CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

rufasSLB

Citação de: xMAXx em 14 de Outubro de 2009, 15:28
caso nao recebas nenhuma carta a oferecer acho que basta chegar às bilheteiras e eles la certamente tem indicaçao do teu dia de aniversario e da promoçao.
Eu fiz anos dia 12 e mandaram um mail a dizer que me ofereciam o bilhete mais 3 a 10 euros

xMAXx

so podias ser da Amadora Sickness loooooooool a ownar assim nao vale lol

CelsoMedeiros

Citação de: rufasSLB em 14 de Outubro de 2009, 15:42
caso nao recebas nenhuma carta a oferecer acho que basta chegar às bilheteiras e eles la certamente tem indicaçao do teu dia de aniversario e da promoçao.
Eu fiz anos dia 12 e mandaram um mail a dizer que me ofereciam o bilhete mais 3 a 10 euros
epah eu ainda não recebi e-mail nenhum...tu recebeste o teu e-mail no dia 12 mesmo? So recebi uma sms do Presidente a dar os parabens...grd Luis Filipe hehehehehee

se7en

Faço anos a 25 por isso quero uma vitória pouco sofrida como prenda, Sff.

Já agora se puderem dar os 3 golos ao Cardozo, agradecia. Obrigado.

rufasSLB

Citação de: CelsoMedeiros em 14 de Outubro de 2009, 16:23
Citação de: rufasSLB em 14 de Outubro de 2009, 15:42
epah eu ainda não recebi e-mail nenhum...tu recebeste o teu e-mail no dia 12 mesmo? So recebi uma sms do Presidente a dar os parabens...grd Luis Filipe hehehehehee
Eu recebi o mail para ai 5 dias antes do aniversario

se7en

Subentenda-se dar os 3 golos, porque vamos ganhar 4-0, com o último golo a ser marcado aos 90+3 com a mão do Aimar numa recarga a um penalti falhado, que não existiu e que levou a expulsão de um jogador do Nacional.

xMAXx

acho que o ruben micael quererá mostrar que tinha lugar neste benfica e entao marcará um grande auto golo como prova LOL

rufasSLB

se fores a uma casa do BENFICA ou ao estadio comprar bilhete acho que diz logo que tens direito a um bilhete grátis

GamaUno

Gostava mesmo de golear este Manuel Machado......Tripeiro do c....

Far(away)

[R]

Fui hoje buscar o meu bilhete e mais 3 a 10€.
Porreiro pá.

Afonso

FIZESTE BEM, todos somos poucos para apoiar o Glorioso