Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Red Men

Citação de: maxi04 em 21 de Outubro de 2009, 00:07
Citação de: miguelito22 em 20 de Outubro de 2009, 23:58
O Adu é considerado por alguns users como uma dos melhores jogadores do mundo com a sua idade,é um talento a la pele é isto que faz o adu ser mais falado.

ps: e atencão que eu acho que a maioria dos juniores ou jogadores emprestados são fraquinhos ou não tem qualidade para jogar num benfica.
não é bem assim...apostar neles é que esta quieto!!!
De facto devia-se apostar mais, mas espero que a partir de agora isso venha acontecer.

Americano69

Citação de: rkc em 20 de Outubro de 2009, 23:55
Citação de: JOVEM84 em 20 de Outubro de 2009, 23:18
Este empréstimo ja vai 2 anos atrasado, agora já poderia ser um jogador para o SLB se no 1º ano fosse para a vitális ou mm para a IIB para abrir os olhos.

Um primeiro ano a passear, sair á noite, dar autógrafos etc... e mais um ano de férias no Monaco pode ter comprometido o futuro do jogador, é que já não é assim tão miúdo, o outro Freddy do Belém é mais novo e melhor...

Tanta baboseira...

Olha, até os juniores dão autografos...

Caro rkc só cheguei agora mas perdi mais do mesmo, inclusivé o já habitual comentário coerente de quem malha no Adu pelo 3º ano falhado e defende o GR que se está a adaptar ou com azar há 7 anos...

rkc

O LMBA chamou-te, há 3 ou 4 páginas atrás...

pedro6250

Citaçãoalright guys i am on xbox live. Now my ID is friz09. I havnt gotten fifa10 yet but whoever wants to play me in fifa09 for now is welcomed.

Citação
ill get fifa10 soon i promise and will let you guys know but now lets rock some 09.

é isso!  :metal:

:2funny:      :2funny:       :2funny:

Adu30

É o que digo, tudo serve pra mandar vir...se estes rapazes imaginassem que os seus idolos fazem ...muito pior que jogar fifa em casa durante a semana...

Ricardo Teixeira

;D

Por acaso...gosto bastante da postura do Adu...
Não se "desliga" dos fãs...
E não parece ter tiques de vedeta...

E isso do Fifa é um exemplo...
E faz ele muito bem...

pedro6250

Citação de: Adu30 em 21 de Outubro de 2009, 00:56
É o que digo, tudo serve pra mandar vir...soubem estes rapazes que os seus idolos fazem muito pior que jogar fifa em casa durante a semana...
Eu mandei vir? :huh:

Sabia lá que o rapaz joga fifa... ;D

Miguelito22

Falar neste topico é impossivel e então uma opinião contraria sobre o pele é logo criticada.

Adu30

Citação de: miguelito22 em 21 de Outubro de 2009, 01:06
Falar neste topico é impossivel e então uma opinião contraria sobre o pele é logo criticada.

Opiniões contrárias tudo bem.
Cair no ridiculo a dizer barbaridades, não.
Entre os que dizem que é velho, que é mau porque é americano, os que dizem que sempre foi um flop e nunca fez nada nem pela sua seleção, etc, etc, etc, torna-se dificil sinceramente manter uma discussão racional.

O Adu não se tem afirmado, não tem jogado e o seu valor está em duvida por causa disso, isto é tudo correcto, mas fora disso é tudo balelas sinceramente.

Então a conversa do Twitter...do mais ridiculo possivel.

BC

Uma coisa é certa , muitos ficam chateados quando emprestamos jogadores , ou seja , acham que os jogadores devem ser valorizados na sua própria casa . Concordo em alguns casos , agora em todos... é absurdo.

Muitos ainda ficam mais chateados , porque quando se emprestam certos jogadores para se poderem valorizar e com isso evoluir , ficam descontentes porque a esses clubes que são emprestados acabam por não jogar. Concluíndo a culpa é sempre do Benfica porque emprestou ao clube A que por consequência não devia fazer isso porque o clube B é melhor e não tem ódio ao Benfica .

Para concluir , em relação aos empréstimos , quando os jogadores são mesmo bons acabam por jogar sejam eles em que clube for.

Um exemplo ? Ruben Lima . Outro ? Miguel Rosa .

Só para lembrar os mais distraídos... que o treinador deste ano que treina o Adu e o Fellipe Bastos é o mesmo que o ano passado treinava o Miguel Rosa . Só para relembrar também que esse mesmo treinador o queria no Belenenses e por consequência o adorava como jogador.

Por isso...quem é bom é bom e tem as suas oportunidades . Quem não é , faz-o para ser... e com isso tenta aproveitar as mesmas oportunidades.

Para não pensarem que estou a dizer que o Adu é um flop, digo já que admiro imenso o Adu como jogador e como pessoa , e acredito que um dia se irá impor até não parar mais.

Miguelito22

Citação de: Adu30 em 21 de Outubro de 2009, 01:12

Entre os que dizem que é velho, que é mau porque é americano, os que dizem que sempre foi um flop e nunca fez nada nem pela sua seleção, etc, etc, etc, torna-se dificil sinceramente manter uma discussão racional.

O Adu não se tem afirmado, não tem jogado e o seu valor está em duvida por causa disso, isto é tudo correcto, mas fora disso é tudo balelas sinceramente.

Concordo,existem comentarios em que se escreve barbaridades como tu e bem referiste e eu provavelmente ja disse alguma coisa de mal mas sempre dei a minha opinião que neste caso é contraria a tua mas isso são opiniões e ai cada um tem a sua ;)

ruben12

epa, o adu joga tanto .wait and see

Adu30

Citação de: miguelito22 em 21 de Outubro de 2009, 01:16
Citação de: Adu30 em 21 de Outubro de 2009, 01:12

Concordo,existem comentarios em que se escreve barbaridades como tu e bem referiste e eu provavelmente ja disse alguma coisa de mal mas sempre dei a minha opinião que neste caso é contraria a tua mas isso são opiniões e ai cada um tem a sua ;)

Obviamente, alias neste momento é bem mais facil ter uma opinião negativa do futuro do Adu do que positiva, eu percebo o pessoal que não acredita no rapaz como jogador.

O meu problema é com o pessoal que vem desvalorizar o jogador e sobretudo a pessoa, com comentários sem pés nem cabeça.

Pika^^

Citação de: Americano69 em 21 de Outubro de 2009, 00:37
Citação de: rkc em 20 de Outubro de 2009, 23:55
Citação de: JOVEM84 em 20 de Outubro de 2009, 23:18
Este empréstimo ja vai 2 anos atrasado, agora já poderia ser um jogador para o SLB se no 1º ano fosse para a vitális ou mm para a IIB para abrir os olhos.

Um primeiro ano a passear, sair á noite, dar autógrafos etc... e mais um ano de férias no Monaco pode ter comprometido o futuro do jogador, é que já não é assim tão miúdo, o outro Freddy do Belém é mais novo e melhor...

Tanta baboseira...

Olha, até os juniores dão autografos...

Caro rkc só cheguei agora mas perdi mais do mesmo, inclusivé o já habitual comentário coerente de quem malha no Adu pelo 3º ano falhado e defende o GR que se está a adaptar ou com azar há 7 anos...
Gosto dos teus argumentos. Se alguem diz que o Adu é mau, tu em vez de dizeres que é bom, dizes que outro jogador também é mau.

Santa ignorância.

Elvio

Ó Pika modera-te lá , não há necessidade de falar dessa maneira .