Simão Sabrosa

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

modalidades SLB

Simão
"Benfica tem equipa mais forte"
ANTÓNIO SOARES

Simão pode ter criado o ambiente propício para o FC Porto abordar hoje o duelo ibérico da Champions, quando, na conferência de Imprensa, não resistiu à tentação de dizer que o Benfica era a equipa mais forte da actualidade em Portugal. Pelo menos deu de bandeja um argumento extra a Jesualdo para motivar as suas tropas. "Pelo que tenho visto e pelo que tem feito, acho que o Benfica tem uma equipa mais forte, que tem marcado muitos golos", comentou, quando colocado perante a curiosidade de saber se os "colchoneros" iam defrontar a equipa mais forte da Liga Sagres. É verdade que depois ainda tentou dourar a pílula... mas já era tarde: "Mas o FC Porto está sempre forte e vai dar gosto ver as duas equipas lutar pelo título".

Depois dos dois emblemas se terem defrontado nos oitavos-de-final da prova, na época passada, e do Atlético ter ficado pelo caminho, era importante saber com que espírito os madrilenos iam encarar este novo embate: "Não se trata de vingança nenhuma, mas da necessidade de vencermos, até porque este jogo é diferente do ano passado, porque na altura o FC Porto estava em vantagem. Sabemos que eles estão bem e querem ganhar, mas vamos entrar em campo com a mesma disposição de levar os três pontos".

Para que não restassem dúvidas, nem o facto de terem perdido Lisandro, Lucho e Cissokho é suficiente para que se diga que este vai ser um jogo mais fácil. "Não podemos dizer que o FC Porto está mais fraco. Perdeu jogadores importantes, mas contratou outros que estão ao seu melhor nível. O FC Porto nunca está fraco, porque sabe gerir muito bem as saídas, por isso vai ser com certeza um jogo difícil, até porque tem um grande treinador que trabalha muito e sabemos que em vantagem dificilmente sofre golos", frisou, antes de desvendar o que espera deste encontro: "Acho que amanhã [hoje] a única coisa que vai dar vantagem ao FC Porto será o facto de jogar em casa, mas acho que isso não vai fazer grande diferença e que vamos ter um jogo aberto". O argumento seguinte até serviu para alicerçar mais esse jogo aberto que Simão espera ver. "Não me parece que vá ser decisivo. As duas equipas vão tentar somar o máximo de pontos, só isso. Ainda faltam muitas jornadas para decidir o que quer que seja".

Nos embates com equipas portuguesas, o Atlético de Madrid nunca venceu em Portugal, o melhor que conseguiu foi o empate, na época passada, depois de duas derrotas: "Vamos ter uma excelente equipa pela frente e talvez um golo seja ideal para conseguirmos sair deste momento menos bom".

http://www.ojogo.pt/

fsc_4

Se ele termina contrato, acho que o Benfica têm reais possibilidades de o trazer no final do mesmo. Com o atletico a jogar assim (e, por consequencia, ele tambem..) não tou a ver os tubaroes da europa a apostarem nele (até pela idade). E não o tou a ver a trocar o Benfica por um clube médio da europa, outro atletico ou valencia..

Quem diz que a culpa de estar num clube de merda é dele, devia lembrar-se que ele esteve para ir para o liverpool e não  foi porque o clube precisava dele.

modalidades SLB

Citação de: fsc_4 em 30 de Setembro de 2009, 11:49
Se ele termina contrato, acho que o Benfica têm reais possibilidades de o trazer no final do mesmo. Com o atletico a jogar assim (e, por consequencia, ele tambem..) não tou a ver os tubaroes da europa a apostarem nele (até pela idade). E não o tou a ver a trocar o Benfica por um clube médio da europa, outro atletico ou valencia..

Quem diz que a culpa de estar num clube de merda é dele, devia lembrar-se que ele esteve para ir para o liverpool e não  foi porque o clube precisava dele.

Exactamente

Freire

Joao Bonzinho assina hoje em a bola esta perola: simao so ganhou uma vez no dragao, vitoria que se revelou milagrosa pois o Benfica viria a sagrar-se campeao. Lol

Shoky

Citação de: Freire em 30 de Setembro de 2009, 13:10
Joao Bonzinho assina hoje em a bola esta perola: simao so ganhou uma vez no dragao, vitoria que se revelou milagrosa pois o Benfica viria a sagrar-se campeao. Lol

Era bom era...

Elvis the Pelvis

Simãozinho, hoje é dia de meteres o golo da vitória.  :)

Achor81

Muitas felicidades para o jogo de hoje.

força Benfica


Smile

#3323
Que tatuagem é esta??





Simão é nazi??  :huh: :o :-X

WAFFEN SS (TROPA DE ELITE NAZI NA SEGUNDA GRANDE GUERRA)

Trapattoni

Isso é Arabe porque já ouvi de vários sítios que ele tinha feito isso em nome da sua filha

Smile


lcferreira

E aproveitar dizer que não é 1/10 daquilo que era no Benfica, não desequilibra absolutamente nada.

francisco

o que já fizeste e o que fazes agora... chega a dar pena Simão!

piccolo

foste enorme 'simaozinho' enquanto estiveste entre nós... agora, no meio da mediocridade, percebo que não dê para mais!

se um dia voltar, que pelo menos ainda venha para ser útil para o Benfica e não apenas para "pendurar as botas" e arrastar-se penosamente...  :-X

tiagoterceira

ó Simao sai da lama...dass...k se passa meu? tás fraco.. fraco....