Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

cacete

O Nuno Gomes joga melhor quando não tem lugar cativo no 11 inicial. E já não é de agora.

No Code

Têm feito bons jogos. O0

Marafado

Grande capitão. Deu alma a esta equipa.

O passe para Aimar foi seu, criou ainda uma oportuniade de golo. Joga pouco, mas produz.

diabo1989

Falhou um golo feito, mas esteve bem.

46Rossi

Entrou bem, mostra que é uma alternativa a ter em conta...

baar99

Tomara muitos terem um jogador destes no banco.

molotov

Está muito bem, sim srº

Ronald1nh0

Crucial no lance do jogo. Entra e na hora de decidir está lá.

FtRaven

Grande capitão!  :metal:

VALEBEM

A sua entrada ajudou, mas podia e devia ter marcado um golo!

Roronoa

Não era um lance de finalização muito fácil... De realçar a bela defesa do GR com os pés. Não condeno o NG de ter falhado aquele golo. Esteve razoável, sinal mais na tabela que resultou no penalty sobre o Aimar.

SLBCARLOS

nao entendo o eudeuzamento do n.gomes. acho k neste jogo era o coentrao k devia ter entrado com o cardozo. e se era para meter um avancado era o weldon e k devia ter entrado.  meter o n.gomes depois do k fiz con o bate? ele para marcar 1 golo falha mais de 10 de baliza aberta, como fui nesse jogo.
e hj ficou provado. entrou e nao fez nada esteve mal, e ainda falha mais um golo de baliza aberta.
n.gomes so devia jogar quando ja tamos a ganhar por mais de 2/3 golos.
quando nao precisamos de golos ele ai tambem nao falha e ainda marca ums golacos.

maxi04

quando não esta a sombra da bananeira rende, e não é de agora.
Continua...

tiagoterceira

na minha opiniao nao era o Nuno Gomes k entrava..mas sim o Coentrao...
mas tb nao jogou mal....boa tabelinha com o Pablo e proporcionou uma boa defesa ao gr do leiria...embora podia ter rematado bem melhor....

Sir

Citação de: diabo1989 em 20 de Setembro de 2009, 23:47
Falhou um golo feito, mas esteve bem.

Eu ainda estou à espera que esta frase faça sentido.
Acho que o Nuno não traz nada de melhor à equipa. Está ao nível do Keirisson, em minha opinião. Excepto que o miúdo não escorrega quando vai a tirar um cruzamento.