Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Tiaguu

Citação de: LibetiNNe em 13 de Outubro de 2009, 21:22
Citação de: EPluribusUnum em 13 de Outubro de 2009, 20:22
OK...

Estás me a querer dizer que os olheiros de todos os grandes clubes mundiais (que suponho seriam os únicos com possibilidades de dar esses valores) nunca teriam reparado no jogador. E que em questão de meses perderam a oportunidade de dar entre meia dúzia a uma dúzia de milhões por um jogador que à época passaram a considerar valer 27 M?

Ninguém dá 27 M por um jogador por fazer 2 ou 3 internacionalizações pelo brasil (onde esteve longe do seu melhor nivel) sem que este valha pelo menos metade antes de tal.

Depende...um tal de Cissokho em menos de 1 ano,de uma segunda liga francesa e de um passe na ordem dos 300/400 mil euros,passou a valer 15 milhões de euros,sem ser internacional de coisa nenhuma...

LibetiNNe

Eu não disse, NUNCA, que o javi é dispensável, nem que deve ser vendido.

Apenas me incomoda muito mais ver sair o Ramires que o Javi, mesmo que um saia por 18 M e o outro por 35 M...
O javi está perfeitamente a altura do Benfica que idealizo, que isso fique claro.

Gambino

Citação de: Tiaguu em 13 de Outubro de 2009, 22:03
Citação de: LibetiNNe em 13 de Outubro de 2009, 21:22
Citação de: EPluribusUnum em 13 de Outubro de 2009, 20:22
OK...

Estás me a querer dizer que os olheiros de todos os grandes clubes mundiais (que suponho seriam os únicos com possibilidades de dar esses valores) nunca teriam reparado no jogador. E que em questão de meses perderam a oportunidade de dar entre meia dúzia a uma dúzia de milhões por um jogador que à época passaram a considerar valer 27 M?

Ninguém dá 27 M por um jogador por fazer 2 ou 3 internacionalizações pelo brasil (onde esteve longe do seu melhor nivel) sem que este valha pelo menos metade antes de tal.

Depende...um tal de Cissokho em menos de 1 ano,de uma segunda liga francesa e de um passe na ordem dos 300/400 mil euros,passou a valer 15 milhões de euros,sem ser internacional de coisa nenhuma...
Bingo!!!!!!
Eu nao duvido nada que os cabroes do City cheguem ca em Janeiro nos levem o Ramires e nos sem podermos pestanejar :-X

rkc

Citação de: ricardof em 13 de Outubro de 2009, 21:19
Alguém sabe se eles podem accionar a cláusula de rescisão a qualquer momento da época, ou só no no final? Acho que nesta altura seria muito mau para as aspirações desportivas da equipa a saída de jogadores importantes.

O Ramires é claramente um jogador de outros campeonatos, mas seria muito importante o Benfica conseguir defender os seus interesses desportivos.

Qual era o interesse de o comprar agora, se não o podem inscrever?

E sim, houve uma proposta de mais de 20M, ainda nem tinha posto os pés em Portugal.

Eska

epá.. agr anda tudo com medo dos papões de janeiro...

ninguem sai .. nem luisão , nem cesar peixoto...   nem o roupeiro k tem a clausula de rescisão em 5 sandes de courato

brunovet

o city vai agitar o mercado, robinho vai para o barça.
temo pelo ramires, 30 milhoes para eles é barato. deveremos fazer tudo por tudo para o manter, inclusivé tentar aumentar a sua clausula rescisão.
pelo lado financeiro 30 milhoes para a nossa realidade seria um grande negócio em mt pouco tempo, lucro de 22,5 milhoes ( contas a 100% passe). desportivamente seria um desastre.
A acontecer este cenário só vejo um jogador capaz de fazer parecido com ramires e ele è  Moussa Sissoko do toulouse. É mt caro mas penso que dinheiro não seria problema.

DeSousa

substitutos = giuliano e alex teixeira ou (dougals costa) sub20 brasil

Tartex

Citação de: CERVEIRA em 13 de Outubro de 2009, 20:28
isto e so para destabilizar o jogador e o BENFICA

E quando dizes desestabilizar o Benfica deves estar a referir-te também á massa associativa e adeptos, porque estas "notícias" procuram ferir a autoestima da nação benfiquista, sugerindo que somos pequeninos e por isso o Clube não passa de um ponto de passagem!...
Os nosso inimigos, porque nos temem muito, tentam, á sua maneira, destruir o seu maior pesadelo, que, claro, somos nós!... Exemplo?... Pinto da Costa e o Benfica!

Superga1949

se alguem quiser comprar o ramires por mais de 35 milhões..... levem-no |!

raaf10

Citação de: ASroma em 13 de Outubro de 2009, 23:40
se alguem quiser comprar o ramires por mais de 35 milhões..... levem-no |!

Eh pah.. tao me a dizer k o Ramires representa mais para o Benfica do que representava o Simao quando saiu?

Por 30 M é mt bem vendido... E eu gosto do Ramires claro

GTtdi_SLB

Uma qualidade que (para mim) torna o ramires inegociavél é o facto de ele ter necessitado de 48 horas para se adaptar ao SLB..foi o tempo de recuperação do jet-lag. É para mim a peça mais valiosa deste grande Benfica. Povo benfiquista está sedento de títulos e não de milhões...isso pode vir depois...para já temos em dívida 2 décadas de sofrimento. Conto ctg Ramires

redbullstar

35 milhoes pelo ramirez e nao se fala mais nisso,depois é uma questao de estudar o mercado,coisa que o benfica tem feito e bem ultimamente,e ver a melhor opçao,mas jogadores como hermanes sao de estar atentos,pois podem dar lucro como ramirez vai dar se sair,mas vou dizer uma coisa,isto é a imprensa que fala e as vezes fala se muito e pouco se acerta.

rkc

35 milhões, mas a clausula são 30...

OK...

Yahsek

Aposto que ate 1 de janeiro são todos vendidos(pelos jornais),a partir dai não sai nem entra ninguem

gustavoF

Sinceramente tanto o nosso Presidente como o RC. Já começa a perceber o que quer dizer a palavra ESTABILIDADE e depois de tanta borrada por parte do LFV no que respeita o futebol , finalmente está a aprender.

Já não era sem tempo.....