LE FG 4ª J: Everton FC 0 - 2 SL Benfica, 05Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Everton FC 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Leighton Baines, Joseph Yobo, Sylvain Distin, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires (Maxi Pereira [45m]), Fábio Coentrão (Pablo Aimar [61m]), Ángel Di María, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (63), Óscar Cardozo (76)

Ru10

Zetuga

Boas,
os bilhetes estao agora 'a venda na bilheteira do Everton. Podem comprar online, fi-lo hoje de manha.

Para tal apenas t^em que se registar. www.evertonfc.co.uk

"Home Match Ticket – your ticket(s) will be posted to the address you have given if purchased 72 hours prior to the game day. For purchases after this time you should collect your tickets from the Bullens Road Ticket Office at least 2 hours prior to kick off. If you have purchased tickets using a non-UK address, your ticket(s) will be held for collection from the Bullens Road Ticket Office. You should bring the payment card used to purchase this order, and a printed copy of this email as proof of purchase."

Ou seja, se quiserem podem comprar directamente com a vossa morada. Se for em UK eles enviam, se nao podem levantar o vosso bilhete no dia do jogo pelo menos duas horas antes do mesmo.

Assim cada um pode fazer a coisa directamente, sem stress.

Fiquem bem.

Zetuga

Srs Moderadores, nao tinha visto topico soubre este jogo, pensei que tinha sido o trancado com a cena do Hugo. Reparei agora que ja ha outro topico para isto, portanto podem trancar este.

Obrigado!

mikas87

Citação de: Zetuga em 19 de Outubro de 2009, 18:00
Boas,
os bilhetes estao agora 'a venda na bilheteira do Everton. Podem comprar online, fi-lo hoje de manha.

"Home Match Ticket – your ticket(s) will be posted to the address you have given if purchased 72 hours prior to the game day. For purchases after this time you should collect your tickets from the Bullens Road Ticket Office at least 2 hours prior to kick off. If you have purchased tickets using a non-UK address, your ticket(s) will be held for collection from the Bullens Road Ticket Office. You should bring the payment card used to purchase this order, and a printed copy of this email as proof of purchase."

Ou seja, se quiserem podem comprar directamente com a vossa morada. Se for em UK eles enviam, se nao podem levantar o vosso bilhete no dia do jogo pelo menos duas horas antes do mesmo.

Fiquem bem.

Boas,

mas para que zona do estadio é que compraste bilhetes? lower bullens? Upper bullens? é que no site estao duas partes da bancada em cizento onde nao se consegue selecionar os lugares, é esse o sector reservado aos benfiquistas?

abraços

riky01

Citação de: Ru10 em 19 de Outubro de 2009, 17:24
Espero que o Hugo não vá,senão... :boxing: :-X

Ou entao que vá..para acertar contas com esse aldrabão

Fidags

Por aquilo que me tenho apercebido, os bilhetes para os visitantes são para a Bullens rd Stand - Paddock, Lower & Upper Bullens.

Mas não tenho a certeza..

Zetuga

Citação de: mikas87 em 19 de Outubro de 2009, 19:45
Boas,

Fiquem bem.

Boas,

mas para que zona do estadio é que compraste bilhetes? lower bullens? Upper bullens? é que no site estao duas partes da bancada em cizento onde nao se consegue selecionar os lugares, é esse o sector reservado aos benfiquistas?

abraços

eu comprei para o lower bullens. Deve ser no meio dos camones, mas paciencia.

Zak

Citação de: Zetuga em 20 de Outubro de 2009, 10:15
Citação de: mikas87 em 19 de Outubro de 2009, 19:45
Boas,

Fiquem bem.

Boas,

abraços

eu comprei para o lower bullens. Deve ser no meio dos camones, mas paciencia.

Assim nao ficas com os nossos adeptos.
Se vives em Londres podias ter comprado na casa do Sport London e Benfica, foi o que eu fiz........

Eu telefonei pra lá na semana passada e a Maria que me atendeu disse que bilhetes pra a nossa seccao tinha que ser comprados pelo Benfica ou nas lojas e/ou casas do Benfica............ no entanto mais pró fim do telefonema ela disse me que se eu nao conseguisse dessa maneira pra tentar telefonar pró Eveton outra vez prái uma semana antes do jogo , no caso do Benfica nao vender os bilhetes todos devem mandar pra traz os restantes.

Se nao tivesse outra escolha tambem ia pró meio deles , tava me a lixar , mas é sempre melhor ficarmos na nossa seccao , assim podemos festejar na boa.

kneissl

Perguntem se trabalha algum Hugo nas bilheteiras antes de comprarem :X

Bernardo.8

Diaboli

Gerrard

Citação de: kneissl em 20 de Outubro de 2009, 20:29
Perguntem se trabalha algum Hugo nas bilheteiras antes de comprarem :X

Por acaso tem bué piada...enfim...

Just

Desculpem o desabafo mas .....

AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Já cá moram caralho !

Foda-se , não sou de dizer palavrões em fóruns mas depois de toda a puta da aventura já tenho os meus bilhetes.

Gerrard !
Tommy  !
Ivodanielo !

Os vossos estão também comigo, um BENFIQUISTA DE VERDADE NÃO FALHA
Just