Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

força Benfica

eu nao tenho pena pk ele e que quis ir para la mas agora espero que volte JA na proxima epoca

_JonasThern_

Um extremo com 31 anos... que cada vez menos irá contar com a sua velocidade... Tudo o que se desse acima de 4/5 M por Simão era mau negócio.

Além de que a entrada de Simão, só no caso de sair Di Maria. A direita está muito bem entregue a Ramires e Rúben Amorim. A esquerda a Di Maria e Coentrão que, quer se queira quer não ainda têm os melhores anos de Benfica à sua frente. O Simão já os teve...

pedro6250

Simão e Reyes por 8M, negócio fechado  :metal:

BC

Foi ganhar o seu.. e saiu porque também era o seu objectivo.

Agora se quer voltar sem ser para acabar a carreira como ele diz , então que volte o quanto antes..!

Simone

Nem que não venhas para o Benfica, mas por favor sai daí, custa-me a ver um jogador da tua qualidade num clube com tão poucas aspirações

modalidades SLB

Simão
"Benfica tem equipa mais forte"
ANTÓNIO SOARES

Simão pode ter criado o ambiente propício para o FC Porto abordar hoje o duelo ibérico da Champions, quando, na conferência de Imprensa, não resistiu à tentação de dizer que o Benfica era a equipa mais forte da actualidade em Portugal. Pelo menos deu de bandeja um argumento extra a Jesualdo para motivar as suas tropas. "Pelo que tenho visto e pelo que tem feito, acho que o Benfica tem uma equipa mais forte, que tem marcado muitos golos", comentou, quando colocado perante a curiosidade de saber se os "colchoneros" iam defrontar a equipa mais forte da Liga Sagres. É verdade que depois ainda tentou dourar a pílula... mas já era tarde: "Mas o FC Porto está sempre forte e vai dar gosto ver as duas equipas lutar pelo título".

Depois dos dois emblemas se terem defrontado nos oitavos-de-final da prova, na época passada, e do Atlético ter ficado pelo caminho, era importante saber com que espírito os madrilenos iam encarar este novo embate: "Não se trata de vingança nenhuma, mas da necessidade de vencermos, até porque este jogo é diferente do ano passado, porque na altura o FC Porto estava em vantagem. Sabemos que eles estão bem e querem ganhar, mas vamos entrar em campo com a mesma disposição de levar os três pontos".

Para que não restassem dúvidas, nem o facto de terem perdido Lisandro, Lucho e Cissokho é suficiente para que se diga que este vai ser um jogo mais fácil. "Não podemos dizer que o FC Porto está mais fraco. Perdeu jogadores importantes, mas contratou outros que estão ao seu melhor nível. O FC Porto nunca está fraco, porque sabe gerir muito bem as saídas, por isso vai ser com certeza um jogo difícil, até porque tem um grande treinador que trabalha muito e sabemos que em vantagem dificilmente sofre golos", frisou, antes de desvendar o que espera deste encontro: "Acho que amanhã [hoje] a única coisa que vai dar vantagem ao FC Porto será o facto de jogar em casa, mas acho que isso não vai fazer grande diferença e que vamos ter um jogo aberto". O argumento seguinte até serviu para alicerçar mais esse jogo aberto que Simão espera ver. "Não me parece que vá ser decisivo. As duas equipas vão tentar somar o máximo de pontos, só isso. Ainda faltam muitas jornadas para decidir o que quer que seja".

Nos embates com equipas portuguesas, o Atlético de Madrid nunca venceu em Portugal, o melhor que conseguiu foi o empate, na época passada, depois de duas derrotas: "Vamos ter uma excelente equipa pela frente e talvez um golo seja ideal para conseguirmos sair deste momento menos bom".

http://www.ojogo.pt/

fsc_4

Se ele termina contrato, acho que o Benfica têm reais possibilidades de o trazer no final do mesmo. Com o atletico a jogar assim (e, por consequencia, ele tambem..) não tou a ver os tubaroes da europa a apostarem nele (até pela idade). E não o tou a ver a trocar o Benfica por um clube médio da europa, outro atletico ou valencia..

Quem diz que a culpa de estar num clube de merda é dele, devia lembrar-se que ele esteve para ir para o liverpool e não  foi porque o clube precisava dele.

modalidades SLB

Citação de: fsc_4 em 30 de Setembro de 2009, 11:49
Se ele termina contrato, acho que o Benfica têm reais possibilidades de o trazer no final do mesmo. Com o atletico a jogar assim (e, por consequencia, ele tambem..) não tou a ver os tubaroes da europa a apostarem nele (até pela idade). E não o tou a ver a trocar o Benfica por um clube médio da europa, outro atletico ou valencia..

Quem diz que a culpa de estar num clube de merda é dele, devia lembrar-se que ele esteve para ir para o liverpool e não  foi porque o clube precisava dele.

Exactamente

Freire

Joao Bonzinho assina hoje em a bola esta perola: simao so ganhou uma vez no dragao, vitoria que se revelou milagrosa pois o Benfica viria a sagrar-se campeao. Lol

Shoky

Citação de: Freire em 30 de Setembro de 2009, 13:10
Joao Bonzinho assina hoje em a bola esta perola: simao so ganhou uma vez no dragao, vitoria que se revelou milagrosa pois o Benfica viria a sagrar-se campeao. Lol

Era bom era...

Elvis the Pelvis

Simãozinho, hoje é dia de meteres o golo da vitória.  :)

Achor81

Muitas felicidades para o jogo de hoje.

força Benfica