Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

ednilson

Não me digam que não há por aí um videozito, com tantos fans  :o

Marafado

Citação de: pcnunes em 24 de Setembro de 2009, 10:21
Citação de: Marafado em 24 de Setembro de 2009, 10:20
É suplente do Fredy?

Vamos lá ver o que é que dá...........
do Fredy?

E queriam-no para suplente do Aimar? Ok.

Ele precisa de crescer futebolisticamente e deixar de uma vez por todas de ser um produto do marketing.

helderrocha

Citação de: pcnunes em 24 de Setembro de 2009, 10:05
Citação de: APM em 24 de Setembro de 2009, 10:04
Como já sabiamos têm uma execelente técnica individual, o que ficou demonstrado por uma recepção de bola que fez logo após ter entrado. Todavia, falta-lhe muita coisa, nomeadamente, cultura táctica.
tem lá uma recepção...que falhou, mas tem a desculpa que acho que meteu o pé direito à bola...já não tenho bem a certeza...

eu acho que sobretudo lhe falta agressividade...

falte-lhe o k lhe faltar, axo que ainda esta na idade de aprender e sobretudo tem capacidade de aprender...
Foi "obrigado" a aprender a jogar futebol com homens, quando ainda tinha 15 anos,  agora com 20 e com uma aposta séria por parte do belenenses, penso que pode evoluir ainda mais o seu futebol, a liga portuguesa pode nao ser das melhores do mundo, mas não é uma liga facil...

TEM é de se impor este ano no belenenses, para na proxima época na pior das hipoteses ser emprestado a um clube portugues k esteja nas competições europeias, para se ver se tem realmente estofo para jogar ao mais alto nivel

sculpture

Citação de: pcnunes em 24 de Setembro de 2009, 10:13
Citação de: sculpture em 24 de Setembro de 2009, 10:08
Citação de: pcnunes em 24 de Setembro de 2009, 10:03
Citação de: sculpture em 24 de Setembro de 2009, 10:01
Citação de: ednilson em 24 de Setembro de 2009, 09:58
Tanta conversa e ainda não consegui perceber se o puto jogou, quanto mais como jogou.... :bah2:
jogou, entrou na 2ª parte e criou pelo menos 2 oportunidades de golo, desperdiçadas pelos avançados do belem
chamas àquilo avanaçado?

alguma vez o Lima é avançado?

caramba, que calhau com olhos...

se bem me recordo, o Adu colocou bem no centro da grande-área, 3/4 boas "redondinhas" para o golo...
pois, eu com a minha barriguinha fazia melhor que aquele gajo, que irritaçao de avançado, aquilo é o quê? brasileiro? é que nos distritais deve haver melhor que ele.
eu ali na esperança que ele fizesse um golo a passe do adu e o burro conseguia fazer o mais dificil.
se fosse ao ze carlos pereira tirava o gajo, mesmo que ja tivesse feito as substituiçoes todas  ;D
isso é que era de valor... :2funny: porque ao menos não atrapalhava...que disparate de pessoa a quem chamam de jogador :crazy2:
fogo, o gajo nao se devia chamar lima, devia-se chamar "soestorva"

Americano69

Citação de: Marafado em 24 de Setembro de 2009, 10:24
É suplente do Fredy?

do Fredy?

Ele precisa de crescer futebolisticamente e deixar de uma vez por todas de ser um produto do marketing.

Bom racocínio, vou tentar fazer o mesmo:
O Felipe Bastos é suplente do Barge e do Celestino, rescindimos já com ele ou esperamos mais uns meses?

pcnunes

Citação de: sculpture em 24 de Setembro de 2009, 10:26
Citação de: pcnunes em 24 de Setembro de 2009, 10:13
Citação de: sculpture em 24 de Setembro de 2009, 10:08
Citação de: pcnunes em 24 de Setembro de 2009, 10:03
Citação de: sculpture em 24 de Setembro de 2009, 10:01
Citação de: ednilson em 24 de Setembro de 2009, 09:58
Tanta conversa e ainda não consegui perceber se o puto jogou, quanto mais como jogou.... :bah2:
jogou, entrou na 2ª parte e criou pelo menos 2 oportunidades de golo, desperdiçadas pelos avançados do belem
chamas àquilo avanaçado?

