CN 6ª J: SL Benfica 5 - 0 Leixões SC, 26Set. Sáb. 22h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García (Fábio Coentrão [63m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [74m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Diego, Nelson Benítez, Roberto Tucker, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Wênio, Cauê, Pouga, Tiago Cintra, Léo
Treinador: José Mota
Golos: David Luiz (45), Óscar Cardozo (56), Ramires (75), Maxi Pereira (82), Óscar Cardozo (89)

Mestre30

Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2009, 17:48
Para a semana Paços de Ferreira - Benfica...depois...Selecção...depois Monsanto - Benfica...e só depois Benfica - Nacional!
Antes do Benfica-Nacional há o Benfica-Everton.....

Karkov

Um user disse que estavam 46 mil bilhetes vendidos, ele telefonou para uma pessoa acho que da bilheteira.
Cumps

Shoky

Eu sei que há Benfica - Everton...eu vou ver esse jogo...
Estava a falar de futebol nacional!

ACampos

Citação de: Karkov em 26 de Setembro de 2009, 17:51
Um user disse que estavam 46 mil bilhetes vendidos, ele telefonou para uma pessoa acho que da bilheteira.
Cumps
A ser verdade, é um óptima notícia

jo3l

fodase tem k passar dos 50mil! eu sou de rio maior i tou agr para sair de casa para ir a catedral!

Mestre30

Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2009, 17:51
Eu sei que há Benfica - Everton...eu vou ver esse jogo...
Estava a falar de futebol nacional!
O0 :clap1:

força Benfica

ainda faltam 3 horas ainda se vao vender bilhetes!!!

jo3l

vamos ter mais gente na luz do k no dragay! CARREGA BENFICA!

BC

Mas desses 46 mil , 30 mil são cativos . E nunca na vida iram hoje os 30 mil cativos.

Rei

Ontem ia estar de 50 Mil para cima, hoje perderam-se 10 Mil pessoas como?  :huh:

jo3l

eu tnh a certeza k vamos ganhar....vou levar a mnh camisola da sorte!

a do benfica do ano passado..vermelha k diz SUAZO 30...

smp k foi com ela...seja nos pavilhoes ou na luz...fora ou casa ou no cafe o slb ganhou SEMPRE!!!

Karkov

Citação de: BC em 26 de Setembro de 2009, 17:53
Mas desses 46 mil , 30 mil são cativos . E nunca na vida iram hoje os 30 mil cativos.
Pois, mas eram para ai umas 15h e disse ke ainda se vendiam mais de 2 mil bilhetes. as vendas estavam a decorrer a bom ritmo

M30

No jogo com o Setubal, tiveram 41 mil no estádio a uma SEGUNDA FEIRA Á NOITE! Portanto é quase certo que hoje vai estar bem mais composto.. Devem estar quase uns 50.000 mil.

Shoky

M30

Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2009, 17:56
Duvido que passe dos 40 mil...sinceramente!
Tenho quase a certeza que vai passar os 40 mil.;)