Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

m20

Citação de: crslb em 09 de Outubro de 2009, 20:24
Casa do Benfica de Torres Vedras  :metal: 
por acaso acho que até já podia ser renovada.... levar ali um design diferente... o espaço tá muito convencional...

crslb

Citação de: m20 em 09 de Outubro de 2009, 20:27
por acaso acho que até já podia ser renovada.... levar ali um design diferente... o espaço tá muito convencional...

Costumas frequenta-la ?  :-X

m20

Citação de: crslb em 09 de Outubro de 2009, 20:31

não muito, mas de vez enquando vou lá...

Ruicarlosmatos

boa noite, actualmente existe nas Caldas da Rainha , alguma casa do Benfica, alguém me pode esclarecer. Obrigado.

m20

Casa nº 2 - CALDAS DA RAINHA, CASA DO BENFICA
Rua da Alegria, 24-r/c Esq. – 2500-151 CALDAS da RAINHA
Tel. 262 834 601 - Fax. 262 834 601
ANIVERSÁRIO: 26/11/1952
Presidente: Manuel Joaquim F.Ferreira

http://www.slbenfica.pt/Clube/CasaseFiliais/Portugal/portugal.asp#

pelo site do benfica, tá a indicação dessa casa ;)

crslb

Citação de: m20 em 09 de Outubro de 2009, 20:58

Hum ok . Moras aqui na zona é ?

m20

Citação de: crslb em 09 de Outubro de 2009, 21:20
Citação de: m20 em 09 de Outubro de 2009, 20:58

Hum ok . Moras aqui na zona é ?
sim, moro perto de torres, e estudo em torres ;)

crslb

Hum muito bem . Eu também estudo em torres  O0

cachecolglorioso

Citação de: m20 em 09 de Outubro de 2009, 21:19
Casa nº 2 - CALDAS DA RAINHA, CASA DO BENFICA
Rua da Alegria, 24-r/c Esq. – 2500-151 CALDAS da RAINHA
Tel. 262 834 601 - Fax. 262 834 601
ANIVERSÁRIO: 26/11/1952
Presidente: Manuel Joaquim F.Ferreira

http://www.slbenfica.pt/Clube/CasaseFiliais/Portugal/portugal.asp#

pelo site do benfica, tá a indicação dessa casa ;)

Nesse sítio actualmente funciona um centro comercial.

A Casa do Benfica da Caldas da Rainha penso que ainda não tem uma nova sede, desde que foi desalojada para a construção do dito centro comercial.

kaxtr0

Ora boas ;D

E seguinte acabei receber cartao socio, meu numero para quem quiser saber é:197419.

Mas a minha duvida e seguinte, eu estou pensar ir a jogo ao estadio luz, sendo eu Braga, e tendo familiares em lisboa, e possivel eu entregar cartao socio a eles para me comprarem o bilhete para jogo ou nao se pode fazer isso?

Estou a perguntar porque eu queria estar junto dos meu familiares na bancada, e eu nao tenho possiblidade de ir a lisboa só apra comprar bilhetes para ficar junto deles =$

Ricardo Oliveira

Citação de: kaxtr0 em 13 de Outubro de 2009, 12:09
Ora boas ;D

E seguinte acabei receber cartao socio, meu numero para quem quiser saber é:197419.

Mas a minha duvida e seguinte, eu estou pensar ir a jogo ao estadio luz, sendo eu Braga, e tendo familiares em lisboa, e possivel eu entregar cartao socio a eles para me comprarem o bilhete para jogo ou nao se pode fazer isso?

Estou a perguntar porque eu queria estar junto dos meu familiares na bancada, e eu nao tenho possiblidade de ir a lisboa só apra comprar bilhetes para ficar junto deles =$

Podes sempre  comprar através do site, apesar de assim não garantir que  ficam todos juntos.

Mipa

Citação de: kaxtr0 em 13 de Outubro de 2009, 12:09
Ora boas ;D

Isso é na boa, entregas o cartão a um dos teus familiares e eles compram-te o bilhete.

Sempre Fiél SLB

Citação de: rcoelho em 07 de Setembro de 2009, 11:29
Citação de: Sempre Fiél SLB em 07 de Setembro de 2009, 10:24

Que projecto, que politica para as casas??????? já vi algumas casas que ou estão esquecidas ou não seguem nenhum projecto do Benfica pq dão muito má imagem a estas mesmas casas e ao Benfica

a ideia é uniformizar a imagem e os serviços disponiveis.

O problema é que são muitas, imagina o seguinte, o Benfica criava uma equipa para visitar todas as casas, filiais e delegações para avaliar essa uniformização e planear a intervenção. Mesmo que ficassem apenas 1 dia util em cada casa, duvido que conseguissem concluir o trabalho num ano.

Temos uma grande dimensão e isso é um obstáculo a uma rápida alteração e intervensão.

Acho este projecto muito interessante e bem idealizado mas compreendo que não possa avançar à velocidade que todos gostavam, é que embora seja um projecto estruturante não é dos mais prioritários.

PS: no outro dia vi na BenficaTV a casa do Benfica de paredes (que ainda não sofreu a tal obra de uniformização) e fiquei de "boca aberta" pelas condições que eles lá têm.

O0

SonicYouth

olá  pessoal glorioso, tenho aqui uma duvida pertinente, vou ser sócio em novembro, mas queria comprar agora um bilhete de sócio para ver o benfica-porcos na catedral. não sendo eu sócio, posso pedir a um amigo meu que é e que não vai ao jogo para me comprar um de sócio e acompanhate e depois em deezembro quando for ao jogo apresentar o bilhete mais meu cartão de sócio? Ou os bilhetes de sócio têm numeros correpsondentes ao numero de sócio? desculpem se estou no tópico errado.