Comunicação Social

Arbuckle

"O mercado de Janeiro é desinteressante" - disse um ex-treinador do Benfica.

Riquelme_10

Citação de: dias_vld em 21 de Outubro de 2009, 04:22
Citação de: pedro6250 em 21 de Outubro de 2009, 03:19
"relembrar maddie mcann"

Não chegaram os meses que vi(vimos) isso na TV? :tomates:

Verdades...é pura hipocrisia e atirar poeira para os olhos das pessoas...enfim...FORÇA BENFICA!!!

Enfim, sobre isso ja nem vale a pena falar...td foi abafado. :disgust:
Tanta hipocrisia...

Zak

O Beckford é uma granda malha , marca quase todos os golos do Leeds , teve quaze a sair no Verao mas o Leeds aguentou-o. Já havia clubes da PL interessados nele.

Nao seria muito facil a compra deste jogador , o Ken Bates nao vai lá com duas cantigas e ja recusou algumas ofertas , mas a saida é iminente.

É um jogador com alguma "atitude" , ás vezes perde a cabeca facilmente. Na época passada (se nao estou em duvida no numero de jogos) levou 2 vermelhos no espaco de 2 ou 3 jogos.
Mas é muito bom jogador , faz-me lembrar muito o Gary Lineker , muito oportuno na area.

Redady

Citação de: Zak em 21 de Outubro de 2009, 12:10
O Beckford é uma granda malha , marca quase todos os golos do Leeds , teve quaze a sair no Verao mas o Leeds aguentou-o. Já havia clubes da PL interessados nele.

Nao seria muito facil a compra deste jogador , o Ken Bates nao vai lá com duas cantigas e ja recusou algumas ofertas , mas a saida é iminente.

É um jogador com alguma "atitude" , ás vezes perde a cabeca facilmente. Na época passada (se nao estou em duvida no numero de jogos) levou 2 vermelhos no espaco de 2 ou 3 jogos.
Mas é muito bom jogador , faz-me lembrar muito o Gary Lineker , muito oportuno na area.

http://www.youtube.com/watch?v=w4wAEGXGgqU

Sempre gostei de avançados ingleses brigões!

Red_Fraction

Grandes golos que ele marcou nesse video  :o    :drool:

bonga10

É um craque na minha equipa do Fatima no FM

Di_SLB

Citação de: Red_Fraction em 21 de Outubro de 2009, 13:25
Grandes golos que ele marcou nesse video  :o    :drool:

Iam pôr jogadas que não dão em nada? lol

VALEBEM

O novo Brian Deane heheh!

MALU15

Fazemos uma troca com o Nuno Gomes ...

Red_Fraction

molotov

Que acham dessa iniciativa dos adeptos do Everton em relação a Madeleine no Estádio da Luz?

Di_SLB

Citação de: molotov em 21 de Outubro de 2009, 14:05
Que acham dessa iniciativa dos adeptos do Everton em relação a Madeleine no Estádio da Luz?

Uma palhaçada!

Red_Fraction

Citação de: molotov em 21 de Outubro de 2009, 14:05

Ja tou mais que farto desse assunto  :estrelas: , mas compreendo ao que parece a miuda era do everton.

Polaco

Já toda a gente que quer perceber, percebeu que a criança morreu de acidente quando foi deixada sozinha em casa pelos seus pais. Depois fizeram o corpo desaparecer.
Se tivesse acontecido em Inglaterra, já estavam há muito presos. Se fosse num país que não tivesse medo da Inglaterra, também.
Como aconteceu em Portugal, ainda por cima na altura de um governo "amigo " do senhor Blair, escaparam sem problemas, o senhor Blair retirou os dividendos políticos de ter defendido uns cidadãos ingleses acusados no estrangeiro, e assim vão continuar a receber donativos e a fingir que ainda andam á procura da pobre criança.
Em duas penadas, é isto basicamente.
Tão simples de entender como as ligações do "apito dourado" e da candidatura do B Carvalho á presidência do Benfica, só não vê quem não quer.

Shoky

O Polaco disse tudo...
Toda a situação é revoltante...e continuar nesta charada de "find Maddy"...é mórbidamente triste!