Miguel

Defesa, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2000-2005), 161 jogos (11740 minutos), 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

TJSF

Já tem 29 anos, o tempo voa. Li recentemente a sua rescisão unilateral de contrato e acho que é muito boa, digna de um verdadeiro benfiquista. Agradeço ao Dias Ferreira, o advogado e comentador qual puta aziada fez o favor de redigir a carta de rescisão.

Sinan

Fat chance, Miguel!

Pedro

ai Miguel Miguel ... mais um Hugo Leal , Manuel Fernandes  :disgust:

josantiago

Então, como vai este no Valência?

_JonasThern_

Quim; Miguel; Ricardo Rocha; Petit; Manuel Fernandes; Simão; Nuno Gomes...

Equipa portuguesíssima... equipa campeã... Destes 7 portugueses titulares, só dois cá estão...

E dos que saíram, só UM se pode dizer que nunca fez finca-pé com o Benfica! O seu nome... SIMÃO SABROSA!

O único que espero que volte.

Miguel... até pode chorar pelo Benfica... o que ele fez não se faz e quero é que ele nunca mais ponha os pés na Luz! Um puto que veio para o Benfica depois de ter sido dispensado do Sporting, a chorar, que atingiu o que atingiu graças ao Benfica e que depois fez o que fez não merece qualquer respeito. Profissional ZERO. Já o era quando estava no Benfica.

Paulo Silva

nightcrowler

Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Junho de 2009, 23:52
Citação de: nightcrowler em 13 de Junho de 2009, 14:27
não percebo esta queda tão acentuada...

Gosta ainda mais de vinho do que tu...

porra!!! pensava que pessoal que gostasse mais de vinho que eu só para os lados de penedono... :whistle2: :whistle2: :whistle2:

um grande abraço :drunk: :drunk: :drunk:

carlutchi

Foi pena o que nos fizeste, por acaso até sei que és um grande Benfiquista e vives isto como nós, mas ficaste tão mal na fotografia pá, dificilmente te perdoaremos!!!

Ruud

Fdx... :-X

A filha caiu de um 9º andar e mesmo assim sobreviveu...

Teve apenas umas fraturas num braço e uns cortes.

As melhoras...

MxPxFx

MERDA!!!

melhoras para ela...

leo maravilha

metade das pessoas que aqui vem criticar o miguel e porque nao o conhecem pessoalmente
grande benfiquista apesar de ter feito parte da sua formacao nos lagartos
pessoa humilde nada dado a vedetismos
se ele saiu da maneira que saiu foi porque tambem falharam com ele
porque tenho a certeza que ele nao queria sair da maneira que saiu

Pichichi

as melhoras para a filha, e que volte a jogar ao nível que sabe!
aquele Paulo Barbosa... fdp

Monraigon

espantem-se...mas o benfica nem sempre é a vitima  :whistle2: ...aliás...há muito maus carácteres e enganadores nos bastidores dos  clubes,que no relvado.

SeN$hi

É impressionante como neste fórum o mal dos outros traz uma felicidade do crl e o mais triste é que os outros são ex-jogadores do Benfica.