Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

trainmaniac

Citação de: G-Man em 22 de Setembro de 2009, 14:45
O Carlos Martins, vai ser aquele jogador, que vai chegar ao fim, e fica-se com a sensação que podia ter feito mais, muito mais.

Já hoje se fica com essa sensação... já não é nenhum jovem..

Roy Kent

Sim já se fica.

O Carlos tem 27 anos, e na minha opinião vai acabar por ser dispensado do Benfica.

Francescoli

Tenham calma...

Veremos!

Sav1ola

Citação de: pcnunes em 22 de Setembro de 2009, 14:13
mas ainda está lesionado? :huh:

Pelo que tenho lido no jornal ABola, ele já se treina com a equipa mas tem sido acompanhado de perto pelo departamento médico...
Isto já desde sexta por aí...

EPluribusUnum

Eagle eye

Quem me dera que este tópico se passasse a chamar: "Carlos Martins, emprestado ao Freixo de Espada à Cinta FC"...

No20__

Grande jogador, vai ser bastante útil quando voltar.

SLBCARLOS

Citação de: No20__ em 27 de Setembro de 2009, 06:53
Grande jogador, vai ser bastante útil quando voltar.
nem mais. o J.Jesus tal como  com o weldon depois de recuperado, nao esta a forcar o regresso dos jogadores a competicao. esta a preparalos para quando serem chamados estejam a 100%.  e o bom de ter um plantel grande com varias opcoes.
nem todos podem ser convocados para os jogos. tem k haver rotatividade.
FORCA CARLOS MARTINS.

brunovet

apesar de todos os seus defeito, tenho a sensação que o jj gosta dele...vai ser útil mas o mais importante para mim é ele sentir-se útil no benfica e vocês bem sabem do que falo.

nightcrowler

acho sinceramente que neste sistema ainda vai ser muito útil.

aliás, acho que o ramires ainda não foi muito poupado exactamente pelo carlos ainda não estar a 100%.

sem ser um maradona, é um jogador que acho que pode ser MUITO útil e importante.

Jeremy

Se ele continuar a precisar de mais de 1 mes para recuperar de uma lesao acho que ele nao vai jogar muito. Prefiro que se aposta no Urreta, para mim o Carlos Martins é mais jogador para substituir o Aimar.

Rei

franciscoafonso

É o substituto natural de Aimar. Confesso que me fazia sempre bastante confusão (e irritava-me bastante) os jogos que fazia a interior. Quando entrou para 10 este ano, esteve, na generalidade, em bom plano.

Covenant

Aposto que volta contra o Monsanto.

PablitoAimar

Citação de: Covenant em 27 de Setembro de 2009, 11:16
Aposto que volta contra o Monsanto.
Yah, como o miguel vitor