Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Jonex

EPluribusUnum

Citação de: Bella Gutman em 18 de Outubro de 2009, 11:09
Citação de: Batistuta em 18 de Outubro de 2009, 10:51
Falha mais passes que o Binya. Safaram-se os golos... Se o Camaronês não é jogador para o Benfica este também não
Olha que eu acho que é um bom suplente de Aimar. E depois tem um bem, raramente se alheia ao jogo como muitos...

Por acaso em alguns momentos pareceu que se alheou um pouco do jogo. (talvez por já estar a sentir algum cansaço)

krak

Há muito boa gente aqui quando não vão com um jogador não vão mesmo e pronto.
E depois são chatos e têm de ter sempre razão, mas sempre!

Eagle eye

Não dou um tusto por ele... Mas ele teima em contrariar-me...

PS: Eu também não dava um tusto pelo Jorge Jesus e...

d_fil

Bom jogo ! Tem aproveitado os jogos para se dar a mostrar ! Força ai Carlos Martins .

Eagle eye

Citação de: d_fil em 18 de Outubro de 2009, 12:04
Bom jogo ! Tem aproveitado os jogos para se dar a mostrar ! Força ai Carlos Martins .
Espero que continue assim.

d_fil

Pois acho que e o que todos os Benfiquistas queremos

rocky

eu tambem gostava que o benfica nao fosse buscar jogadores formados nos rivais e que os jogadores portugueses do clube fossem formados no clube , mas os tempos mudaram o melhor exemplo è o capitao simao , nao compreendo esta campanha de alguns em fazerem do carlos e do peixoto os patinhos feios do benfica , se fossem argentinos ou brasileiros jà estava tudo bem

Arhamiis

Citação de: Redemption em 18 de Outubro de 2009, 11:24
Não se lesionou.  :o

Não, não se lesionou, inclusive marcou dois golos desta vez és mesmo obrigado a dar-lhe um elogio.

Será que consegues? :o

MANOCAS37

Citação de: Redemption em 18 de Outubro de 2009, 11:24
Não se lesionou.  :o
mas devem-lhe ter dado um dia de folga para recuperar dos 90 mim

Red_Fraction

Teve miseravel na 1ªparte, melhorou na segunda, mas para alem dos golos n acertou quase nenhum passe tenta sempre fazer passes a rasgar ou passes "artisticos" e n consegue tem que ser mais intelegente a jogar.

rocky

Citação de: Red_Fraction em 18 de Outubro de 2009, 12:28
Teve miseravel na 1ªparte, melhorou na segunda, mas para alem dos golos n acertou quase nenhum passe tenta sempre fazer passes a rasgar ou passes "artisticos" e n consegue tem que ser mais intelegente a jogar.
se fosse o aimar era normal falhar tantos passes porque è um jogador que joga no limite e o seu estilo de jogo faz que arrisque muito no ultimo passe , mas como è um dos patinhos feios jà nao pode ser ....

Red_Fraction

Citação de: rocky em 18 de Outubro de 2009, 12:42
Citação de: Red_Fraction em 18 de Outubro de 2009, 12:28
se fosse o aimar era normal falhar tantos passes porque è um jogador que joga no limite e o seu estilo de jogo faz que arrisque muito no ultimo passe , mas como è um dos patinhos feios jà nao pode ser ....

Eu n tenho nada contra o Martins ate acho que fez um grande jogo em Paços, mas n o vamos comparar com o Aimar, o Aimar pode falhar passes mas acerta mais do que falha e consegue fazer passes magnificos que o CM so consegue em sonhos, ainda na semana passada na selecção fez um grande passe para a desmarcação do Higuain.

Lampi

isto faz-me lembrar um ditado que a minha falecida avó dizia: "Mais vale cair em graça que ser engraçado"O Carlos Martins faz dois jogos tremendos com grandes exibições depois de regressar de uma lesão e mesmo assim aqui no tópico dele não param de dizer mal.

Para os que ainda não entenderam (até eu que sou daltónico já percebi) ele é jogador do Sport Lisboa e Benfica... ok, eu sei que o facto dele jogar com a gola levantada pode parecer que a camisola é diferente mas eu garanto-vos que ontem num grande plano que a TV nos deu estava lá o simbolo do Glorioso.

Por isso... deixem o Carlitos em paz... virem as vossas frustrações para outros lados.

Songoku

Sim, deixem o Carlitos em paz..O homem está na Suiça e nem assim o largam..irra :\