José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

glori

Força Moreira és um grande Benfiquista.

46Rossi

Sempre que se fala do Moreira é sempre o mesmo drama  :buck2:

AguiaFX

Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Setembro de 2009, 20:59
Citação de: força benfica em 19 de Setembro de 2009, 20:44
Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Setembro de 2009, 20:42
o JJ esta a destruir a carreira do melhor GR português...   :disgust:

achas mesmo?

Penso que sim, de longe o Moreira é o melhor keeper  Português

O Eduardo é melhor. E o Beto também não lhe fica atrás

AG

Citação de: 46Rossi em 19 de Setembro de 2009, 23:39
Sempre que se fala do Moreira é sempre o mesmo drama  :buck2:
o horror... a tragédia... são imagens reais. :estrelas:

Far(away)

Citação de: AguiaFX em 20 de Setembro de 2009, 16:10
Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Setembro de 2009, 20:59
Citação de: força benfica em 19 de Setembro de 2009, 20:44
Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Setembro de 2009, 20:42
o JJ esta a destruir a carreira do melhor GR português...   :disgust:

achas mesmo?

Penso que sim, de longe o Moreira é o melhor keeper  Português

O Eduardo é melhor. E o Beto também não lhe fica atrás

:2funny:

Thrain

Se tivesse espírito competitivo e ambição já tinha deixado o benfica.Mas prefere estar a receber o bem bom e ficar a ver os jogos na bancada...

luis___alex

Citação de: Thrain em 20 de Setembro de 2009, 19:42
Se tivesse espírito competitivo e ambição já tinha deixado o benfica.Mas prefere estar a receber o bem bom e ficar a ver os jogos na bancada...

é o tipico comentário que nunca compreenderei

se o jogador fica no benfica mesmo sem jogar é pouco ambicioso

se sai do benfica é porque afinal não era benfiquista

que se há-de dizer a este tipo de raciocinio???

nada
FORÇA MOREIRA
FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

adorotemoreira

Citação de: luis___alex em 20 de Setembro de 2009, 20:01

nada
FORÇA MOREIRA

x2

FORÇA MOREIRA <3 S.L.B

melinzinho

Citação de: adorotemoreira em 23 de Setembro de 2009, 20:32
Citação de: luis___alex em 20 de Setembro de 2009, 20:01

nada
FORÇA MOREIRA

x2

FORÇA MOREIRA <3 S.L.B

Para kem está preocupado com a aparente falta de ambição do Moreira digo para estarem descansados!!

Pode ser k em Janeiro ele acabe com as injustiças k está a ser alvo e assine por outro clube!!
Tenho pena de o meu clube estar a desperdiçar o MELHOR GR PORTUGUÊS!!

Qdo o virem a titular da seleção nacional e de outro clube grande (quiça português), vão se arrepender do k têm dito sobre o Moreira!!

Força Moreira!

46Rossi

É sempre a mesma choradeira à volta do Moreira mas a verdade é que troca-se todos os anos de treinador e ele não se consegue afirmar como titular com nenhum...

Alguma coisa tem que se passar...

melinzinho

Citação de: 46Rossi em 23 de Setembro de 2009, 21:44
É sempre a mesma choradeira à volta do Moreira mas a verdade é que troca-se todos os anos de treinador e ele não se consegue afirmar como titular com nenhum...

Se calhar tem o empresário errado...

46Rossi

Citação de: melinzinho em 23 de Setembro de 2009, 21:46

É sempre mais fácil atirar as culpas para cima dos outros...

melinzinho

Citação de: 46Rossi em 23 de Setembro de 2009, 21:53
Citação de: melinzinho em 23 de Setembro de 2009, 21:46

É sempre mais fácil atirar as culpas para cima dos outros...

tou a especular, no entanto basta ter boa memória para chegar a conclusão que o Moreira tem sido injustiçado neste Benfica, para além de ter tido algum azar com as lesões (ano e meio práticamente com problemas nos joelhos)....

Nunca vi o Moreira a mamar perus "á la Quim"... Ainda á pouco dias ganhamos 8-1 e ñ 8-0 pk simplesmente parou o cerebro ao sr Quim... Já para ñ falar nos celebres perus do sr Quim do ano passado.... enfim....

O tempo irá me dar razão, disso tenho a certeza! Só espero é k ñ seja com a camisola dos porcos ou a dos lagartos...

rkc

Citação de: melinzinho em 23 de Setembro de 2009, 22:02

tou a especular, no entanto basta ter boa memória para chegar a conclusão que o Moreira tem sido injustiçado neste Benfica, para além de ter tido algum azar com as lesões (ano e meio práticamente com problemas nos joelhos)....

Nunca vi o Moreira a mamar perus "á la Quim"... Ainda á pouco dias ganhamos 8-1 e ñ 8-0 pk simplesmente parou o cerebro ao sr Quim... Já para ñ falar nos celebres perus do sr Quim do ano passado.... enfim....

O tempo irá me dar razão, disso tenho a certeza! Só espero é k ñ seja com a camisola dos porcos ou a dos lagartos...

Injustiçado, não é. Se houvesse bom senso e isto não fosse a Santa Casa, era 1 de 2 que já há uns anos não fazia parte do plantel, não tem condições físicas.

Depois, perus à Quim, já mamou desses e de outros. Ainda em Poltava se viu. O Moreira não consegue saltar já. As molas já morreram.

Acerca de ser GR dos outros, tomara eu, que os que lá têem são os 2 imensamente superiores ao Moreira, logo decresceria a qualidade deles e isso para mim era excelente.

FILO64

Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2009, 22:35
Citação de: melinzinho em 23 de Setembro de 2009, 22:02

Injustiçado, não é. Se houvesse bom senso e isto não fosse a Santa Casa, era 1 de 2 que já há uns anos não fazia parte do plantel, não tem condições físicas.

Depois, perus à Quim, já mamou desses e de outros. Ainda em Poltava se viu. O Moreira não consegue saltar já. As molas já morreram.

Acerca de ser GR dos outros, tomara eu, que os que lá têem são os 2 imensamente superiores ao Moreira, logo decresceria a qualidade deles e isso para mim era excelente.

Que raio de comentario!!!
eu não me contento com o que é  mau para os outros , mas sim com o que é bom para o Benfica.
Depois se isso acontecesse é porque eles julgariam que ele é melhor que os que la tem.