Vasiliy Kulkov

Médio, (1966-06-11 - 2020-10-10),
Rússia
Equipa Principal: 3 épocas (1991-1994), 77 jogos (5829 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Bola7

Citação de: carlutchi em 16 de Setembro de 2009, 22:20
Citação de: Bola7 em 16 de Setembro de 2009, 14:23
Citação de: Bola7 em 16 de Setembro de 2009, 10:13
Citação de: Ríkurveomál em 16 de Setembro de 2009, 02:56
Dasse mas tu tinhas que idade em 92? Qualquer sabe ele veio para o Benfica para actuar ao lado do trinco ou mesmo como trinco.
Basta ver altura dele... Alguma vez aquele gajo jogou a central...
:whistle2:
onde anda o bloguista falido que fala comos e estvisse no café? :coolsmiley:
Citação de: .:VMPT:. em 16 de Setembro de 2009, 19:42
Dasse mas tu tinhas que idade em 92? Qualquer sabe ele veio para o Benfica para actuar ao lado do trinco ou mesmo como trinco.

:2funny:

o Homem em 92 já estava perto dos 99....

Tinha 18 anitos, já ia ao estádio sozinho :D
Já tivemos um central bem mais baixo, quase da altura do JVP, não te lembras Ríkurveomál?? Sabes quem ele era?? Fez dupla com o Paulo Madeira, sabes quem foi?? :P
1,80 m, não é altura para central??? hummm, bem não é isso que se fala.

Quanto ao Kulkov, leste em algum lado ou neste tópico o carlutchi a dizer que ele jogou a central no Benfica alguma vez?? Claro que não leste, o que leste e muito bem, porque assim o foi, quando ele foi contratado pelo Benfica jogava a central no Spartk de Moscovo e na selecção Russa, na qual fazia sempre as qualificações como titular e depois era preterido para as grandes competições, só numa é que falhou por lesão, e já tinha sido inscrito e tudo, salvo erro num Europeu, mas o Sven Goran nunca o meteu nessas posições, nem a central nem a libero, mete-o sempre a trinco, e na época 1991/92, ou seja, chegou ao Benfica em 1991, ainda eu tinha 17 anos LOL.
era LIBERO:..era LIBERO...não era central! ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: irra para o gajo...

carlutchi

Citação de: Bola7 em 17 de Setembro de 2009, 10:44
Citação de: carlutchi em 16 de Setembro de 2009, 22:20
Citação de: Bola7 em 16 de Setembro de 2009, 14:23
Citação de: Bola7 em 16 de Setembro de 2009, 10:13
:whistle2:
onde anda o bloguista falido que fala comos e estvisse no café? :coolsmiley:
Citação de: .:VMPT:. em 16 de Setembro de 2009, 19:42

:2funny:

o Homem em 92 já estava perto dos 99....

Tinha 18 anitos, já ia ao estádio sozinho :D
Já tivemos um central bem mais baixo, quase da altura do JVP, não te lembras Ríkurveomál?? Sabes quem ele era?? Fez dupla com o Paulo Madeira, sabes quem foi?? :P
1,80 m, não é altura para central??? hummm, bem não é isso que se fala.

Quanto ao Kulkov, leste em algum lado ou neste tópico o carlutchi a dizer que ele jogou a central no Benfica alguma vez?? Claro que não leste, o que leste e muito bem, porque assim o foi, quando ele foi contratado pelo Benfica jogava a central no Spartk de Moscovo e na selecção Russa, na qual fazia sempre as qualificações como titular e depois era preterido para as grandes competições, só numa é que falhou por lesão, e já tinha sido inscrito e tudo, salvo erro num Europeu, mas o Sven Goran nunca o meteu nessas posições, nem a central nem a libero, mete-o sempre a trinco, e na época 1991/92, ou seja, chegou ao Benfica em 1991, ainda eu tinha 17 anos LOL.
era LIBERO:..era LIBERO...não era central! ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: irra para o gajo...
Vassily Kulkov, internacional Russo, actuava a central antes de chegar ao Benfica, algumas vezes a libero correcto, mais na selecção de sub21. Após chegada ao Benfica, começou a actuar a trinco e nunca mais nenhum treinador seu o mudou de posição.

Bola7

Ríkurveomál

Kulkov... um dos melhores centrais que passaram no Benfica

Eagle Fly Free

Jim69

Esta discussão espanta-me... no Benfica sempre foi trinco... nunca foi outra coisa...

Bola7

dfernandes

Citação de: Ríkurveomál em 20 de Setembro de 2009, 18:35
Kulkov... um dos melhores centrais que passaram no Benfica

???????

Nunca deve ter jogado a central...

riccky

no alvera lembro-me de o ver a central. no benfica e nos tripeiros não me lembro

Fly 13

Cá, sempre foi trinco.

dfernandes

Citação de: riccky em 01 de Março de 2010, 02:10
no alvera lembro-me de o ver a central. no benfica e nos tripeiros não me lembro

No Benfica foi trinco, sempre.

No Alverca já estava no fim da carreira por isso deve ter recuado.

_Benfiquista_

Bom jogador enquanto cá esteve...depois disso enfim...foi para os porcos e perdi a consideração por ele...

Rendufas

No Benfica foi sempre trinco, e um trinco cheio de classe na ponta das botas.  :pray:

_JonasThern_

Mas qual central!? Este tipo sempre foi trinco no Benfica! E nem no Alverca foi central! No Alverca nem titular era! Os centrais titulares eram Hugo Costa e Veríssimo. E, mais tarde o Caneira! Este homem, em Portugal, sempre foi trinco pah!

riccky

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Março de 2010, 21:38
Mas qual central!? Este tipo sempre foi trinco no Benfica! E nem no Alverca foi central! No Alverca nem titular era! Os centrais titulares eram Hugo Costa e Veríssimo. E, mais tarde o Caneira! Este homem, em Portugal, sempre foi trinco pah!
no Alverca jogou a central. Muitas ou poucas vezes não sei, mas ainda me lembro de o ver a central no Alverca , e lembro-me que era facilmente passado pelos avançados sempre que lhe aparecia em velocidade. era já a fase descendente de uma excelente carreira