Bilhetes para Everton vs Benfica

sammer

Citação de: Jay-C em 06 de Outubro de 2009, 20:30
O bilhete do VanBasten era no gozo como viram, não estejam agora a dizer que ele mostrou o bilhete, não brinquem com assuntos sérios...

Ya, era um papel todo fdd, escrito à mão, com o nome das equipas mal escrito...

Jay-C

Espero é que isto se resolva pelo melhor e que a partir de agora a moderação não tolere que negócios como este sejam feitos através do fórum...

Pedro84

O coelho não é um user bastante participativo e bastante habitual nos jogos do Benfica? Sinceramente, que put@ de confusão que vai para aqui...

Miguel Gouveia

Citação de: Scorpio_86 em 06 de Outubro de 2009, 20:30
Eu não sei de nada desta história toda, e ainda bem que não consegui arranjar voo barato para ir ver o jogo, se não, era mais um nesta confusão!
A única coisa que sei, é que o coelho, tem muita gente conhecida por aqui, eu sou um deles e não estando ele presente, espero que tenham calma, até porque ele irá aparecer.

Já agora mostrem aí a informação do perfil dele aqui no forum, para ver se não há confusões

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;u=9657

Strata

O pessoal tá para aqui a brincar e pode induzir outros em erro. Um pequeno esforço para perceber que não é oportuno para tal não fazia mal a ninguém, principalmente por aqueles que estão a comer por tabela.

Mr. 1904

Como é que é possível (aliás só gente de uma fé tremenda), compra bilhetes a um tipo que "só" conhece do fórum e nem sequer se informa se os bilhetes já estão há venda???
Aliás há pessoas que compraram bilhetes que estão sempre por "dentro" destes assuntos, que até afirmam pertencer a um dos grupos do Benfica e não sabiam que os bilhetes não estavam há venda? Não desconfiaram, sequer, tanto tempo antes do jogo?
Sei que é fácil depois de se saber da história, mas porra...

redeagle7

Citação de: Scorpio_86 em 06 de Outubro de 2009, 20:30
Eu não sei de nada desta história toda, e ainda bem que não consegui arranjar voo barato para ir ver o jogo, se não, era mais um nesta confusão!
A única coisa que sei, é que o coelho, tem muita gente conhecida por aqui, eu sou um deles e não estando ele presente, espero que tenham calma, até porque ele irá aparecer.

Já agora mostrem aí a informação do perfil dele aqui no forum, para ver se não há confusões

é este o coelho:

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;u=9657

pcnunes

Citação de: Ritinha em 06 de Outubro de 2009, 20:28
Citação de: pcnunes em 06 de Outubro de 2009, 20:27
Citação de: the.lowlight em 06 de Outubro de 2009, 20:23
Citação de: ivodaniello em 06 de Outubro de 2009, 20:18
Citação de: the.lowlight em 06 de Outubro de 2009, 20:16
Mais 2 motivos para me fazerem acreditar que foi tudo treta...:

- Nunca, apesar de MUITA insistência, revelou os nicks do pessoal que supostamente 'cancelou' o pedido de bilhetes... Como podia ele manchar o nome de alguém se eles viriam aqui desmenti-lo e pedir para mostrar as PM's?!

- Aquando do negócio, se bem me lembro, foi ele que imediatamente sugeriu esta forma de pagamento...quando uma transferência bancária seria muito mais clara.

eu sempre quis pagar por transferencia bancária, como tenho conta bancária inglesa isso poupava dinheiro e trabalho

a primeira desculpa foi preferir assim, a segunda desculpa foi que não queria dar os dados da conta bancária da mulher...

Pois...eu percebo-te. Nestas coisas normalmente agimos sempre de boa fé, acreditamos nas pessoas..ele era um frequente no forum. Eu normalmente sou desconfiado, mas nestas circunstâncias, pode acontecer...

O que eu estou a dizer é para não cairem em mais 'tretas'...isto parece-me claramente burla.. e se ele voltou a atender o tlm é porque algo que está neste tópico em relação ao seu paradeiro é verdadeiro..de forma que o preocupou...
Ou também fechou a conta no serbenfiquista porque a filha dele 'desapareceu'?
touché :coolsmiley:
Paradeiro!? A morada que ele deu é falsa, amigos.
mas não é o único dado que as pessoas têm dele, pois não?

há o nome.

há o nome da alegada mulher.

há o n.º de contacto...

Miguelito22

Citação de: ivodaniello em 06 de Outubro de 2009, 20:31
Citação de: Ritinha em 06 de Outubro de 2009, 20:28
Citação de: ivodaniello em 06 de Outubro de 2009, 20:27
Citação de: Ritinha em 06 de Outubro de 2009, 20:25
Citação de: Joaoac em 06 de Outubro de 2009, 20:24
Citação de: pcnunes em 06 de Outubro de 2009, 20:23
Citação de: Scorpio_86 em 06 de Outubro de 2009, 20:20
Epaw esperem lá, eu conheço o Coelho, e até provem contrário el pode não ter nada a ver com isto...
Tenham calma sff
ele afirmou que tinha recebido os bilhetes....bilhetes esses que por sinal, ainda não existem...

Existe sim senhor,ainda hoje a tarde o user Vanbasten postou uma foto do bilhete
Se for aquele escrito à mão não vale! :2funny:

desculpa rita não era a ti que queria citar... isto já tá a deixar-me completamente louco...
Quanto dinheiro perdeste nesta macacada toda!?

Não foi muito, foram apenas 120€ á volta disso

Mas felizmente fui a tempo de não mandar mais 300€ para "ajudar" o menino que ficou "pendurado"
Isso pra mim ja é uma valente pipa de massa!

Saviolafication

Ricardo Teixeira

edit : não está a dar... :crazy2:

inc0gnit

Nao metam ja o coelho ao barulho.. deixem-no pronunciar-se sobre isto!

pcnunes

Citação de: miguelito22 em 06 de Outubro de 2009, 20:30
Citação de: pcnunes em 06 de Outubro de 2009, 20:28
Citação de: Joaoac em 06 de Outubro de 2009, 20:24
Citação de: pcnunes em 06 de Outubro de 2009, 20:23
Citação de: Scorpio_86 em 06 de Outubro de 2009, 20:20
Epaw esperem lá, eu conheço o Coelho, e até provem contrário el pode não ter nada a ver com isto...
Tenham calma sff
ele afirmou que tinha recebido os bilhetes....bilhetes esses que por sinal, ainda não existem...

Existe sim senhor,ainda hoje a tarde o user Vanbasten postou uma foto do bilhete
se assim é...
ó pcnunes é brincadeira era um bocado de papel escrito
ah pronto...é que eu não vi...

Meio_metro

eu tb adorava ir!! mas o trabalho está primeiro porque é ele que paga as contas!!

redeagle7

Citação de: Meio_metro em 06 de Outubro de 2009, 20:34
eu tb adorava ir!! mas o trabalho está primeiro porque é ele que paga as contas!!

ja somos 2.