estás em segundo lugar no ranking dos disparates do dia logo a seguir ao aplane.

Desculpe sabichão, senhor da verdade..que só diz coisas acertadas...
Na sua presença me retiro, meu lorde...

OMG..