Bilhetes para Everton vs Benfica

LFCM

aplane

Citação de: vieira em 06 de Outubro de 2009, 19:15
SALU, por acaso também vivo em Inglaterra e tou a tirar um curso de 'Business & IT' e já estudei este tipo de coisas... Que se dá o nome a 'Scams'
Neste caso, nao se pode culpar já o hugo pelo que leio.. Apesar de haver apenas uma hipótese remota que ele nao tenha a culpa.
Para se levantar dinheiro no WU, precisas de mostrar um passaporte ou carta de conducao. Essa seria uma das maneiras para o tentar localizar..
Número de telefone?
Telefonas para a polícia e pedes se podem fazer trace ao número e explicas o que se passa..
Tenta usar tudo o que puderes.. O que me preocupa mais é o que postei mais atrás neste tópico.. WU nao se responsabiliza nestes casos.. Portanto nao sei até que ponto é que eles irao colaborar contigo..Mas forca, luta com as tuas armas todas.. e qualquer coisa, apita ;)

Mesmo que A Wu não devolva o guito, se o Salu der com ele através dapolicia, pode conseguir algo...Nem que seja um par de socos na cara do gajo..

Tommytukamoto

Citação de: ivodaniello em 06 de Outubro de 2009, 19:18
Citação de: miguelito22 em 06 de Outubro de 2009, 19:15
Citação de: SALU em 06 de Outubro de 2009, 19:11
Eu tenho o numero dele, a morada q me foi dada e o nome completo da pessoa (a mulher acho eu). A minha preocupacao e so uma. As pessoas a quem eu disse q arranjava os bilhetes. :ashamed: :ashamed: :ashamed:
Fdx mas pq e q eu nao aprendo??? Agora vai ser o pessoal q pagou os bilhetes, a minha mulher q sempre esteve contra essas cenas por nao o conhecer, etc.
Quis ajudar uma pessoa e agora estou em problemas serissimos!!! :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:
SALU diz me o nome dela sff é que  eu so conheco ela por daniela!

174 Prescot Road, Fairfield Liverpool Merseyside L7 0JD
Marisa Daniela Guimaraes Goncalves
07531676882

tá ai os dados

Pois eu com essa morada  , mais dia menos dia vou-lhe bater a porta.
E o nome dele e Hugo Rodrigues.
Nao sao casados.
A foto dele esta algures no topico Mostrem-se no off topic

vieira

Citação de: Jonex em 06 de Outubro de 2009, 19:26
Estou a ver... espero que ele realmente não tenha culpa nesta situação toda, não o conhecia mas simpatizava com ele sobretudo pela situação delicada por que passou.
se isto foi mesmo um 'típico' scam como costumam acontecer (e já vi acontecer) ponho as maos no fogo em como a história foi treta.

Joaoac

Estou a ver... espero que ele realmente não tenha culpa nesta situação toda, não o conhecia mas simpatizava com ele sobretudo pela situação delicada por que passou.

Ao que pelos vistos nao passou..isto dito por um user que se diz amigo dele

ivodaniello

Citação de: miguelito22 em 06 de Outubro de 2009, 19:26
Esses dados ate podem ser falsos se é que me percebem!

Alguma coisa está falsa pois ele operou através de Londres, e isso fica a 290kms de Liverpool

aplane

Não podem, a mulher tem que mostrar identificaçºão para levantar o guito...só se tiver Bi ou passaporte falsos...

Diablo

Mas o Hugo não era um user normal aqui do fórum?!? Não escrevia regularmente?!? Porra, sem palavras.

Força Salu!

Ritinha

Se têm os dados deles é fácil! Força!!!

Bernardo.8

Não falta esclarecer o user que disse que recebeu os bilhetes?

Diogo Brito

Sinceramente, eu penso que o Hugo não armou esquema nenhum, eu acho é que o foderam mesmo à grande, como já aqui foi dito, pela mulher por exemplo. Ele confiou em alguem a quem deu o dinheiro ou os bilhetes, e esse alguem pôs-se a milhas. E agora o homem não tem coragem de vir aqui, ou então está a resolver o assunto, ou a tentar! Mas pronto, é apenas a minha visão da situação. Tudo é possível.. isto de confiar em pessoas pela net tem muito que se lhe diga! Uma palavra de apreço ao pessoal que quis ajudar o Hugo e agora se viu lixado, vocês são uns verdadeiros Benfiquistas

Tommytukamoto

Citação de: LFCM em 06 de Outubro de 2009, 19:20
eu estava a pensar fazer isto para o pessoal aqui do forum com jogos do campeonato  :tomates:

devias levar um amarelo por essa merda.
es um engracadinho do crl

vieira

174 Prescot Road, Fairfield Liverpool Merseyside L7 0JD
Bomba: esta morada é de uma empresa chamada Ace Security Services

aplane

Citação de: ivodaniello em 06 de Outubro de 2009, 19:28

Alguma coisa está falsa pois ele operou através de Londres, e isso fica a 290kms de Liverpool

A morada é o unico que pode ser falso...O nome não pode...e o numero tb não ...já que ele atendeu ..

Saviolafication

Citação de: Joaoac em 06 de Outubro de 2009, 19:27
Ao que pelos vistos nao passou..isto dito por um user que se diz amigo dele

Uma situação que aparentemente não passou de delírios... irei esperar por uma explicação, mas a mim parece-me muito estranho que um gajo depois de ter recebido o dinheiro dos bilhetes apaga a conta do serbenfiquista.