CN 6ª J: SL Benfica 5 - 0 Leixões SC, 26Set. Sáb. 22h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García (Fábio Coentrão [63m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [74m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Diego, Nelson Benítez, Roberto Tucker, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Wênio, Cauê, Pouga, Tiago Cintra, Léo
Treinador: José Mota
Golos: David Luiz (45), Óscar Cardozo (56), Ramires (75), Maxi Pereira (82), Óscar Cardozo (89)

SLBCARLOS

Citação de: Aveiro_boy em 21 de Setembro de 2009, 03:05
Citação de: redpeanut em 21 de Setembro de 2009, 00:02
Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Setembro de 2009, 19:53
Citação de: Americano69 em 14 de Setembro de 2009, 13:53
Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Setembro de 2009, 13:38
Conto ir a este jogo e usufruir do bilhete de borla devido ao meu aniversário!

Não sei se vais ter sorte, eu pelo menos não recebi "prenda" este ano...

Fizeste quando? Tens direito ao bilhete, no jogo seguinte mais próximo, a contar para a liga. O meu calha com o Leixões, embora já tenha feito a 9...

Não sei se já foi dito, mas se forem às bilheteiras eles sabem que fizeram anos e tem direitos aos bilhetes.

Eu tb não recebi a carta e quando fui comprar o meu eles disseram que tinha direito ao bilhetes por causa do aniversário, mais 3 a 10€

Eu tb nao recebi a carta mas recebi o mail...e ja ca cantam os 4 bilhetes para sabado... ;)
tambem eu recebi um email dos bilhetes por causo do aniversario,  pena e k nao estou em portugal. lol

tiagoterceira

Citação de: bruno_ em 21 de Setembro de 2009, 02:47
Pensem q sao favas contadas e ainda acontece como hoje ( quase perdiamos pontos)

HUMILDADE PROCURA-SE !
nao confundas falta de humildade com Confiança!
concordo ctg k precisamos de nos manter humildes...mas atençao...somos o Benfica...e jogamos em casa! nem k fosse o Barcelona...em casa o Benfica tem de ganhar! se alguem tem de ter medo...sao os outros!
carrega benfica!

Pedrovsky22

Citação de: tiagoterceira em 21 de Setembro de 2009, 04:23
Citação de: bruno_ em 21 de Setembro de 2009, 02:47
Pensem q sao favas contadas e ainda acontece como hoje ( quase perdiamos pontos)

HUMILDADE PROCURA-SE !
nao confundas falta de humildade com Confiança!
concordo ctg k precisamos de nos manter humildes...mas atençao...somos o Benfica...e jogamos em casa! nem k fosse o Barcelona...em casa o Benfica tem de ganhar! se alguem tem de ter medo...sao os outros!
carrega benfica!

Apoiado, pés no chão mas muita confiança!!

No20__

Só um autogolo salvou o Leiria, não têm capacidade para nada!
Depois com um autocarro olha... tem que se fazer pela vida. Mas se entrasse o 2º no lance do Keirrison, era mais uma goleadazita.

Afonso

é agora malta, vamos encher o estádio e mostrar a nossa vontade de vencer

SAL.

Citação de: Afonso em 21 de Setembro de 2009, 08:17
é agora malta, vamos encher o estádio e mostrar a nossa vontade de vencer

É como na bomba de gasolina: " É para encher, sff" !

:slb2: :slb2: :slb2:

SlipkMan

Impotantíssimo vencer, não só por mais 3 pontos, mas claro, porque antes há um pokos-osgas...

Conseguir alguma distancia neste início de campeonato é muito fundamental, uma vez que o nosso calendário também irá ficar mais difícil...

Mjölnir

Tem tudo para ser uma jornada e um jogo fantástico para o Benfica!
:slb2:

rambo

Special_Red

rambo

Citação de: Special_Red em 21 de Setembro de 2009, 10:17
Casa cheia e mais uma goleada  :metal: ...sff

Se considerares 4-0 goleada ... podes apontar  :metal:

GamaUno

Estes "moços" merecem casa cheia ........

Carrega Benfica.....Todos juntos....Rumo ao 32º....

Bola7

GamaUno