Vasiliy Kulkov

Médio, (1966-06-11 - 2020-10-10),
Rússia
Equipa Principal: 3 épocas (1991-1994), 77 jogos (5829 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

riccky

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Março de 2010, 21:38
Mas qual central!? Este tipo sempre foi trinco no Benfica! E nem no Alverca foi central! No Alverca nem titular era! Os centrais titulares eram Hugo Costa e Veríssimo. E, mais tarde o Caneira! Este homem, em Portugal, sempre foi trinco pah!
no Alverca jogou a central. Muitas ou poucas vezes não sei, mas ainda me lembro de o ver a central no Alverca , e lembro-me que era facilmente passado pelos avançados sempre que lhe aparecia em velocidade. era já a fase descendente de uma excelente carreira

Partizan

Citação de: riccky em 09 de Março de 2010, 03:44
era já a fase descendente de uma excelente carreira
Excelente é como quem diz... O Kulkov depois de sair de Portugal, no fim da época em que jogou no F.Corrupto.P, foi sempre a descer até ao Alverca. Lembro-me que ele chegou a andar pelo Championship em Inglaterra, ainda antes de ir para o Ribatejo.

_JonasThern_

Citação de: riccky em 09 de Março de 2010, 03:44
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Março de 2010, 21:38
Mas qual central!? Este tipo sempre foi trinco no Benfica! E nem no Alverca foi central! No Alverca nem titular era! Os centrais titulares eram Hugo Costa e Veríssimo. E, mais tarde o Caneira! Este homem, em Portugal, sempre foi trinco pah!
no Alverca jogou a central. Muitas ou poucas vezes não sei, mas ainda me lembro de o ver a central no Alverca , e lembro-me que era facilmente passado pelos avançados sempre que lhe aparecia em velocidade. era já a fase descendente de uma excelente carreira

Era tão central como o Katsouranis no Benfica... Desenrrascava quando não havia mais ninguém...

riccky

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Março de 2010, 15:05
Citação de: riccky em 09 de Março de 2010, 03:44
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Março de 2010, 21:38
Mas qual central!? Este tipo sempre foi trinco no Benfica! E nem no Alverca foi central! No Alverca nem titular era! Os centrais titulares eram Hugo Costa e Veríssimo. E, mais tarde o Caneira! Este homem, em Portugal, sempre foi trinco pah!
no Alverca jogou a central. Muitas ou poucas vezes não sei, mas ainda me lembro de o ver a central no Alverca , e lembro-me que era facilmente passado pelos avançados sempre que lhe aparecia em velocidade. era já a fase descendente de uma excelente carreira

Era tão central como o Katsouranis no Benfica... Desenrrascava quando não havia mais ninguém...
ísso é verdade. mas como eu disse , fez jogos a central. mas era muito pior central k o katsouranis. de longe

vcart31

O kulkov foi um grandissimo médio com funções de trinco ou box to box que passou pelo benfica e um dos grandes responsáveis pela boa é poca de 93/94, pois fazia o que o Javi faz agora, assegurava a coesão edefensiva e soltava a genialidade, quer do Rui, quer do João, quer do Isaias, quer do Paneira...

No benfica também chegou a jogar como lateral direito na 1ª época que cá esteve e no alverca chegou a fazer alguns jogos como líbero dada a sua elevada capacidade de leitura de jogo....

Red skin

Citação de: riccky em 09 de Março de 2010, 03:44
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Março de 2010, 21:38
Mas qual central!? Este tipo sempre foi trinco no Benfica! E nem no Alverca foi central! No Alverca nem titular era! Os centrais titulares eram Hugo Costa e Veríssimo. E, mais tarde o Caneira! Este homem, em Portugal, sempre foi trinco pah!
no Alverca jogou a central. Muitas ou poucas vezes não sei, mas ainda me lembro de o ver a central no Alverca , e lembro-me que era facilmente passado pelos avançados sempre que lhe aparecia em velocidade. era já a fase descendente de uma excelente carreira

Se calhar foi a líbero?

ForçadoBloqueio

Kulkov Saudade? Ok....


Daqui a uns anos ainda vou ver aqui "Christian Rodriguez - Saudade".....

JPG

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Março de 2010, 12:26
Kulkov Saudade? Ok....


Daqui a uns anos ainda vou ver aqui "Christian Rodriguez - Saudade".....

nem tem comparação

Far(away)

Fiquei com muita mágoa por ter saído do clube.

Temos que agradecer ao Manuel Damásio e a Artur Jorge.

Red skin

Bom jogador... este sim, é um russo q deixou saudades!

Pedro Neto

Líbero, e não central. Grande jogador, dos melhores que vi com a camisola do Benfica.
O jogo em Leverkusen foi épico.

AG

«Tinha, de certeza, um enfarte se ficasse mais um ano no Benfica» (Kulkov, comentando as análises dadas a conhecer pelo Benfica sobre a sua condição física, numa altura em que se tomou conhecimento do seu ingresso no F. C. Porto)

Eagle Fly Free

Não tinha condições para se manter no Benfica em 1994\95. Não foi por aí que o Damásio começou a falhar.

cernache1

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Março de 2010, 12:26
Kulkov Saudade? Ok....


Daqui a uns anos ainda vou ver aqui "Christian Rodriguez - Saudade".....

Concordo contigo... Ninguém o obrigou a assinar pelos corruptos. Grande jogador, grande traidor...

Shoky

Uma classe enorme naqueles pés.