alguma vez o Lima é avançado?

caramba, que calhau com olhos...

se bem me recordo, o Adu colocou bem no centro da grande-área, 3/4 boas "redondinhas" para o golo...
pois, eu com a minha barriguinha fazia melhor que aquele gajo, que irritaçao de avançado, aquilo é o quê? brasileiro? é que nos distritais deve haver melhor que ele.
eu ali na esperança que ele fizesse um golo a passe do adu e o burro conseguia fazer o mais dificil.
se fosse ao ze carlos pereira tirava o gajo, mesmo que ja tivesse feito as substituiçoes todas  ;D
isso é que era de valor... :2funny: porque ao menos não atrapalhava...que disparate de pessoa a quem chamam de jogador :crazy2:
fogo, o gajo nao se devia chamar lima, devia-se chamar "soestorva"
:rir:

Marafado

Citação de: Americano69 em 24 de Setembro de 2009, 10:26
É suplente do Fredy?

do Fredy?

O Felipe Bastos é suplente do Barge e do Celestino, rescindimos já com ele ou esperamos mais uns meses?
Não é essa a questão. A questão era os fãs que se indignaram com a não presença de Aimar no plantel, com a contratação de Felipe Meneses como substituto do Aimar, uma vez que já havia uma solução nos quadros do clube: Adu.

Americano69

Concordo com o pcnunes, falta-lhe mais agressividade, garra, querer a bola, mas também é algo que é mais complicado quando não há ritmo, acredito que até isso evoluirá com o tempo.

pcnunes

Citação de: Americano69 em 24 de Setembro de 2009, 10:34
Concordo com o pcnunes, falta-lhe mais agressividade, garra, querer a bola, mas também é algo que é mais complicado quando não há ritmo, acredito que até isso evoluirá com o tempo.
falta-lhe ritmo, e isso é mais que evidente... o miudo só tem treinado...

e ainda tem muito que evoluir... e é bom que o faça em Portugal, já que sabemos como cá as equipas não são meiguinhas, logo, ele irá entrar "na onda"

Americano69

Citação de: Marafado em 24 de Setembro de 2009, 10:30
Citação de: Americano69 em 24 de Setembro de 2009, 10:26
É suplente do Fredy?

do Fredy?

Não é essa a questão. A questão era os fãs que se indignaram com a não presença de Aimar no plantel, com a contratação de Felipe Meneses como substituto do Aimar, uma vez que já havia uma solução nos quadros do clube: Adu.

Claro que é essa a questão, ou falaste no facto de ele ser suplente do Fredy a que propósito? Tentaste demonstar por isso que ele não serve para suplente do Aimar, ao contrário do Menezes. Teorias...

heroisdomar

ao adu falta-lhe cultura fotobolistica!! a nossa liga nao e assim tao ma!! acreditem, acho que vai dar flop o adu!

Bola7

Citação de: pcnunes em 24 de Setembro de 2009, 10:37

e ainda tem muito que evoluir... e é bom que o faça em Portugal, já que sabemos como cá as equipas não são meiguinhas, logo, ele irá entrar "na onda"

Americano69

Citação de: pcnunes em 24 de Setembro de 2009, 10:37

Se fosse o Benfica punha-o um mês a ter explicações após os treinos com o Jaime Pacheco  :)

Americano69

Prometi a mim mesmo que não vou continuar a entrar no loop constante que é este tópico, cheio de pessoas que preferem voltar à mesma conversa de sempre em vez de falar sobre o que ele jogou. Felizmente ontem durante o jogo deu para trocar ideias com pessoas que realmente se preocupam com o Adu e que não vêm ao tópico apenas para gerar pela milésima vez a mesma conversa sem saída.
Gostei dos 25 minutos, espero que tenha continuidade, o talento, como é natural, não desapareceu.