Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

ricardof

Far(away), completamente de acordo na questão Keirisson. Até ver, não percebo o que veio para cá fazer. Para dar minutos de jogo a um jovem, que seja a um dos nossos.

Quanto ao Di Maria, a razão de haver mais paciência prende-se com o tamanho do investimento. Foi um investimento muito importante, e não se podia simplesmente desistir do jogador à primeira contrariedade. E ainda bem que assim foi...

Pika^^

Citação de: rkc em 20 de Outubro de 2009, 22:00
Outra coisa que me espanta é que Adu é uma merda, TAMBEM porque não é ainda titularissimo no Belenenses.

Mas o Fellipe bastos é um grande jogador injustiçado, entre outros...
Não é nada. O Adu é craque, sempre que o devia demonstrar nos últimos 3 não o fez, mas é.Tem é tido azar, chuva, vento e tal...

Far(away)

Citação de: ricardof em 20 de Outubro de 2009, 22:11
Far(away), completamente de acordo na questão Keirisson. Até ver, não percebo o que veio para cá fazer. Para dar minutos de jogo a um jovem, que seja a um dos nossos.

Quanto ao Di Maria, a razão de haver mais paciência prende-se com o tamanho do investimento. Foi um investimento muito importante, e não se podia simplesmente desistir do jogador à primeira contrariedade. E ainda bem que assim foi...

Pois então que essa persistência sirva de exemplo para outros casos, mas não apenas tendo em conta o valor do passe. Obviamente que há que rentabilizar os investimentos que foram feitos, pois um clube hoje em dia também é uma empresa e está cotado em bolsa. Mas espero que essa regra não implique que outros bons valores que vierem da formação fiquem ofuscados porque é preciso fazer render o peixe que se comprou antes.

Strata

Já se tenta meter no mesmo saco a situação do Adu com a do Bastos? Não tem por onde se pegue essa comparação, mesmo perante o facto do Bastos não estar a ser utilizado como esperaria, o que me tem decepcionado um pouco, confesso. Mas não comparemos o incomparável.

Miguelito22

Estão cegos ou então nao querem mesmo ver que o adu nada evoluiu faz quase 3 anos na europa.

Ricardo Teixeira

PiccoloBomber

Citação de: miguelito22 em 20 de Outubro de 2009, 22:21
Estão cegos ou então nao querem mesmo ver que o adu nada evoluiu faz quase 3 anos na europa.
Digamos que tudo o que o rodeava também não ajudava nada.
Espero que agora com menos flash's e menos "glamour", as coisas evoluam senão fica muito complicado...

pedro6250

Citação de: Ricardo Teixeira em 20 de Outubro de 2009, 22:24
Vira o disco...e toca o mesmo... :buck2:

Pois, este tópico é sempre a mesma coisa, se ele não evoluiu, agora que querem???

Bernardo.8

Só sei que quando me lembro da chegada do Adu a Lisboa, em que um adepto mostrou um cartaz a dizer: "Não precisamos do Simão, temos o Adu"..  :estrelas:

pedro6250

Citação de: Bernardo.8 em 20 de Outubro de 2009, 22:27
Só sei que quando me lembro da chegada do Adu a Lisboa, em que um adepto mostrou um cartaz a dizer: "Não precisamos do Simão, temos o Adu"..  :estrelas:
:2funny: :2funny: :2funny:

Miguelito22

Isso era um puto nem sequer liguei aquilo so mostra que o puto so sabia do talento do adu no fm

cosmedam

Lembro-me perfeitamente  ;D
Preguntaram-lhe se o Adu era melhor que o Simão...

E a resposta dele: "Vai ser"  :2funny: :2funny: :2funny:

LMAB89

Citação de: miguelito22 em 20 de Outubro de 2009, 22:30
Isso era um puto nem sequer liguei aquilo so mostra que o puto so sabia do talento do adu no fm
o que tu foste dizer... :buck2:

pedro6250

Citação de: LMAB89 em 20 de Outubro de 2009, 22:53
Citação de: miguelito22 em 20 de Outubro de 2009, 22:30
o que tu foste dizer... :buck2:
Agora vêm os advogados do Adu dizer que ele é craque, só que os treinadores dele são burros porque não o poêm a titular...
:police: :buck2:

Far(away)

Ele é bluff porque vocês o dizem. E está dito.