Comunicação Social

Mercurio_10

Para mim é penalty sobre o Aimar, ele é "ensanduichado" por dois jogadores do Leixões. E sobre o Ramires há um penalty na 1ª parte.

O Mota vem com a conversa de que a malta nova que andou a querer partir pernas aos jogadores do Benfica merecia alguma tolerância?! Mas o que é isto? Ridículo! Sinceramente ontem não tinha pena nenhuma que o Leixões levasse 7, 8 ou 9 porque andou a fazer faltas duríssimas desde o apito inicial e aos 5 minutos(!) já o guarda-redes do Leixões andava a fazer anti-jogo!

EPluribusUnum

Citação de: mikedoom em 27 de Setembro de 2009, 11:50
Citação de: EPluribusUnum em 27 de Setembro de 2009, 11:40
O penalty sobre o Ramires que ficou por marcar foi o da primeira parte. Para os Srs. da RTP ombro nas costas é carga de ombro. Whatever.

E o que é mais engraçado é que o Tucker, jogador que cometeu a falta sobre o Ramires, viu cartão amarelo... por palavras. Quer dizer, fazem falta e ainda por cima protestam. Só em Portugal mesmo...

Além do mais carga de ombro é quando se está a disputar a bola, ora o defesa do Leixões deixa de ir à bola para abalrroar o Ramires. Indubitavelmente penalti.

Até dá nojo ouvir o jogo com som. Se não fosse para ouvir o ambiente do Estádio tirava-lho

EPluribusUnum

Citação de: rocky em 27 de Setembro de 2009, 11:50
Citação de: EPluribusUnum em 27 de Setembro de 2009, 11:40
O penalty sobre o Ramires que ficou por marcar foi o da primeira parte. Para os Srs. da RTP ombro nas costas é carga de ombro. Whatever.

E o que é mais engraçado é que o Tucker, jogador que cometeu a falta sobre o Ramires, viu cartão amarelo... por palavras. Quer dizer, fazem falta e ainda por cima protestam. Só em Portugal mesmo...
nao foi por palavras foi por ter pedido cartao amarelo pro ramires

Ah ok, fui induzido em erro pelos gajos da RTP então, que disseram que tinha sido por palavras

RedStar1982

Para mim tb não foi penalty, mas ficaram 2 por marcar!

Meio_metro

juro que não percebo como dizem que não é penalti!! um empurra contra o outro dentro da area e não é penalti?

o pessoal vai mesmo na cantiga dos comentadores!! se poderem vejam a repetição por trás que vão logo pensar de outra forma!!

VanBasten

Depois de ter visto esta repetição, sem duvidas que eu tambem derrubava.

http://www.youtube.com/watch?v=qYn9jdusqTg&feature=related

EPluribusUnum

VanBasten, VanBasten  ;D

Velazquez

http://www.ojogo.pt/25-219/artigo823512.asp

Reparem nisto,em 1º é o D.Simão que devolve a bola e não é nenhum anti-jogo,o g.r. por azelhice é que deixa passar a bola por cima da cabeça

Meio_metro

ajudem me!! os omentadores da RTP não disseram que o primeiro amarelo foi bem mostrado na altura? em que até o luisão tb levou??

agora vem td dizer que não se percebe o primeiro amarelo? com tanta presão espero que os arbitros facam o seu dever!! aco uma vergonha tudo isto!!

Darko

A nova faceta do cm a recorrer ao humor negro para aumentar as vendas!!
Vejam o canto superior direito da capa ,o culpado esta explicito na parte dedicada mais a baixo ao Benfica. Humor negro ou edição em cima do joelho? 

francisco

depois do clássico o Benfica faz a capa em 2 dos 3 diários desportivos. somos enormes.

Fidags

Citação de: francisco em 27 de Setembro de 2009, 12:50
depois do clássico o Benfica faz a capa em 2 dos 3 diários desportivos. somos enormes.

A bola aqui no norte também tem o classico em destaque..está invertida a capa..no lado direito o benfica e em grande o classico

zepsil

Citação de: VanBasten em 27 de Setembro de 2009, 12:16
Depois de ter visto esta repetição, sem duvidas que eu tambem derrubava.

http://www.youtube.com/watch?v=qYn9jdusqTg&feature=related

já vi para aí uma dezena de vezes e não encontro penalty nenhum ...  :ashamed: :smitten:

mochila

Isto para mim é muito claro: o futebol tem regras. Se as regras fossem cumpridas o Leixões não acabava o jogo ontem. Ao intervalo tinha acabado o jogo. Querem um futebol a sério? Façam cumprir as regras. As faltas são para marcar e os cartões para mostrar. Se o fizessem podem ter a certeza de que havia menos faltas. Ontem foi um bom exemplo: depois da segunda expulsão os jogadores do Leixões não arriscaram mais faltas daquelas que se viram na primeira parte...

Num campeonato com arbitragens a sério, o Benfica goleava em todos os jogos

EPluribusUnum

Isso em Portugal é um utopia. E em jogos de determinadas equipas, uma heresia...