Comunicação Social

fidelito

há uma altura em que a mão esquerda do Taliban, vai consultar a orelha esquerda e o indicador carrega de nheca e de seguida ele vai afiar??besuntar ?? o palito que está na outra mão e depois recomeça a palitar os dentes...
e ainda passa a mão pela as narinas a ver se algum burrié quer ir prá festa escatológica...
É a coisa mais nojenta que eu vi em televisão !!

molotov

Por acaso não é uma imagem que me surpreenda, o gajo tem mesmo a pintarola toda.

insan

O Alguidar chega ao ponto de dizer que o Benfica marca golos porque o adversário "deixa". Uma caixinha de rennie antes do programa e mesmo assim não foi suficiente

cacetadas

Citação de: insan em 23 de Setembro de 2009, 18:35
O Alguidar chega ao ponto de dizer que o Benfica marca golos porque o adversário "deixa". Uma caixinha de rennie antes do programa e mesmo assim não foi suficiente

ele denominou a facilidade de passadeira...

Eterno

o sonho do aguiar é estar de cu para o ar e o hulk em cima dele :)

Meio_metro

é normal que ande tudo a defender o Hulk!! porque fizeram dele um enorme jogador, coisa que não é e que pode nunca vir a ser!!

cacetadas

insan

Nunca pensei que o Silvio algum dia fosse a pessoa que mais entende de futebol num programa, mas quando os outros broncos nem as regras sabem...

Batistuta

Citação de: diabo maiato em 23 de Setembro de 2009, 17:56
Essa imagem do Dias Ferreira está bestial: além de taliban, Bin Laden, osga nojenta, porco, anti-benfiquista primário, agora também estilo tasqueiro....parece que estou mesmo a ver: Rui Oliveira Costa: "Oh tasqueiro taliban mais um Jameson duplo por favor!!!!" Taliban DF: "Outro???!!!Porra???!!!" ROC:Senão como é que hei-de explicar que não é penalty sobre o Aimar e que a bola no peito é penalty a favor do Sporting????!!!!!!!Tenho que ir bem preparado!!!!!" TDF:"è coisa de que não preciso!!!!! para dizer sempre mal do Benfica basta estar com azia......."

:2funny: :2funny: :2funny:

SLB_paixao

Meio_metro

Citação de: Batistuta em 23 de Setembro de 2009, 19:01
Citação de: diabo maiato em 23 de Setembro de 2009, 17:56
Essa imagem do Dias Ferreira está bestial: além de taliban, Bin Laden, osga nojenta, porco, anti-benfiquista primário, agora também estilo tasqueiro....parece que estou mesmo a ver: Rui Oliveira Costa: "Oh tasqueiro taliban mais um Jameson duplo por favor!!!!" Taliban DF: "Outro???!!!Porra???!!!" ROC:Senão como é que hei-de explicar que não é penalty sobre o Aimar e que a bola no peito é penalty a favor do Sporting????!!!!!!!Tenho que ir bem preparado!!!!!" TDF:"è coisa de que não preciso!!!!! para dizer sempre mal do Benfica basta estar com azia......."

:2funny: :2funny: :2funny:
está de mais!!

EPluribusUnum

Far(away)

Nós benfiquistas temos que fazer individualmente o nosso papel quando formos confrontados com as azias de lagartos e tripeiros. Dizer-lhes que finalmente o Maior regressou e que não a volta a dar. É a nova envagelização, eles que se amanhem.

Chefe

Citação de: Americano69 em 23 de Setembro de 2009, 11:30
Citação de: BC em 23 de Setembro de 2009, 11:28
Pedro Henriques apadrinha escola

Pedro Henriques, antigo lateral-esquerdo do clube, apadrinha a inauguração da Escola Geração Benfica da Bobadela, com um jogo entre antigos atletas encarnados e o Grupo Desportivo Petrogal. O evento terá lugar no dia 5, às 10 horas.                                 
p.s O Pedro Henriques é o mesmo que algum tempo para cá tem dito (mal) do Benfica para ficar com o seu tachinho na SportTV correcto ?

Esse mesmo, perfeito imbecil, consegue ser pior comentador do que foi jogador, o que por si só já é um feito...
Inacreditável.

É o maior nojo que existe ao nivel de comentadeiros... e um profundo ressabiado

Far(away)

O melhor comentador da Sport Tv para mim é o Nuno Dias.