Bilhetes para Everton vs Benfica

Gonçalo Santos

Parece que gostam de brincar com coisas sérias.

aplane

Citação de: Diogo Brito em 06 de Outubro de 2009, 19:29
Sinceramente, eu penso que o Hugo não armou esquema nenhum, eu acho é que o foderam mesmo à grande, como já aqui foi dito, pela mulher por exemplo. Ele confiou em alguem a quem deu o dinheiro ou os bilhetes, e esse alguem pôs-se a milhas. E agora o homem não tem coragem de vir aqui, ou então está a resolver o assunto, ou a tentar! Mas pronto, é apenas a minha visão da situação. Tudo é possível.. isto de confiar em pessoas pela net tem muito que se lhe diga! Uma palavra de apreço ao pessoal que quis ajudar o Hugo e agora se viu lixado, vocês são uns verdadeiros Benfiquistas

OS BILHETES AINDA NÃO ESTÃO À VENDA, E ELE SEMPRE DISSE QUE OS TINHA...CAPICCE

vieira

Tenho 99.9% de certeza que isto tudo é uma burla.

LFCM

Citação de: Tommytukamoto em 06 de Outubro de 2009, 19:29
Citação de: LFCM em 06 de Outubro de 2009, 19:20
eu estava a pensar fazer isto para o pessoal aqui do forum com jogos do campeonato  :tomates:

devias levar um amarelo por essa merda.
es um engracadinho do crl
eu moro a 200 km de lisboa , estava a pensar dizer o pessoal de lisboa pa me comprar pq em jogos de enchentes , o site do benfica nao e la grande coisa

levo amarelo por isto?

Diogo Brito

Citação de: vieira em 06 de Outubro de 2009, 19:27
Citação de: Jonex em 06 de Outubro de 2009, 19:26
Estou a ver... espero que ele realmente não tenha culpa nesta situação toda, não o conhecia mas simpatizava com ele sobretudo pela situação delicada por que passou.
se isto foi mesmo um 'típico' scam como costumam acontecer (e já vi acontecer) ponho as maos no fogo em como a história foi treta.

não é casado com ela ? então tá visto que a gaja o lixou à grande!

Miguelito22

Citação de: Bernardo.8 em 06 de Outubro de 2009, 19:29
Não falta esclarecer o user que disse que recebeu os bilhetes?
Isso é outra coisa estranha ou secalhar não é assim tão estranho um cumplice so pode ser e ele ca tem andado online e nada fala sequer :-X

vieira

SALU, para que nome é que tiveste de enviar o pagamento?

Diogo Brito

Citação de: aplane em 06 de Outubro de 2009, 19:30
Citação de: Diogo Brito em 06 de Outubro de 2009, 19:29
Sinceramente, eu penso que o Hugo não armou esquema nenhum, eu acho é que o foderam mesmo à grande, como já aqui foi dito, pela mulher por exemplo. Ele confiou em alguem a quem deu o dinheiro ou os bilhetes, e esse alguem pôs-se a milhas. E agora o homem não tem coragem de vir aqui, ou então está a resolver o assunto, ou a tentar! Mas pronto, é apenas a minha visão da situação. Tudo é possível.. isto de confiar em pessoas pela net tem muito que se lhe diga! Uma palavra de apreço ao pessoal que quis ajudar o Hugo e agora se viu lixado, vocês são uns verdadeiros Benfiquistas

OS BILHETES AINDA NÃO ESTÃO À VENDA, E ELE SEMPRE DISSE QUE OS TINHA...CAPICCE

pois, nesse caso... tambem não é preciso responder dessa forma, não fui eu que burlei ninguem

pcnunes

Citação de: miguelito22 em 06 de Outubro de 2009, 19:26
Esses dados ate podem ser falsos se é que me percebem!
mas na WU algum documento devem ter apresentado...

e quanto à colaboração...eles colaboram. Tenho um processo de Associação Criminosa em que a Western Union prestou as informações solicitadas...

Jonex

Citação de: Joaoac em 06 de Outubro de 2009, 19:27
Citação de: Jonex em 06 de Outubro de 2009, 19:26
Estou a ver... espero que ele realmente não tenha culpa nesta situação toda, não o conhecia mas simpatizava com ele sobretudo pela situação delicada por que passou.

Ao que pelos vistos nao passou..isto dito por um user que se diz amigo dele
por acaso nem quero imaginar que isso fosse mentira, pois seria de uma filha de uma putice de todo o tamanho, espero mesmo que ele seja inocente nesta cena toda.
não tenho amigos neste forum mas ao longo do tempo vamos "conhecendo" alguns users e este marcou-me por esse facto, nunca cheguei a escrever nesse tópico porque dada a situação nem sabia o que dizer pois estando eu ligado á saúde e lido quase todos os dias com casos semelhantes ao que ele apresentou (embora em faixas etárias diferentes) sei que era uma situação muito dificil...
Seja quem for o culpado, pois isso vai-se descobrir mais tarde, espero que tenhamos todos tirado ilações disto, acho que será mesmo caso para que os administradores se pronunciem sobre isto e se proiba tais situações, este forum não é para negocios nem negociatas.

Pika^^

Eu nem pensava 2x, já estava na polícia. Com dinheiro não se brinca, e joga com tudo o que tens. Mesmo que seja tudo falso, pode ser que ele se tenha enterrado em algum lado.

kallou

Esse Hugo...foi o que criou o Tópico??!!

É que já não me recordo muito bem...!!

A onde é que ele disse que vivia??!!

Miguelito22

Citação de: aplane em 06 de Outubro de 2009, 19:29
Citação de: ivodaniello em 06 de Outubro de 2009, 19:28
Citação de: miguelito22 em 06 de Outubro de 2009, 19:26
Esses dados ate podem ser falsos se é que me percebem!

Alguma coisa está falsa pois ele operou através de Londres, e isso fica a 290kms de Liverpool

A morada é o unico que pode ser falso...O nome não pode...e o numero tb não ...já que ele atendeu ..
Sim aplane tava me a referir a morada vejam na net o que diz

LFCM

Citação de: kallou em 06 de Outubro de 2009, 19:34

londres

Bernardo.8

Citação de: kallou em 06 de Outubro de 2009, 19:34

Nepia. O tópico era do Tommy.
Ele vivia em Londres, mas disse que morava a 22 minutos do estádio.