Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

LeoG

ainda vai singrar. não sei é se ainda estará no benfica nessa altura.

Golden

Citação de: Strata em 19 de Setembro de 2009, 14:10
Sempre simpatizei com o rapaz, independentemente de não o achar o jogador que muitos dizem ele ser. Gostei de ler a entrevista. Só acho que falhou quando disse que nunca teve nenhuma oportunidade no Benfica. Teve sim, se não a agarrou ou se acharam que não cumpriu com as exigências, isso é outra história. E o facto de ter ido para o Mónaco e agora para o Belenenses também se pode interpretar como oportunidades concedidas pelo Benfica para mostrar serviço e, quem sabe, poder regressar e lutar por um lugar no plantel (apesar de ter muitas dúvidas quanto a isso). O Adu está dependente dele próprio.

No pouco tempo que jogou, mostrou mais que outros que foram jogando muito mais. Contas de outro rosário.

A mim parece-me que Adu sabe o que precisa fazer neste momento e está concentrado em fazer um boa época em Belém. Esperemos que assim seja.

STORM_13

Citação de: LuisCarlos em 19 de Setembro de 2009, 14:09
se o adu nao tem lugar nesta eqipa de sapateiros....é melhor começar em pensar em outra coisa po futuro dele!!!

mas o treinador dos pasteis tb ou é burro ou anda a dormir...o bastos tem lugar de caras e vai sempre po banco

burro nao e, porque e um bom treinador

SLB_paixao

Citação de: STORM_13 em 19 de Setembro de 2009, 14:32
Citação de: LuisCarlos em 19 de Setembro de 2009, 14:09
se o adu nao tem lugar nesta eqipa de sapateiros....é melhor começar em pensar em outra coisa po futuro dele!!!

mas o treinador dos pasteis tb ou é burro ou anda a dormir...o bastos tem lugar de caras e vai sempre po banco

burro nao e, porque e um bom treinador

nao parece

Americano69

A minha previsão é que ele jogaria na melhor das hipótes na Carlsberg Cup. Espero que assim seja, e continuo tranquilo, quando começar a jogar e estiver a 100% será essencial na equipa.
Uma curiosidade (e aviso desde já que não é para criarem teorias da conspiração), sabem que Adu é o único jogador do Benfica do qual não temos os direitos de imagem?

Adu30

Citação de: Americano69 em 19 de Setembro de 2009, 14:51
A minha previsão é que ele jogaria na melhor das hipótes na Carlsberg Cup. Espero que assim seja, e continuo tranquilo, quando começar a jogar e estiver a 100% será essencial na equipa.
Uma curiosidade (e aviso desde já que não é para criarem teorias da conspiração), sabem que Adu é o único jogador do Benfica do qual não temos os direitos de imagem?

Se fores umas belas páginas atrás ves uma bela discussão onde eu estive a comparar este caso com o do Diego Souza, mas pá é tudo "coincidencias".  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

:drunk:

Pika^^

Fora dos convocados... =/
Mas o Fellipe está lá, como é óbvio...

Tenho impressão que o rapaz treina mal, não se deve esforçar, tem de haver alguma explicação...

Americano69

Citação de: Pika^^ em 19 de Setembro de 2009, 15:02

Tenho impressão que o rapaz treina mal, não se deve esforçar, tem de haver alguma explicação...

Deve ser isso. Aliás aposto que é a mesma razão pela qual o Moreira não foi a Belém.

Golden

Chegou ao clube há pouco tempo, não fez a pré-epoca com a equipa e queriam que já fosse titular?

É preciso ter calma minha gente.

Pika^^

Citação de: Americano69 em 19 de Setembro de 2009, 15:04

Deve ser isso. Aliás aposto que é a mesma razão pela qual o Moreira não foi a Belém.
És muito triste  :2funny: ;D

Está lá à quase 1 mês, esperava que já fosse pelo menos convocado, pois é um jogador imprevisível e pode resolver um jogo nos últimos minutos, mesmo que não esteja entrosado com os colegas.

Adu30

Um ano parado, não fez pre-epoca, ultimo jogador a integrar a equipa, sim, é por não se esforçar.

Citação de: Andy_CooL em 16 de Setembro de 2009, 22:02
Adu no twitter dele:
Hey guys coach wants to take it easy with me or the first couple of games so dont worry. Like i said one step at a time.

Americano69

Citação de: Pika^^ em 19 de Setembro de 2009, 15:10
Citação de: Americano69 em 19 de Setembro de 2009, 15:04

És muito triste  :2funny: ;D

Está lá à quase 1 mês, esperava que já fosse pelo menos convocado, pois é um jogador imprevisível e pode resolver um jogo nos últimos minutos, mesmo que não esteja entrosado com os colegas.

Triste é essa tua perseguição doentia.

rui costa10

Citação de: Adu30 em 19 de Setembro de 2009, 15:11

Um ano parado, não fez pre-epoca, ultimo jogador a integrar a equipa, sim, é por não se esforçar.

Adu no twitter dele:
Hey guys coach wants to take it easy with me or the first couple of games so dont worry. Like i said one step at a time.
em portugues da...??

Adu30

Citação de: rui costa10 em 19 de Setembro de 2009, 15:15

Adu no twitter dele:
em portugues da...??

Olá pessoal, o treinador quer ser brando comigo no primeiro par de jogo por isso não se preocupem. Como tinha dito, um passo de cada vez.

rui costa10

Citação de: Adu30 em 19 de Setembro de 2009, 15:16
Citação de: rui costa10 em 19 de Setembro de 2009, 15:15

Adu no twitter dele:
em portugues da...??

Olá pessoal, o treinador quer ser brando comigo no primeiro par de jogo por isso não se preocupem. Como tinha dito, um passo de cada vez.
obg ;) agora ja entendi lol