LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Mestre30

Citação de: Vieri em 02 de Outubro de 2009, 18:17
Eu jogo há anos uma peladinha semanal contra a mesma equipa.
Quase sempre ganhamos, mas quando eles estão desfalcados, quase sempre jogamos pior e perdemos ou quase.
Porquê? Porque achamos que eles estão mais fraquitos e que aquilo se resolve sem grande esforço. Quando nos vemos a perder já eles estão a correr como doidos, motivados por estarem a ganhar e nós vemo-nos aflitos para virar.
Transposto isto para o futebol a sério, foi o que se passou ontem...

O Benfica ainda não ganhou arcaboiço (a chamada estaleca) para jogar de salto alto e ganhar.
Por isso é que fico sempre a equipa mais fraca. Dá mais entusiasmo. Luta-se até não poder mais.

a13263

Citação de: BC em 02 de Outubro de 2009, 15:37
Fodaçe, não conseguimos ganhar a equipas gregas?! Que puta de sorte, então!

Também há uns que não conseguem ganhar em Inglaterra.

Manuel_apt

Citação de: a13263 em 02 de Outubro de 2009, 18:53
Citação de: BC em 02 de Outubro de 2009, 15:37
Fodaçe, não conseguimos ganhar a equipas gregas?! Que puta de sorte, então!

Também há uns que não conseguem ganhar em Inglaterra.

Com  mal dos outros posso eu bem.

20kléguas

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Roronoa

sai um ban para a mesa 2.

se ainda leres isto, menos choro aziado do caralho.

monteiro_xXx

Citação de: Mestre30 em 02 de Outubro de 2009, 18:44
Quase sempre ganhamos, mas quando eles estão desfalcados, quase sempre jogamos pior e perdemos ou quase.
Porquê? Porque achamos que eles estão mais fraquitos e que aquilo se resolve sem grande esforço. Quando nos vemos a perder já eles estão a correr como doidos, motivados por estarem a ganhar e nós vemo-nos aflitos para virar.

O Benfica ainda não ganhou arcaboiço (a chamada estaleca) para jogar de salto alto e ganhar.
Por isso é que fico sempre a equipa mais fraca. Dá mais entusiasmo. Luta-se até não poder mais.

x2 :metal:

GamaUno

Nesse caso há que jogar, sempre, de fato macaco.

glori

O jogo tambem nos correu mal, mesmo o Benfica estando uns furos muito abaixo do que tem sido normal, tambem tivemos azar porque cria-mos oportunidades, e dominamos o jogo todo, agora é seguir em frente e aprender com este jogo, força Benfica.

Preacher

O Benfica é tão superior a estes gregos, que sem jogar um corno e com a cabeça não sei onde, foi uma bola no poste e 4 extraordinárias defesas do guarda redes grego.

Não gostei dos tiques de vedetismo, do pensar que a camisola ganha jogos e do facilitismo.

Os nossos adversários directos estão receosos do Benfica, e são necessárias vitórias para meter aquela gente em sentido, ou melhor, para continuarem nervosos.

Kobille

Miguelito22

Espero que isto nao tenha sido o comeco de uma fase negra :-X

Chefe

Não vi o jogo... mas este era para mim era o jogo de nivel mais dificil que tivemos este ano, e queria ver como íamos estar, infelizmente perdemos.

mikedoom

Que dramatização... Até o Barcelona perde quando tem que perder... O Benfica está e estará em grande, custa muito convencerem-se disso ou têm prazer em serem pessimistas?

a13263

Citação de: Chefe em 04 de Outubro de 2009, 22:16
Não vi o jogo... mas este era para mim era o jogo de nivel mais dificil que tivemos este ano, e queria ver como íamos estar, infelizmente perdemos.

Não estivémos assim tão mal.