José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

VanBasten

Pois...mas pode ser problema do Hulk.

pcnunes

Citação de: VanBasten em 06 de Outubro de 2009, 14:47
Pois...mas pode ser problema do Hulk.
não me parece que o Frldinhas vá dizer ao Uliki para também ter atenção ao trika trika...

parece-me que será mais um dos 3 jogadores do meio-campo (talvez Guarin) a ter debaixo de olho o Di, e o Fucile ter instruções para não deixar o minino virar-se...

Ru10

Tens de trabalhar muito!!!!!! :-X

Bola7

Citação de: Ru10 em 06 de Outubro de 2009, 15:23
então tu que lá estiveste que dizes?... :-X

Ru10

Bola7

Citação de: Ru10 em 06 de Outubro de 2009, 15:33
Citação de: Bola7 em 06 de Outubro de 2009, 15:27
Hein? :huh:
o que achaste dele..se tem talento se o crl? ::bater::

Ru10

Citação de: Bola7 em 06 de Outubro de 2009, 15:36
Citação de: Ru10 em 06 de Outubro de 2009, 15:33
Citação de: Bola7 em 06 de Outubro de 2009, 15:27
Hein? :huh:
o que achaste dele..se tem talento se o crl? ::bater::
O maior defeito dele é o posicionamente,mas isso aprende-se,e ainda por cima com o Jesus... ;D
De resto para um lateral,tem resistência,velocidade e cruza muitissímo bem!
Na antecipação também tem de melhorar,mas estando bem posicionado é mais facil...

Far(away)

Continuamos com dois défices que tínhamos na época passada. Guarda redes e lateral esquerdo. Têm sido disfarçados até agora, mas não pensem que deixaram de existir.

Savimar

Que cortes de carrinho.

Ms ainda tem que ganhar o dito "calo"

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 06 de Outubro de 2009, 15:56
Continuamos com dois défices que tínhamos na época passada. Guarda redes e lateral esquerdo. Têm sido disfarçados até agora, mas não pensem que deixaram de existir.

vamos ver se agora contra Nacional, Braga, Sporting e Porto se consegue continuar a disfarçar.

Far(away)

Citação de: G-Man em 06 de Outubro de 2009, 15:58

vamos ver se agora contra Nacional, Braga, Sporting e Porto se consegue continuar a disfarçar.

Eu acredito que sim. O Benfica está com uma boa dinâmica em termos ofensivos, e quando se encosta os adversários às cordas, menos expostos estamos. No entanto acho que está mais ou menos a vista de todos que nem Peixoto nem Shaffer são grandes opções para a lateral. Admito que o argentino possa evoluír, mas tem feito muito pouco nos jogos em que participou e ontem voltou a estar mal.

Sr_Benfiquista_91

com trabalho ele chega lá...

agora ja irrita estarem sempre a dizer,vamos ver se com A,B ou C vai correr bem.ja parecem os anti,que todos os jogos dizem,ah,o proximo jogo é mai dificil,aí é que eles vao ver,etc,etc....irra.

ele com o tempo so tem a melhorar,isto é muito simples,o jogo com o porto é daqui a 2 meses e ja estao a falar nisso.....

Far(away)

Chega chega. Um jogador que nunca antecipa uma jogada para mim na posição que ocupa não chegará muito longe.

LibetiNNe

Na epoca passada existia ainda um buraco no meio campo, que foi felizmente bem corrigido.

Golden

Estive a ler algumas páginas para trás e ao que parece a sua exibição não agradou a maioria.

Pus sempre as minhas reservas em relação a este jogador e sempre expliquei o porquê. Preocupa-me o facto de passado algum tempo e haverem poucas melhoras.

Jesus tens muito trabalhinho com este argentino.