Comunicação Social

redred1

Na lista A da Liga Europa poderiam estar 25 jogadores, se cumpríssemos os requisitos (oito formados em Portugal, dos quais 4 formados no clube)!Só temos Moreira e Miguel Vitor formados no clube, logo só inscrevemos 23!
O Roderick e o Nélson Oliveira poderiam ser considerados como formados no clube, mas como podem estar na lista B, é para lá que foram!

Na lista B estão Nélson Oliveira, Di María e Roderick Mirand!

O Di Maria, tal como o Roderick e o Nélson, pode estar na lista B porque está há mais de 2 anos no clube e tem menos de 21 anos. Mas para estar na lista A teria de sair alguém. Assim, foi para a lista B e há lugar para mais um jogador na A!

A ideia é... quem pode estar na lista B, vai para a lista B (que não tem limite)!
Dos que restam vai-se inscrevendo até atingir as "quotas"...
No nosso caso:
2 formados no clube (poderiam ser 4, mas só temos 2),
+ 4 formados em Portugal (temos mais do que 4: Nuno Gomes, Quim, Amorim, César Peixoto, Carlos Martins, Coentrão e Luís Filipe),
+ 17 que não têm de preencher requisito nenhum!

Total: 23 na lista A!

SLB Stars

Benfiquistas, desculpem o timing atrasado da divulgação que farei mais á frente, pois desconhecia a disponibilidade na Internet dos videos completos de anteriores programas do trio d'ataque. Nesta gravação, Rui Moreira faz uma afirmação gravíssima a partir dos 55 minutos e 34 segundos, quando diz que os No Name Boys teêm ligações com a direcção do Benfica para os actos de violência que cometeu. Alguem diga a este escroto que se enganou no nome da claque e do clube em questão. Pois se há alguma claque que tem sinal verde da direcção para entrar nos corredores internos e nos balneários do estádio para intimidar e por vezes agredir os jogadores do próprio clube, essa organização só se pode chamar mesmo Super Dragões(onde diz dragões deve ler-se cabrões) !!! :boxing:

Sempre achei este senhor uma pessoa cordial e á altura do António Pedro Vasconcelos, contudo essa imagem tem vindo a deteriorizar-se e não corresponde realmente á verdade. Honestamente, admito que quase me conseguiu iludir e fazer crer que há adeptos do futebol corrupto do porco honestos e leais. Pura mentira !!!  :tickedoff:

Aqui fica o vídeo: http://tv1.rtp.pt/multimedia/index.php?tvprog=17798&idpod=29137&formato=flv&pag=recentes&escolha=

Thyrfing1904

Citação de: XHITA em 28 de Setembro de 2009, 15:51
Isto é, ao todo são exigidos oito jogadores com formação local, devendo quatro dessas posições serem obrigatoriamente ocupadas por atletas formados no próprio clube, o que só acontece com Bruno Alves, enquanto as restantes quatro devem preencher o crescimento futebolístico no país, neste caso, Portugal.

Só um reparo, o Bruno Alves nem sequer e formado no Porto, ele foi formado no Varzim e so foi para o porto no segundo ano de junior, portanto a sua formaçao foi toda no Varzim!

Slbed

A que horas dá o Dia seguinte?

Meio_metro

frase do Dia:
"o Benfica foi ajudado pelo arbitro contra o Leixões!!"

cacetadas

Citação de: Meio_metro em 28 de Setembro de 2009, 19:26
frase do Dia:
hahaha onde saiu essa perola?

nsalta

Citação de: Meio_metro em 28 de Setembro de 2009, 19:26
frase do Dia:

Concordo, o árbitro ajudou certos jogadores a ficarem com as pernas inteiras ao expulsar 2 sanguinários. E mesmo assim ainda deixou outros tantos em campo.

cacetadas

O que eu me vou rir hoje com o azias ferreira e com o alguidar ramos, será que as comadres se zangam hoje?

a13263

Que nojentos o porco e a osga d' Os Grandes Adeptos da Antena 1!  :buck2:

Meio_metro

Citação de: a13263 em 28 de Setembro de 2009, 19:32
mas para mim o nosso é o melhor que temos na comunicação social!!

pmmp20

Citação de: cacetadas em 28 de Setembro de 2009, 19:31
O que eu me vou rir hoje com o azias ferreira e com o alguidar ramos, será que as comadres se zangam hoje?

bahhh, alguma vez... vao arranjar maneira de num jogo Porto-sporting criticarem o benfica. vais ver...

LMAB89

nao me espantava que se passasse outra vez o programa a falar do penalty do aimar ...
o resto nao interessa, afinal de contas, eles são todos muito amiguinhos.

a13263

Citação de: Meio_metro em 28 de Setembro de 2009, 19:33
Citação de: a13263 em 28 de Setembro de 2009, 19:32
mas para mim o nosso é o melhor que temos na comunicação social!!

A semana passada ele nem sabia dizer o nome do Keirrison.  ;D  Mas os outros sabiam... Coitados! Até sonham com o Benfica...  :whistle2: