CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

Red Men

Citação de: Rei em 20 de Setembro de 2009, 01:45
Citação de: jocapeixoto em 20 de Setembro de 2009, 01:43
Só para avisar que o Silas é do Benfica.

Ele que se engane e marque na sua baliza. ;D

Não será necessário.

Ainda sabemos marcar :dance:

púke_slb

FORÇA BEИИFICA, VENCE POR ИИÓS ...

Amanha é para ganhar com categoria... olha que façam como os juniores hoje!
a serio, nao me parece que seja para golear, mas se jogarem com calma e se se lembrarem de que têm de marcar o 1º golo, é tranquilo. o problema é se deixam qe o Leiria marque... depois é a frota de autocarros em frente da baliza. mas eu acredito mesmo que o Benfica amanha ganha 2-0 ou 3-1

Dos_Anjos

Citação de: RedStar1982 em 20 de Setembro de 2009, 00:52
Malta, não se deixem levar, o estádio não vai esgotar...!!

Quem quiser ir que vá, junte malta, encham um carro a gasóleo e toca a ir a Leiria.

Levem cor e alegria, faixas e bandeiras...!!!

Cá fora vai ser um festa muito porreira. A bilheteira é junto a um café, perto do topo.

E depois é fazer aquilo tremer...!

Eu e a minha malta vamos sair de Braga há hora do almoço para chegar a Leiria com tempo...assim dá para conhecer a cidade e para beber uns canecos para a voz ficar quentinha e gritar pelo mágico!!!

E FAZ O GOLO ALLEEZZZ E FAZ O GOLO ALLEEZZZ FAZ O GOLOOOOOO ALLEEZZZ ALLEEZZZ ALLEEZZZ   :dance:

Slbed

ferreiRa_

Exijo acima de tudo uma vitória, seja ela expressiva ou não, pouco me importa.

Convinha que o fosse, até porque não gostava de ouvir falar na imprensa portuguesa em "desgaste prematuro" ou que os "cartuchos" haviam sido todos queimados prematuramente, já sabemos como as coisas são.

A nível de golos, se possível um bis do Cardozo era óptimo, atingir a marca de 6 golos e distanciando-se do Farías daria bastante jeito em termos de afirmação e de motivação do próprio.

Sr_Benfiquista_91

rapazes amanha temos que entrar a benfica,para cortar a pressao logo pela raiz,nao podemos desperdiçar a perda de pontos do rival,e ainda mais sabendo que para a semana temos obrigatoriamente de ganhar pontos a mais um ou aos dois de preferencia.....

CARREGUEM RAPAZES

No20__

Não me cheira que o Tacuara esteja em forma.
WELDONNNNN

Red Men

Bethoven

è vão vão vão kem puder k não falte!!! o estádio não vai encher vá de onda vermelha!!!

Temos de os levar ao colo, é a hora é este ano é esta a altura de disparar!!!!

Vamos acabar com a malapata de poucas vezes ganharmos quando os porcos perdem pontos, tem de ser!

Amanhã vai ser arbitro, treinador a roer-se, jogadores a esfolarem-se para ganhar ao MAIOR, ´cabe-nos a nós apoiar!

TUDO ao estádio, repito...está longe de encher!

patriarca

O Benfica tem é que ganhar, ganhar e só ganhar.
Com o Apoio da massa adepta do Glorioso, é Vitória Certa do Benfica.

Greis

Citação de: Bethoven em 20 de Setembro de 2009, 02:45
è vão vão vão kem puder k não falte!!! o estádio não vai encher vá de onda vermelha!!!

Temos de os levar ao colo, é a hora é este ano é esta a altura de disparar!!!!

Vamos acabar com a malapata de poucas vezes ganharmos quando os porcos perdem pontos, tem de ser!

Amanhã vai ser arbitro, treinador a roer-se, jogadores a esfolarem-se para ganhar ao MAIOR, ´cabe-nos a nós apoiar!

TUDO ao estádio, repito...está longe de encher!

Amanhã arranca daqui de Coimbra um carro com 5 para ir apoiar